O Si Señor é um restaurante de comida mexicana, com ambiente rústico, traços de decoração moderna e iluminação reduzida, proporcionando um clima intimista. Com muitas opções no menu, o carro-chefe é o chili com carnes, mas vale a pena o La Bamba. A casa também oferece muitas promoções dando a chance de retornar em determinados dias da semana com 50% de desconto ou com drinks na faixa.

Fui almoçar no Si Señor com mais 2 amigos, afinal a placa em frente ao estabelecimento dizia "Buffet por R$42 no almoço com OPEN DE churros E SORVETE". Um anúncio desses não pode ser ignorado... Entramos assim que o restaurante abriu, o ambiente é super descolado e com uma trilha sonora melhor ainda.

O buffet conta com saladas (desde o clássico alface & tomate até coleslaw), pratos frios/petiscos, vários molhos pra você encharcar seus nachos (pasta de feijão, cheddar, sour cream, jalapeño etc), pratos quentes (burritos quentinhos, costelinha ao molho barbecue, batata assada com queijo, só coisa ruim)...

Fiquei feliz por ter bem mais opções vegetarianas do que esperava (o namorado é vegetariano), todas as comidinhas no geral estavam bem boas, os pratos são repostos com uma boa frequência e a hora da sobremesa foi uma festa, porque sinceramente, quantas vezes na vida há a oportunidade de se comer churros À VONTADE?? Quentinhos, crocantes e cobertos de canela e açúcar, combinavam horrores com o doce de leite cremoso ou com a calda de abacaxi caramelizada, isso sem mencionar o sorvete de chocolate branco. Ao final da refeição, mal conseguíamos respirar, porém o sorriso em nossos rostos engordurados já bastava xD

Achei interessante também o sistema de refil de bebida (pink lemonade e chá), afinal comida mexicana dá muita sede. Quanto ao atendimento, um garçom foi meio grosso conosco mas tirando esse detalhe, foi tudo perfeito.

via mobile

Comida típica mexicana, o lugar é bem exótico com Luz baixa, os pratos são um pouco demorados, quando eu fui comi uma tábua que vinha um pouco de cada coisa, nao me recordo o nome porém wmo preço eu lembro, servia 2 pessoas com panquecas, tacos feijão e mais uma porção de coisas que nao me recordo o nome, realmente muito saboroso e muitooo apimentado, tomei 2 sucos a conta deu pelo casal 150 reais e nao comemos sobremesa, por ser comida típica os ingredientes não são comuns então o preço vai as alturas, fomos bem atendidos mas com demora para chegar os pratos.

A comida não é ruim, mas o atendimento é péssimo. Fui uma vez para nunca mais, um garçom veio bater boca comigo porque, eu tinha pedido uma cerveja pra ele e já havia esperado uns 20 minutos e nada, acabei pedindo pra outro garçom, aí veio me falar que ele era o responsável pela mesa e que eu deveria pedir para o outro garçom a partir daquele momento.
Conclusão: comida cara, gastamos R$400,00 e tem muitas opções mais baratas em São Paulo e o atendimento péssimo

Lugar gostoso e agradável. Principalmente para casais, pelo fato de ser meio 'escurinho', aliado à ótima culinária mexicana, agrega um clima bastante acolhedor para romantismo. Atendimento bom também.

Gosto bastante do Si Señor e embora seja tex-mex e não exatamente mexicano, a rede é a minha preferida desse tipo de comida. Já fui nessa unidade algumas vezes, sempre aos sábados na hora do almoço para aproveitar o rodízio. Lá funciona como um buffet e você pode se servir a vontade, por R$52.
Há uma mesa com saladas e pratos frios, outra com pratos quentes, uma terceira com nachos e molhos e também uma bancada onde você pede tacos e burritos, que são montados na hora com os ingredientes a sua escolha. Apesar do preço relativamente alto, acho que compensa porque acho a comida de lá muito boa! Destaque para o guacamole e o chilli que são uma delícia!
O restaurante não é muito grande, mas tem muitas mesas. Das últimas vezes que fui não teve fila de espera, mesmo indo com um grupo grande. O atendimento é rápido e simpático.

Boa comida e ambiente bacana. O ponto fraco é a demora e o preço. Estive aqui em uma 4f a noite, por volta das 22:00. A comida demorou mais de meia hora para chegar. Pedimos apenas uma fajita mista, uma cerveja e uma água. A conta ficou em R$88. Por esse valor, dá para comer a vontade no rodízio do Mexicaníssimo, que é claramente um custo-benefício melhor.
Foto opinião do Fernando O. sobre Si Señor

Localizado em Pinheiros, zona Oeste da cidade, o restaurante Mexicano já impressiona logo na entrada. A decoração atípica e a baixa iluminação já deixam curiosos quem chega no local.
Possui um cardápio variado, com diversas comidas e bebidas da cultura mexicana. Tem opções para todos os gostos. Não come carne? Há as opções vegetarianas. Gosta de comida apimentada? É o lugar certo, possuem tipos de pimentas que apenas alguns corajosos experimentam.
Lugar ideal para legal a família, amigos e para conhecer sabores diferentes. Apenas vá preparado, os valores são apimentados também, mas sem dúvida vale muito a pena o gasto.
Se você se atreve, pode até pedir para tirar uma foto com o 'sombrero' que fica enfeitando a parede do bar.
Ah! Importante de lembrar: o restaurante possui outras filias em São Paulo e também no Rio de Janeiro. Basta você identifica a mais próxima de sua casa, fazer uma reserva e 'arriba'!

Fui conhecer o Si Señor em um Domingo chuvoso em São Paulo. Tipo de dia onde ou ficamos em casa e assistimos um bom filme comendo pipoca ou vamos em algum lugar comer comida que esquente.
Bom, nada mais quente do que comer comida mexicana, ou Tex-mex como se auto-entitulam neste restaurante.
Comida Tex- mex nada mais é do uma mistura gastronômica da comida mexicana com os gostos dos norte americanos principalmente do estado do Texas. Dessa mistura surgiram os principais pratos que hoje circulam o mundo fazendo sucesso.

Quando chegamos o restaurante ainda estava vazio, mas encheu rapidamente. Aproveitamos o momento para conhecer todos os ambientes da casa e dar uma olhada nos pratos que estavam dispostos no buffet.

No Si Señor! o buffet funciona apenas aos sábados, domingos e feriados, custa R$ 48,00 e oferece uma grande variedades de pratos clássicos e criações da culinária Tex-Mex.

São diversas ilhas de pratos distribuídas de acordo com o tipo do alimento. Perto do bar a primeira ilha que provamos estava cheia de nachos crocantes, chili com carne, queijo cheddar, pico de galo, guacamole e Sour Cream (Creme azedo). Ótimo petisco para entrada.

Além desta ilha, outra próxima continha pães, torradas, queijos, frios e conservas.

Ainda tinham várias ilhas para conhecer como o buffet de saladas que vem com diversas opções de folhas, molhos, saladas compostas e frutas

O gostoso da comida tex-mex é poder ficar petiscando, bebendo drinks como margaritas ou sangritas e papear com os amigos. Até por isso, ficamos horas no restaurante, sem pressa para comer e provando pequenas porções de vários dos pratos oferecidos no buffet

A área quente do buffet também estava bem variada e era composta de 2 ilhas. Uma com vários pratos dispostos como fritas com cheddar, pequenos burritos de carne seca com pimentões, camarões com salsa picante que estavam bem gostosos, ou excelentes costelinhas de porco com molho barbecue, dentre outros pratos.

Mas a ilha que mais gostei foi a de tacos e burritos feitos a hora. Também era a ilha com a maior fila, mas o atendimento era rápido e o prato vinha com os ingredientes de sua escolha.

Os tacos e os burritos estavam maravilhosos e com certeza foram o ponto alto de nosso almoço.

Gostamos bastante do nosso restaurante e pretendemos voltar para provar alguns pratos do menu a la carte que nos interessaram bastante.
Quem quiser conhecer o Si Señor! basta escolher uma das 11 lojas da rede em São Paulo ou sua unidade no Rio de Janeiro.
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre Si Señor

Nesta unidade eles possuem o sistema de buffet, na hora do almoço paga-se R$47,00 (acho) e você pode pegar o que quiser. A variedade é bem grande! Gostei muito dos bolinhos feitos de pimenta jalapeña! eram bem apimentadas, mas muito muito boas! Sou fã de pimenta e não me decepcionei.

Gostei da seção dedicada a tacos e burritos, uma pessoa fica lá para montar para você com o recheio que você quiser.

A mesa de saldas também é farta e com uma boa variedade de folhas e legumes.

Durante a noite funcionam com pratos a la carte, mas não prestei muito atenção nessa parte do cardápio.
Buffet
"Buffet"

Uma dica após degustar qualquer prato nesse que para mim é o melhor restaurante tex mex do Brasil, sem pensar 2x peça OREO MADNESS... ( sanduíche de biscoito recheado com sorvete de creme e choco crisps coberto com calda ) detalhe na hora do almoço o bufê mexicano arrasa com a variedade chili,nachos,tacos...
Foto opinião do Thânya Copelli sobre Si Señor
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral