O Si Señor é um restaurante de comida mexicana, com ambiente rústico, traços de decoração moderna e iluminação reduzida, proporcionando um clima intimista. Com muitas opções no menu, o carro-chefe é o chili com carnes, mas vale a pena o La Bamba. A casa também oferece muitas promoções dando a chance de retornar em determinados dias da semana com 50% de desconto ou com drinks na faixa.

Fui almoçar no Si Señor com mais 2 amigos, afinal a placa em frente ao estabelecimento dizia "Buffet por R$42 no almoço com OPEN DE churros E SORVETE". Um anúncio desses não pode ser ignorado... Entramos assim que o restaurante abriu, o ambiente é super descolado e com uma trilha sonora melhor ainda.

O buffet conta com saladas (desde o clássico alface & tomate até coleslaw), pratos frios/petiscos, vários molhos pra você encharcar seus nachos (pasta de feijão, cheddar, sour cream, jalapeño etc), pratos quentes (burritos quentinhos, costelinha ao molho barbecue, batata assada com queijo, só coisa ruim)...

Fiquei feliz por ter bem mais opções vegetarianas do que esperava (o namorado é vegetariano), todas as comidinhas no geral estavam bem boas, os pratos são repostos com uma boa frequência e a hora da sobremesa foi uma festa, porque sinceramente, quantas vezes na vida há a oportunidade de se comer churros À VONTADE?? Quentinhos, crocantes e cobertos de canela e açúcar, combinavam horrores com o doce de leite cremoso ou com a calda de abacaxi caramelizada, isso sem mencionar o sorvete de chocolate branco. Ao final da refeição, mal conseguíamos respirar, porém o sorriso em nossos rostos engordurados já bastava xD

Achei interessante também o sistema de refil de bebida (pink lemonade e chá), afinal comida mexicana dá muita sede. Quanto ao atendimento, um garçom foi meio grosso conosco mas tirando esse detalhe, foi tudo perfeito.

Sempre tive vontade de conhecer o Si Señor e achei o restaurante "ok".
Atendimento bem atencioso, ambiente bem bonito, rodízio variado mas não achei que fosse aquela comida de comer rezando. rs Achei o valor do rodízio meio salgado pra qualidade da comida e variedade. Aos finais de semana o rodízio custa R$54,00.
O cardápio é repleto de opções mas não dei uma boa olhada porque fui de rodízio.
Minha conclusão: muito auê para pouca qualidade.

Desta vez aproveitar a happy hour xom duas amigas e pedimos uma karra de mojito!! E ganhamos duas!! Comemos bem: enchiladas de carne desfiada, guacamole e chilli.com carne. Quase nao aguentamos de tanto beber e comer e pagamos 50 reais cada no final, saindo ja bebinhas e depois de muita comoda e diversao. Recomendo. Fui numa quarta e estava bem tranquilao!

Amei o lugar! Bem aconchegante, garçons simpáticos e gentis e comida de primeira.
Foi numa quinta-feira com os amigos e fomos surpreendidos de forma positiva.
Logo de cara, pedimos uns drinks ( Mojito, Tequila Sunrise, Cosmopolitan e Sex on the beach) e todas vieram double! Sim, às quartas e quintas, das 19h às 20h, os bons drinks do local vem em dobro. Aeee
Pedimos uma porção de frutos do mar e uma outra que esqueci o nome, estavam deliciosas. Acompanhamento batatinha e onions rings. A pimenta estava no ponto e a lula e camarão estavam muito bons.
De sobremesa, pedimos uma porção de churros com doce de leite.
Sinceramente, não há do que reclamar. Mesmo.
A música estava boa, ambiente bom, a comida veio rápido. E ah, na hora de ir embora, ganhamos dois vouchers para voltarmos lá e comer os mesmos pratos. Na faixa =)

O restaurante Sí Señor conta com um clima "Méxicotexano", já que os pratos ganham um conceito country delicioso, além da pura pimenta mexicana. Com ambiente tamético e equipe atenciosa e disposta a apresentar os pratos para os "marineros" de primeira viagem, o restaurante ainda aposta em clássicos do Rock como trilha sonora. E ao som de "Sweet home ALabama" by Lynyrd skynyrd, tomando de margueritas até tequilas, a refeição no Sí Señor ultrapassa a ontenção de apenas matar a fome, e ganha status de entretenimento, entre família e amigos.

Eu mega to querendo voltar lá de novo! O ambiente é lindo, todo decorado com quadros de caveira mexicana e uma luz baixa, meio macabro hahahaha lindo!

Cheguei lá meio perdida, porque nunca comi comida mexicana e não sabia o que pedir, com medo de não gostar, ser muito apimentado e essas coisas. Mas então resolvi pedir com meu amigo o prato da casa que vinha tudo, indicado pra quem nunda havia comia mesmo. Vinha um pouco de tudo, com um prato central de feijão apimentado (o único que não gostei)...

E você pode decidir o nivel de pimenta que vem nos molhos, e pedimos a média, pra não ser tão fraco nem tão forte. (óbvio :p)

Eu adorei! A comida é muito gostosa, a massa que vinha em algum dos pratos era bem crocante, e eu comi com a mão, não sei se é o correto, mas isso foi o que menor importou na hora que eu tava comendo! O queijo cheddar deles é ótimo e o branco tambem. Depois do si señor só fiquei com mais vontade de ir comer mais comida mexicana!

Estive no Si Señor em um sábado às 17h, que é o horário no qual passam a vender comida "à la carte" e não buffet - para o qual cobrariam 52 reais para comer a vontade.

Estávamos em três pessoas e pedimos três porções grandes de aperitivos variados e foi mais que o suficiente para todos saírem de lá bem satisfeitos. Acredito que duas porções grandes já seriam o suficiente.

Os aperitivos estavam muito bem feitos e gostosos e o atendimento foi bom. Poderia ser um pouco mais barato, mas o custo-benefício não é ruim. Recomendo.

O lugar é bem legal e tem uma boa localização, só achei a casa um pouco apertada e fora a penumbra (isso mesmo, penumbra). Eles queriam fazer um local de luz baixa, mas o problema é que estava baixa de mais e pra conversar com as pessoas na mesa já foi meio difícil de enxergar o rosto delas, mas tirando isso, o resto foi muito bom.

Pra quem gosta de comida um pouco mais apimentada, é um prato cheio. Tudo estava muito bem executado, a guacamole estava muito gostosa e com o sabor bem fresco. O custo-benefício também é aceitável, estávamos em 7 pessoas e a conta deu entorno de R$55 por pessoa. Valeu a pena.
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral