O Si Señor é um restaurante de comida mexicana, com ambiente rústico, traços de decoração moderna e iluminação reduzida, proporcionando um clima intimista. Com muitas opções no menu, o carro-chefe é o chili com carnes, mas vale a pena o La Bamba. A casa também oferece muitas promoções dando a chance de retornar em determinados dias da semana com 50% de desconto ou com drinks na faixa.

Fui almoçar no Si Señor com mais 2 amigos, afinal a placa em frente ao estabelecimento dizia "Buffet por R$42 no almoço com OPEN DE churros E SORVETE". Um anúncio desses não pode ser ignorado... Entramos assim que o restaurante abriu, o ambiente é super descolado e com uma trilha sonora melhor ainda.

O buffet conta com saladas (desde o clássico alface & tomate até coleslaw), pratos frios/petiscos, vários molhos pra você encharcar seus nachos (pasta de feijão, cheddar, sour cream, jalapeño etc), pratos quentes (burritos quentinhos, costelinha ao molho barbecue, batata assada com queijo, só coisa ruim)...

Fiquei feliz por ter bem mais opções vegetarianas do que esperava (o namorado é vegetariano), todas as comidinhas no geral estavam bem boas, os pratos são repostos com uma boa frequência e a hora da sobremesa foi uma festa, porque sinceramente, quantas vezes na vida há a oportunidade de se comer churros À VONTADE?? Quentinhos, crocantes e cobertos de canela e açúcar, combinavam horrores com o doce de leite cremoso ou com a calda de abacaxi caramelizada, isso sem mencionar o sorvete de chocolate branco. Ao final da refeição, mal conseguíamos respirar, porém o sorriso em nossos rostos engordurados já bastava xD

Achei interessante também o sistema de refil de bebida (pink lemonade e chá), afinal comida mexicana dá muita sede. Quanto ao atendimento, um garçom foi meio grosso conosco mas tirando esse detalhe, foi tudo perfeito.

Para mim, o Si Señor foi a salvação de um sábado sem expectativas de diversão. Para quem quer apreciar uma boa comida, mas não ficar enfurnado em um restaurante monótono, esse é o lugar. Além de poder degustar o melhor da culinária mexicana, você aproveita um lugar badalado, cheio de gente bonita e boa música rolando. Além da irresistível tequila para animar os ânimos. Vale muito a pena.

Talita Freitas

via mobile

Gostei muito, mas como sempre na comida mexicana me incomodei com o fato de ter muita comida fria. Cuidado com os arranjos de centro de prato:podem ser extremamente picantes!!

via mobile

Foi uma das casas mexicanas que eu mais gostei de ir!!! O ambiente a meia luz é muito aconchegante.... Os pratos são muito saborosas o atendimento é rápido e bem atencioso. Indico a casa a todos!!!!
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral