O Si Señor é um restaurante de comida mexicana, com ambiente rústico, traços de decoração moderna e iluminação reduzida, proporcionando um clima intimista. Com muitas opções no menu, o carro-chefe é o chili com carnes, mas vale a pena o La Bamba. A casa também oferece muitas promoções dando a chance de retornar em determinados dias da semana com 50% de desconto ou com drinks na faixa.

Fui almoçar no Si Señor com mais 2 amigos, afinal a placa em frente ao estabelecimento dizia "Buffet por R$42 no almoço com OPEN DE churros E SORVETE". Um anúncio desses não pode ser ignorado... Entramos assim que o restaurante abriu, o ambiente é super descolado e com uma trilha sonora melhor ainda.

O buffet conta com saladas (desde o clássico alface & tomate até coleslaw), pratos frios/petiscos, vários molhos pra você encharcar seus nachos (pasta de feijão, cheddar, sour cream, jalapeño etc), pratos quentes (burritos quentinhos, costelinha ao molho barbecue, batata assada com queijo, só coisa ruim)...

Fiquei feliz por ter bem mais opções vegetarianas do que esperava (o namorado é vegetariano), todas as comidinhas no geral estavam bem boas, os pratos são repostos com uma boa frequência e a hora da sobremesa foi uma festa, porque sinceramente, quantas vezes na vida há a oportunidade de se comer churros À VONTADE?? Quentinhos, crocantes e cobertos de canela e açúcar, combinavam horrores com o doce de leite cremoso ou com a calda de abacaxi caramelizada, isso sem mencionar o sorvete de chocolate branco. Ao final da refeição, mal conseguíamos respirar, porém o sorriso em nossos rostos engordurados já bastava xD

Achei interessante também o sistema de refil de bebida (pink lemonade e chá), afinal comida mexicana dá muita sede. Quanto ao atendimento, um garçom foi meio grosso conosco mas tirando esse detalhe, foi tudo perfeito.

Durante a semana eles tem a opção coma a vontade e eu, como um sou um fã de comida mexicana, não poderia deixar passar essa oportunidade.

O buffet de saladas é bem servido e bastante tradicional, com muita salada e legumes frescos, bem preparados e bom boa apresentação.

A grande atração são os pratos quentes. Quesadillas, nachos e os burritos que são preparados na hora de acordo com os ingredientes escolhidos. Senti falta de uma pimenta caseira, pois me foi oferecido o tabasco que é uma pimenta boa, mas não chega não se compara a uma pimenta fresca.

É ideal para quem quer comer fartamente e experimentar uma grande variedade de pratos.

Os pratos são muito bons.
Um que não costumam pedir são uns camarões que vem em uma chapa quente com queijo por cima. Hum.... vale a pena hein... pouco mas bom.
Para os que bebem vale o try de cervejas, tequilas e mojitos.
Para os que não bebem, existe a opção dos smoothies que caem muito bem com comida apimentada.
Must Try Once: Pimentas recheadas empanadas (SHOW! para os apreciadores de comidas apimentadas)
O atendimento poderia melhorar um pouco.

Jáh fui no Si Senõr, e gostei muito,a comida é maravilhosa,o atendimento é ótimo e o lugar é muito aconchegante! Super indico - Fajitas de camarão e para beber uma Frozer de Limão!! Uhn deu aguá na boca!!!!

Na 1° e única vez que fui esperei 50min por um prato simples enquanto outras pessoas que chegaram depois de mim eram atendidas... Reclamei 3 vezes e o garçom sempre dizia que a comida estava chegando... Depois de tomar 4 drinks desisti e fui até o caixa fechar a conta e ainda por cima fizeram cara feia quando informei que não pagaria os 10%. Uma pena, agora tentarei a sorte do MEXICANÍSSIMO que falam tão bem por aqui!

Fomos ao rodízio do si señor uma vez, pagamos R$ 36,00 e comemos bastante.A comida realmente é muito boa, não sei o nome, mas tinha uma espécie de mandioca ou batata, não conseguimos chegar a um acordo do que seria, com cheddar e bacon que me empanturrei.
Porém apesar de ter variedades e delicias na parte dos nachos, burritos e afins, eles ficam frios muito rápido. Não gosto de coentro e cebola então por mais estranho que pareça pedi um burrito só com carne e queijo, o rapaz caprichou, mas quando eu fui comer a carne estava gelada, acho que é pelo fato de não ficar em uma "chapa" ou recipiente quente.
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral