O Si Señor é um restaurante de comida mexicana, com ambiente rústico, traços de decoração moderna e iluminação reduzida, proporcionando um clima intimista. Com muitas opções no menu, o carro-chefe é o chili com carnes, mas vale a pena o La Bamba. A casa também oferece muitas promoções dando a chance de retornar em determinados dias da semana com 50% de desconto ou com drinks na faixa.

Fui almoçar no Si Señor com mais 2 amigos, afinal a placa em frente ao estabelecimento dizia "Buffet por R$42 no almoço com OPEN DE churros E SORVETE". Um anúncio desses não pode ser ignorado... Entramos assim que o restaurante abriu, o ambiente é super descolado e com uma trilha sonora melhor ainda.

O buffet conta com saladas (desde o clássico alface & tomate até coleslaw), pratos frios/petiscos, vários molhos pra você encharcar seus nachos (pasta de feijão, cheddar, sour cream, jalapeño etc), pratos quentes (burritos quentinhos, costelinha ao molho barbecue, batata assada com queijo, só coisa ruim)...

Fiquei feliz por ter bem mais opções vegetarianas do que esperava (o namorado é vegetariano), todas as comidinhas no geral estavam bem boas, os pratos são repostos com uma boa frequência e a hora da sobremesa foi uma festa, porque sinceramente, quantas vezes na vida há a oportunidade de se comer churros À VONTADE?? Quentinhos, crocantes e cobertos de canela e açúcar, combinavam horrores com o doce de leite cremoso ou com a calda de abacaxi caramelizada, isso sem mencionar o sorvete de chocolate branco. Ao final da refeição, mal conseguíamos respirar, porém o sorriso em nossos rostos engordurados já bastava xD

Achei interessante também o sistema de refil de bebida (pink lemonade e chá), afinal comida mexicana dá muita sede. Quanto ao atendimento, um garçom foi meio grosso conosco mas tirando esse detalhe, foi tudo perfeito.

O local é simples mas aconchegante. Tem umas mesas na varanda, ou na parte externa que é coberta. Pedimos uma porção de nachos, uns burritos e um prato de tacos. Eu particularmente comí muita comida mexicana fora daqui, sempre muito bom e barato, ficou difícil fazer uma avaliação que nào seja suspeita. Comida, nota 7, preço nota 5, atendimento nota 7, ambiente nota 8. Se for pra sair satisfeito do local, o preço por pessoa vai para $$$.

Eu costumo frequentar sempre o El Kabong que fica quase em frente ao Si Senor na Rua dos Pinheiros. seguindo dicas do pessoal aqui do Kekanto e vendo as semelhanças entre os 2 restaurantes, resolvi fazer um happy hour no Si Senor na semana passada.

Não me decepcionei e achei tudo fantástico, desde as Margaritas ( a pura e a frozen) que estavam no capricho como as porções e comidinhas.

Dou destaque para o Chili com carne que vem numa panelinha fumegante e levemente ardido, sem agressões para o estômago, muito bom!!

Eu e o pessoal do Happy Hour provamos outras "gordices" também como o famoso "La Bamba" ( porção igualzinha ao do El Kabong com Jalapeno Poppers, Potatos Skins e Onion Rings) e o Babalu que é uma mini porção de quesadillas de queijo e nuggets.

Para dizer que nem tudo foi perfeito, achei a porção de Tequila Camarones ( camarões ao molho de queijo fundido e tequila) muito pequena, só dava para 1 pessoa.

As bebidas também estão caras por sinal, mas no geral foi uma ótima experiência e voltarei assim que possível ;)
Chili com carne: delicioso!!
"Chili com carne: delicioso!!"

A comida não é ruim, mas o atendimento é péssimo. Fui uma vez para nunca mais, um garçom veio bater boca comigo porque, eu tinha pedido uma cerveja pra ele e já havia esperado uns 20 minutos e nada, acabei pedindo pra outro garçom, aí veio me falar que ele era o responsável pela mesa e que eu deveria pedir para o outro garçom a partir daquele momento.
Conclusão: comida cara, gastamos R$400,00 e tem muitas opções mais baratas em São Paulo e o atendimento péssimo

Localizado em Pinheiros, zona Oeste da cidade, o restaurante Mexicano já impressiona logo na entrada. A decoração atípica e a baixa iluminação já deixam curiosos quem chega no local.
Possui um cardápio variado, com diversas comidas e bebidas da cultura mexicana. Tem opções para todos os gostos. Não come carne? Há as opções vegetarianas. Gosta de comida apimentada? É o lugar certo, possuem tipos de pimentas que apenas alguns corajosos experimentam.
Lugar ideal para legal a família, amigos e para conhecer sabores diferentes. Apenas vá preparado, os valores são apimentados também, mas sem dúvida vale muito a pena o gasto.
Se você se atreve, pode até pedir para tirar uma foto com o 'sombrero' que fica enfeitando a parede do bar.
Ah! Importante de lembrar: o restaurante possui outras filias em São Paulo e também no Rio de Janeiro. Basta você identifica a mais próxima de sua casa, fazer uma reserva e 'arriba'!

Lugar gostoso e agradável. Principalmente para casais, pelo fato de ser meio 'escurinho', aliado à ótima culinária mexicana, agrega um clima bastante acolhedor para romantismo. Atendimento bom também.

Fui lá há algumas semanas e adorei!

O espaço foi reformado, colocando mais mesas internas, o que deixou o lugar mais aconchegante.

Fui no almoço, horário em que há rodízio. Estava impecável, diversas opções no buffet de saladas e também no de carnes. O chili estava maravilhoso e tinha uma costela muito bem feitinha com um tempero sensacional.

Os burritos e tacos feitos na hora também eram legais, agora na versão mini, o que possibilita menos desperdício e você pode experimentar mais combinações. Tudo muito bem preparado.

A única coisa que não gostei foi o camarão empanado que, apesar de serem camarões graúdos e bonitos, estava com gosto de gordura.

Funcionários educados e um preço digno.

Vale a pena experimentar, para aqueles que não são grandes conhecedores da comida mexicana é um bom lugar para começar.
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral