O Si Señor é um restaurante de comida mexicana, com ambiente rústico, traços de decoração moderna e iluminação reduzida, proporcionando um clima intimista. Com muitas opções no menu, o carro-chefe é o chili com carnes, mas vale a pena o La Bamba. A casa também oferece muitas promoções dando a chance de retornar em determinados dias da semana com 50% de desconto ou com drinks na faixa.

Fui almoçar no Si Señor com mais 2 amigos, afinal a placa em frente ao estabelecimento dizia "Buffet por R$42 no almoço com OPEN DE churros E SORVETE". Um anúncio desses não pode ser ignorado... Entramos assim que o restaurante abriu, o ambiente é super descolado e com uma trilha sonora melhor ainda.

O buffet conta com saladas (desde o clássico alface & tomate até coleslaw), pratos frios/petiscos, vários molhos pra você encharcar seus nachos (pasta de feijão, cheddar, sour cream, jalapeño etc), pratos quentes (burritos quentinhos, costelinha ao molho barbecue, batata assada com queijo, só coisa ruim)...

Fiquei feliz por ter bem mais opções vegetarianas do que esperava (o namorado é vegetariano), todas as comidinhas no geral estavam bem boas, os pratos são repostos com uma boa frequência e a hora da sobremesa foi uma festa, porque sinceramente, quantas vezes na vida há a oportunidade de se comer churros À VONTADE?? Quentinhos, crocantes e cobertos de canela e açúcar, combinavam horrores com o doce de leite cremoso ou com a calda de abacaxi caramelizada, isso sem mencionar o sorvete de chocolate branco. Ao final da refeição, mal conseguíamos respirar, porém o sorriso em nossos rostos engordurados já bastava xD

Achei interessante também o sistema de refil de bebida (pink lemonade e chá), afinal comida mexicana dá muita sede. Quanto ao atendimento, um garçom foi meio grosso conosco mas tirando esse detalhe, foi tudo perfeito.

via mobile

Gostei muito, mas como sempre na comida mexicana me incomodei com o fato de ter muita comida fria. Cuidado com os arranjos de centro de prato:podem ser extremamente picantes!!

O lugar é bem legal e tem uma boa localização, só achei a casa um pouco apertada e fora a penumbra (isso mesmo, penumbra). Eles queriam fazer um local de luz baixa, mas o problema é que estava baixa de mais e pra conversar com as pessoas na mesa já foi meio difícil de enxergar o rosto delas, mas tirando isso, o resto foi muito bom.

Pra quem gosta de comida um pouco mais apimentada, é um prato cheio. Tudo estava muito bem executado, a guacamole estava muito gostosa e com o sabor bem fresco. O custo-benefício também é aceitável, estávamos em 7 pessoas e a conta deu entorno de R$55 por pessoa. Valeu a pena.

O restaurante Sí Señor conta com um clima "Méxicotexano", já que os pratos ganham um conceito country delicioso, além da pura pimenta mexicana. Com ambiente tamético e equipe atenciosa e disposta a apresentar os pratos para os "marineros" de primeira viagem, o restaurante ainda aposta em clássicos do Rock como trilha sonora. E ao som de "Sweet home ALabama" by Lynyrd skynyrd, tomando de margueritas até tequilas, a refeição no Sí Señor ultrapassa a ontenção de apenas matar a fome, e ganha status de entretenimento, entre família e amigos.

via mobile

Foi uma das casas mexicanas que eu mais gostei de ir!!! O ambiente a meia luz é muito aconchegante.... Os pratos são muito saborosas o atendimento é rápido e bem atencioso. Indico a casa a todos!!!!

via mobile

Comida típica mexicana, o lugar é bem exótico com Luz baixa, os pratos são um pouco demorados, quando eu fui comi uma tábua que vinha um pouco de cada coisa, nao me recordo o nome porém wmo preço eu lembro, servia 2 pessoas com panquecas, tacos feijão e mais uma porção de coisas que nao me recordo o nome, realmente muito saboroso e muitooo apimentado, tomei 2 sucos a conta deu pelo casal 150 reais e nao comemos sobremesa, por ser comida típica os ingredientes não são comuns então o preço vai as alturas, fomos bem atendidos mas com demora para chegar os pratos.

Acabei de sair de lá, super satisfeita! Comemos em 4 pessoas um nacho com guacamole, um chili com carne, potato skins e quesadillas tradicionais mais duas norteñas. Saiu 59 por cabeça, mas saimos super bem alimentados! :)
Musica um pouco alta apenas, dando um pouco de trabalho para conversar...
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral