O Si Señor é um restaurante de comida mexicana, com ambiente rústico, traços de decoração moderna e iluminação reduzida, proporcionando um clima intimista. Com muitas opções no menu, o carro-chefe é o chili com carnes, mas vale a pena o La Bamba. A casa também oferece muitas promoções dando a chance de retornar em determinados dias da semana com 50% de desconto ou com drinks na faixa.

Fui almoçar no Si Señor com mais 2 amigos, afinal a placa em frente ao estabelecimento dizia "Buffet por R$42 no almoço com OPEN DE churros E SORVETE". Um anúncio desses não pode ser ignorado... Entramos assim que o restaurante abriu, o ambiente é super descolado e com uma trilha sonora melhor ainda.

O buffet conta com saladas (desde o clássico alface & tomate até coleslaw), pratos frios/petiscos, vários molhos pra você encharcar seus nachos (pasta de feijão, cheddar, sour cream, jalapeño etc), pratos quentes (burritos quentinhos, costelinha ao molho barbecue, batata assada com queijo, só coisa ruim)...

Fiquei feliz por ter bem mais opções vegetarianas do que esperava (o namorado é vegetariano), todas as comidinhas no geral estavam bem boas, os pratos são repostos com uma boa frequência e a hora da sobremesa foi uma festa, porque sinceramente, quantas vezes na vida há a oportunidade de se comer churros À VONTADE?? Quentinhos, crocantes e cobertos de canela e açúcar, combinavam horrores com o doce de leite cremoso ou com a calda de abacaxi caramelizada, isso sem mencionar o sorvete de chocolate branco. Ao final da refeição, mal conseguíamos respirar, porém o sorriso em nossos rostos engordurados já bastava xD

Achei interessante também o sistema de refil de bebida (pink lemonade e chá), afinal comida mexicana dá muita sede. Quanto ao atendimento, um garçom foi meio grosso conosco mas tirando esse detalhe, foi tudo perfeito.

Fui conhecer o Si Señor em um Domingo chuvoso em São Paulo. Tipo de dia onde ou ficamos em casa e assistimos um bom filme comendo pipoca ou vamos em algum lugar comer comida que esquente.
Bom, nada mais quente do que comer comida mexicana, ou Tex-mex como se auto-entitulam neste restaurante.
Comida Tex- mex nada mais é do uma mistura gastronômica da comida mexicana com os gostos dos norte americanos principalmente do estado do Texas. Dessa mistura surgiram os principais pratos que hoje circulam o mundo fazendo sucesso.

Quando chegamos o restaurante ainda estava vazio, mas encheu rapidamente. Aproveitamos o momento para conhecer todos os ambientes da casa e dar uma olhada nos pratos que estavam dispostos no buffet.

No Si Señor! o buffet funciona apenas aos sábados, domingos e feriados, custa R$ 48,00 e oferece uma grande variedades de pratos clássicos e criações da culinária Tex-Mex.

São diversas ilhas de pratos distribuídas de acordo com o tipo do alimento. Perto do bar a primeira ilha que provamos estava cheia de nachos crocantes, chili com carne, queijo cheddar, pico de galo, guacamole e sour cream (Creme azedo). Ótimo petisco para entrada.

Além desta ilha, outra próxima continha pães, torradas, queijos, frios e conservas.

Ainda tinham várias ilhas para conhecer como o buffet de saladas que vem com diversas opções de folhas, molhos, saladas compostas e frutas

O gostoso da comida tex-mex é poder ficar petiscando, bebendo drinks como margaritas ou sangritas e papear com os amigos. Até por isso, ficamos horas no restaurante, sem pressa para comer e provando pequenas porções de vários dos pratos oferecidos no buffet

A área quente do buffet também estava bem variada e era composta de 2 ilhas. Uma com vários pratos dispostos como fritas com cheddar, pequenos burritos de carne seca com pimentões, camarões com salsa picante que estavam bem gostosos, ou excelentes costelinhas de porco com molho barbecue, dentre outros pratos.

Mas a ilha que mais gostei foi a de tacos e burritos feitos a hora. Também era a ilha com a maior fila, mas o atendimento era rápido e o prato vinha com os ingredientes de sua escolha.

Os tacos e os burritos estavam maravilhosos e com certeza foram o ponto alto de nosso almoço.

Gostamos bastante do nosso restaurante e pretendemos voltar para provar alguns pratos do menu a la carte que nos interessaram bastante.
Quem quiser conhecer o Si Señor! basta escolher uma das 11 lojas da rede em São Paulo ou sua unidade no Rio de Janeiro.
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre Si Señor
Fui jantar nessa unidade do Si Señor que fica em Pinheiros numa terça-feira e no horário que cheguei, por volta das 19h, o lugar estava vazio. A casa é grandinha, a decoração é legal e possui um vallet no local e o restaurante

Como era antes das 20h, podíamos pedir o que estava no cardápio de happy hours, que são alguns pratos em tamanho menores e mais em conta. Pedimos dois pratos: quesadilhas (R$ 32,00) e nachos supreme (R$ 32,00). Além disso, nesse cardápio possui dois sucos no modo refil (R$ 9,90): pink limonade e um com chá. Pedi o link limonate.

Os dois pratos estam bons e o suco achei bom também, o atendimento do lugar é bom.

Eu não era muito fã do Si Senor por considerar os pratos caros e limitados - mas essa unidade me ganhou devido ao buffet que eles oferecem aos finais de semana.

Por R$ 69 você pode comer o quanto quiser no horário de almoço (até 18h). O buffet é bem diverso - tem todos os petiscos da casa (batata frita, bolinhos de pimenta jalapena, onion rings, batata assada com chedar e bacon), além de tortillas, acompanhamentos e todos os molhos da casa também. A parte mais interessante é um balcão de burritos e tacos personalizados feitos na hora - você escolhe os ingredientes e o cozinheiro prepara de acordo com a sua preferência.

A comida é constantemente reposta, então não sentimos falta de nada e o buffet parece sempre farto e quente :)

É bom chegar cedo pq a casa lota e a rotatividade é pouca, todo mundo permanece bastante tempo no restaurante.

Eles possuem vallet na porta - a região é bem chata pra estacionar. O restaurante fica bem na frente do metrô Fradique Coutinho.

Novamente uma decepção, infelizmente não foi possível desta vez prestigiar esta conceituada e famosa casa TexMex, pois o estabelecimento de Pinheiros recusou aceitar o Vale Refeição ValeCard (mesmo cadastrado na operadora) informando que a máquina da Rede não aceita a bandeira. Informei que é na máquina da Cielo que passamos o cartão mesmo assim não permitiram ao menos testar! Lamentável a falta de respeito com o consumidor que se desloca até o estabelecimento e não pode usufruir de momento de lazer para curtir um Happy Hour, deveriam pedir para remover do site da operadora o cadastro do estabelecimento evitando assim transtorno e insatisfação; em outra ocasião na unidade Itaim alegaram somente aceitar vale refeição no horário do almoço!!!
#SiSenor #SiSeñor #TexMex #Restaurante #Bar #Lanchonete #ComidaMexicana #Mexicana #Mexico #México #ComidaTexana #Texana #Texas #HoraDoAlmoço #HoraDoAlmoco #Almoço #Almoco #HoraDoLanche #Lanche #HoraDaJanta #Janta #Jantar #Lanchinho #Comidinhas #Comidas #Comida #Food #ComerEBeber #Comer&Beber #Bebidas #Bebida #Drink #FacaValerSeuDireito #FaçaValerSeuDireito #Direito #Direitos #FaltaDeRespeito #DireitoDoConsumidor #ConsumidorInsatisfeito #Insatisfeito #Insatisfeita #Insatisfação #Insatisfacao #Indignacao #Indignacão #Indignado #Indignada #Chateado #Chateada #Chatice #SituaçãoChata #SituacaoChata #Desagrado #Desagradável #Desagradavel #Desconforto #NuncaMaisVolto #NãoVoltoMais #NaoVoltoMais #NãoVolto #NaoVolto #AconteceuNovamente #AconteceuDiNovo #AconteceuDeNovo #DiNovo #DeNovo #MaisUmaVez #Novamente #HistóriaSeRepete #HistoriaSeRepete #VáEmOutroLugar #VaEmOutroLugar #OutroLugar #TemLugarMelhor #ExisteLugarMelhor #ProcureOutroLugar #PorUmMundoMelhor #MundoMelhor #PorUmMundoCorreto #MundoCorreto #UnidosVamosLonge #VamosLonge #UnidosTemosForça #TemosForça #UnidosTemosForca #TemosForca #HappyHour #Diversão #Diversao #HappyHour #GenteBonita #RuaDospinheiros #Pinheiros #SãoPaulo #SaoPaulo #Sampa #Brasil #Brazil #LugarAgradável #LugarAgradavel #LugarAgradávelSQN #LugarAgradavelSQN #SQN #EstacaoFradiqueCoutinho #EstaçãoFradiqueCoutinho #LinhaAmarela

Restaurante mexicano localizado no Shopping Eldorado, próximo a Av. Rebouças e Faria Lima. Lugar aconchegante e agradável com um bom atendimento e pratos deliciosos.

Estive presente a primeira vez num sábado a noite e não havia reservado uma mesa, o dia estava bem movimentado mas, por sorte, consegui uma mesa. Recomendo reservar uma mesa antes de comparecer ao local, mesmo que não seja obrigatório, para garantir o passeio, principalmente se a visita for realizada na janta e nos finais de semana.
O ambiente é todo decorado para que se sinta presente no país.

Na visita ganhamos cupons de cortesia, que dava direito a um prato na próxima ida. Isso é excelente pois é uma maneira de fidelizar o cliente, o que aconteceu, pois acabei retornando, não só pela promoção, mas também pelo bom atendimento (verificar se a promoção permanece e suas regras).

Como pedida sugiro Chili Fries - "Papas fritas cobertas com bacon, nosso chili n’ cheddar e queijo derretido. Acompanha molho barbecue." (informações do próprio restaurante).

Lugar aconchegante, clima romântico em meia luz. Fui pela promoção do Groupon, apesar da casa lotada, o jantar foi servido rapidamente e tudo muito gostoso. Preço salgado, o preço dos pratos tradicionais estão em torno de 60,00. Vale a pena experimentar a Piña Colada!

Fui em pleno carnaval, uma para conhecer e outra porque sabia que estaria vazio e seria um bom dia pra primeira experiência, acompanha do minha namorada depois de ter voltado do teatro, apesara de conhecer muito pouco sobre a comida mexicana, gostamos muito, pedir um combo La Buena Onda, uma limonada suíça pra mim e suco de abacaxi com hortelã pra ela que veio sem açúcar, mas problema resolvido sem problema, fui bem atendido, adorei muito a experiência.

Fica bem em frente ao metrô Fradique Coutinho. O ambiente é super legal, descontraído e decorado. O atendimento também é ótimo. Eles fazem varias promoções durante a semana, quando eu fui o chopp estava por R$4,90!!! Comi uma porção pequena de Nachos Supreme, super bem servida e deliciosa. Vale a pena conhecer!
Foto opinião do Tabata Monteiro sobre Si Señor
Não irei voltar mais neste estabelecimento. Fui lá e, no meio do nosso jantar, apareceu uma barata em cima de mesa. Quando reclamei com o garçom, ele disse que o gerente não estava no restaurante no momento, e que pedia desculpas, mas que isso era normal em dias quentes. Detalhe: estávamos no meio do inverno e era um dia muito frio.

Gosto bastante do Si Señor e embora seja tex-mex e não exatamente mexicano, a rede é a minha preferida desse tipo de comida. Já fui nessa unidade algumas vezes, sempre aos sábados na hora do almoço para aproveitar o rodízio. Lá funciona como um buffet e você pode se servir a vontade, por R$52.
Há uma mesa com saladas e pratos frios, outra com pratos quentes, uma terceira com nachos e molhos e também uma bancada onde você pede tacos e burritos, que são montados na hora com os ingredientes a sua escolha. Apesar do preço relativamente alto, acho que compensa porque acho a comida de lá muito boa! Destaque para o guacamole e o chilli que são uma delícia!
O restaurante não é muito grande, mas tem muitas mesas. Das últimas vezes que fui não teve fila de espera, mesmo indo com um grupo grande. O atendimento é rápido e simpático.

Boa comida e ambiente bacana. O ponto fraco é a demora e o preço. Estive aqui em uma 4f a noite, por volta das 22:00. A comida demorou mais de meia hora para chegar. Pedimos apenas uma fajita mista, uma cerveja e uma água. A conta ficou em R$88. Por esse valor, dá para comer a vontade no rodízio do Mexicaníssimo, que é claramente um custo-benefício melhor.
Foto opinião do Fernando O. sobre Si Señor

O restaurante tem um ambiente agradável, com música condizente com a comida e a proposta do local. Com um cardápio TexMex, o Sí Señor aposta em um rock dos anos setenta de plano de fundo para jantares calientes ao som de clássicos como "Sweet home Alabama". O cardápio é vasto, suculento, saboroso e atende à todos os públicos, já presenciei atendentes explicando passo a passo o menu para pessoas receosas de depararem com as famosas pimentas jalapeñas logo de início. Acredito que seja uma ótima opção para grupos famintos de boa comida, conversas descontraídas e apostas de happy hour sobre quem aguenta mais shots de tequilaaaaaa!
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral