O Si Señor é um restaurante de comida mexicana, com ambiente rústico, traços de decoração moderna e iluminação reduzida, proporcionando um clima intimista. Com muitas opções no menu, o carro-chefe é o chili com carnes, mas vale a pena o La Bamba. A casa também oferece muitas promoções dando a chance de retornar em determinados dias da semana com 50% de desconto ou com drinks na faixa.

Fui almoçar no Si Señor com mais 2 amigos, afinal a placa em frente ao estabelecimento dizia "Buffet por R$42 no almoço com OPEN DE churros E SORVETE". Um anúncio desses não pode ser ignorado... Entramos assim que o restaurante abriu, o ambiente é super descolado e com uma trilha sonora melhor ainda.

O buffet conta com saladas (desde o clássico alface & tomate até coleslaw), pratos frios/petiscos, vários molhos pra você encharcar seus nachos (pasta de feijão, cheddar, sour cream, jalapeño etc), pratos quentes (burritos quentinhos, costelinha ao molho barbecue, batata assada com queijo, só coisa ruim)...

Fiquei feliz por ter bem mais opções vegetarianas do que esperava (o namorado é vegetariano), todas as comidinhas no geral estavam bem boas, os pratos são repostos com uma boa frequência e a hora da sobremesa foi uma festa, porque sinceramente, quantas vezes na vida há a oportunidade de se comer churros À VONTADE?? Quentinhos, crocantes e cobertos de canela e açúcar, combinavam horrores com o doce de leite cremoso ou com a calda de abacaxi caramelizada, isso sem mencionar o sorvete de chocolate branco. Ao final da refeição, mal conseguíamos respirar, porém o sorriso em nossos rostos engordurados já bastava xD

Achei interessante também o sistema de refil de bebida (pink lemonade e chá), afinal comida mexicana dá muita sede. Quanto ao atendimento, um garçom foi meio grosso conosco mas tirando esse detalhe, foi tudo perfeito.

Fui jantar nessa unidade do Si Señor que fica em Pinheiros numa terça-feira e no horário que cheguei, por volta das 19h, o lugar estava vazio. A casa é grandinha, a decoração é legal e possui um vallet no local e o restaurante

Como era antes das 20h, podíamos pedir o que estava no cardápio de happy hours, que são alguns pratos em tamanho menores e mais em conta. Pedimos dois pratos: quesadilhas (R$ 32,00) e nachos supreme (R$ 32,00). Além disso, nesse cardápio possui dois sucos no modo refil (R$ 9,90): pink limonade e um com chá. Pedi o link limonate.

Os dois pratos estam bons e o suco achei bom também, o atendimento do lugar é bom.

Eu não era muito fã do Si Senor por considerar os pratos caros e limitados - mas essa unidade me ganhou devido ao buffet que eles oferecem aos finais de semana.

Por R$ 69 você pode comer o quanto quiser no horário de almoço (até 18h). O buffet é bem diverso - tem todos os petiscos da casa (batata frita, bolinhos de pimenta jalapena, onion rings, batata assada com chedar e bacon), além de tortillas, acompanhamentos e todos os molhos da casa também. A parte mais interessante é um balcão de burritos e tacos personalizados feitos na hora - você escolhe os ingredientes e o cozinheiro prepara de acordo com a sua preferência.

A comida é constantemente reposta, então não sentimos falta de nada e o buffet parece sempre farto e quente :)

É bom chegar cedo pq a casa lota e a rotatividade é pouca, todo mundo permanece bastante tempo no restaurante.

Eles possuem vallet na porta - a região é bem chata pra estacionar. O restaurante fica bem na frente do metrô Fradique Coutinho.

Fui em pleno carnaval, uma para conhecer e outra porque sabia que estaria vazio e seria um bom dia pra primeira experiência, acompanha do minha namorada depois de ter voltado do teatro, apesara de conhecer muito pouco sobre a comida mexicana, gostamos muito, pedir um combo La Buena Onda, uma limonada suíça pra mim e suco de abacaxi com hortelã pra ela que veio sem açúcar, mas problema resolvido sem problema, fui bem atendido, adorei muito a experiência.
Não irei voltar mais neste estabelecimento. Fui lá e, no meio do nosso jantar, apareceu uma barata em cima de mesa. Quando reclamei com o garçom, ele disse que o gerente não estava no restaurante no momento, e que pedia desculpas, mas que isso era normal em dias quentes. Detalhe: estávamos no meio do inverno e era um dia muito frio.

Restaurante mexicano localizado no Shopping Eldorado, próximo a Av. Rebouças e Faria Lima. Lugar aconchegante e agradável com um bom atendimento e pratos deliciosos.

Estive presente a primeira vez num sábado a noite e não havia reservado uma mesa, o dia estava bem movimentado mas, por sorte, consegui uma mesa. Recomendo reservar uma mesa antes de comparecer ao local, mesmo que não seja obrigatório, para garantir o passeio, principalmente se a visita for realizada na janta e nos finais de semana.
O ambiente é todo decorado para que se sinta presente no país.

Na visita ganhamos cupons de cortesia, que dava direito a um prato na próxima ida. Isso é excelente pois é uma maneira de fidelizar o cliente, o que aconteceu, pois acabei retornando, não só pela promoção, mas também pelo bom atendimento (verificar se a promoção permanece e suas regras).

Como pedida sugiro Chili Fries - "Papas fritas cobertas com bacon, nosso chili n’ cheddar e queijo derretido. Acompanha molho barbecue." (informações do próprio restaurante).

Fica bem em frente ao metrô Fradique Coutinho. O ambiente é super legal, descontraído e decorado. O atendimento também é ótimo. Eles fazem varias promoções durante a semana, quando eu fui o chopp estava por R$4,90!!! Comi uma porção pequena de Nachos Supreme, super bem servida e deliciosa. Vale a pena conhecer!
Foto opinião do Tabata Monteiro sobre Si Señor

O restaurante tem um ambiente agradável, com música condizente com a comida e a proposta do local. Com um cardápio TexMex, o Sí Señor aposta em um rock dos anos setenta de plano de fundo para jantares calientes ao som de clássicos como "Sweet home Alabama". O cardápio é vasto, suculento, saboroso e atende à todos os públicos, já presenciei atendentes explicando passo a passo o menu para pessoas receosas de depararem com as famosas pimentas jalapeñas logo de início. Acredito que seja uma ótima opção para grupos famintos de boa comida, conversas descontraídas e apostas de happy hour sobre quem aguenta mais shots de tequilaaaaaa!

Eu recomendo muito o Si Señor por ter um cardápio variado de comida mexicana ele é mais comida tex mex até porque é mais o perfil do restaurante do que tradicional, mas são porções bem servidas e variadas.
A comida é muito gostosa principalmente o burrito que eu e o meu namorado adoramos demais. Sem falar que eles tem uma promoção ótima para quem vai aos domingos que beneficiam os clientes com um voucher de 100% na próxima ida ao local achei isso muito bom, até porque eles conseguem manter uma clientela fiel ao restaurante. O local é muito aconchegante e bonito.

Novamente uma decepção, infelizmente não foi possível desta vez prestigiar esta conceituada e famosa casa TexMex, pois o estabelecimento de Pinheiros recusou aceitar o Vale Refeição ValeCard (mesmo cadastrado na operadora) informando que a máquina da Rede não aceita a bandeira. Informei que é na máquina da Cielo que passamos o cartão mesmo assim não permitiram ao menos testar! Lamentável a falta de respeito com o consumidor que se desloca até o estabelecimento e não pode usufruir de momento de lazer para curtir um Happy Hour, deveriam pedir para remover do site da operadora o cadastro do estabelecimento evitando assim transtorno e insatisfação; em outra ocasião na unidade Itaim alegaram somente aceitar vale refeição no horário do almoço!!!
#SiSenor #SiSeñor #TexMex #Restaurante #Bar #Lanchonete #ComidaMexicana #Mexicana #Mexico #México #ComidaTexana #Texana #Texas #HoraDoAlmoço #HoraDoAlmoco #Almoço #Almoco #HoraDoLanche #Lanche #HoraDaJanta #Janta #Jantar #Lanchinho #Comidinhas #Comidas #Comida #Food #ComerEBeber #Comer&Beber #Bebidas #Bebida #Drink #FacaValerSeuDireito #FaçaValerSeuDireito #Direito #Direitos #FaltaDeRespeito #DireitoDoConsumidor #ConsumidorInsatisfeito #Insatisfeito #Insatisfeita #Insatisfação #Insatisfacao #Indignacao #Indignacão #Indignado #Indignada #Chateado #Chateada #Chatice #SituaçãoChata #SituacaoChata #Desagrado #Desagradável #Desagradavel #Desconforto #NuncaMaisVolto #NãoVoltoMais #NaoVoltoMais #NãoVolto #NaoVolto #AconteceuNovamente #AconteceuDiNovo #AconteceuDeNovo #DiNovo #DeNovo #MaisUmaVez #Novamente #HistóriaSeRepete #HistoriaSeRepete #VáEmOutroLugar #VaEmOutroLugar #OutroLugar #TemLugarMelhor #ExisteLugarMelhor #ProcureOutroLugar #PorUmMundoMelhor #MundoMelhor #PorUmMundoCorreto #MundoCorreto #UnidosVamosLonge #VamosLonge #UnidosTemosForça #TemosForça #UnidosTemosForca #TemosForca #HappyHour #Diversão #Diversao #HappyHour #GenteBonita #RuaDospinheiros #Pinheiros #SãoPaulo #SaoPaulo #Sampa #Brasil #Brazil #LugarAgradável #LugarAgradavel #LugarAgradávelSQN #LugarAgradavelSQN #SQN #EstacaoFradiqueCoutinho #EstaçãoFradiqueCoutinho #LinhaAmarela
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral