Si Señor

Misto de bar e restaurante tex-mex com boa playlist tocando em alto volume
| 4º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo   4º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo

Em 1993, um empresário que morava na Califórnia veio para o Brasil com o objetivo de abrir um bar "tex-mex" em Pinheiros. Com o sucesso da casa, em 2007 começou a rede Sí Señor. Esta unidade está situada no Itaim, em um ambiente descontraído e com boa música. A casa oferce um cardápio que traz inovações e adaptações aos hábitos brasileiros. Para aqueles que não gostam de pimenta, há pratos sem este ingrediente.

Gente, que comida tex mex gorda (e MARAVILHOSA)!
Fui lá nessa quarta, no anivêr do meu boy, e com receio (parecido com o Meats) pq as opiniões eram bem extremas...

Chegando no local, parecido com um "Outback mexicano"... tanto os mobiliários como os atendentes!
Mas tava super tranquilo o local, gostei das cores e da decoração. Aí fomos ver o cardápio e as coisas são bem carinhas porém vamos nessa!

Pedimos um prato chamado "los tres amigos" que vinha tacos, burritos e quesadilhas!!
Ai que delícia! Tudo estava muito gostoso! E ainda ganhamos uma sobremesa pela data de oreons PERFEITA!

Teve suco de framboesa ótimo e chopp brahma gelado! :)

Finalizando, deu 100 reais a conta, porém o legal que vc ganha um cupom pra voltar com 100% de desconto no mesmo prato e faz a pesquisa no site e ganha a sobremesa!
(traduzindo, vou voltar na terça que vem e comer tudo de novo de grátis!)

o/

Estava na região e resolvi almoçar no Si Señor.
Esse restaurante tem a opção de buffet livre no almoço por uns 50 reais (ok, eu não sei quanto paguei mas foi por volta disso).
Eu cheguei era meio-dia e estava vazio o restaurante, mas 10 minutos depois o restaurante já lotou.
O atendimento foi super simpático.
Como sempre, comida muito boa.

Sempre vou nesse restaurante pq acho ótimo mas domingo passado 18/07 fui e estava péssimo parecia final de festa todos os pratos do bufê vazios comida fria nossa decepção total,parecia um lugar sem gerente.
Gente, que comida tex mex gorda (e MARAVILHOSA)!

Teve suco de framboesa ótimo e chopp brahma gelado! :)

(traduzindo, vou voltar na terça que vem e comer tudo de novo de grátis!)

\o/
Foto opinião do Kamila sobre Si Señor

Gostei bastante do ambiente, da comida e do atendimento. O preço é um pouco elevado e a Margarita não é tão boa quanto em outros locais, mas vale ir até lá com amigos ou em casal para apreciar os sabores mexicanos. O cardápio também é bem variado, então tem para todos os gostos: nachos, tacos... tudo muito saboroso. Se você não tem o costume de comer comidas muito apimentadas, peça para retirarem o pico de gallo, porque mesmo sem essa pimenta, já é picante.
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral