Shyranus Temakeria & Rolls

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Endereço: Av Nossa Senhora de Fátima, 964, Taquaral - Campinas , SP - Brasil - 13076-000

Cardápio: Ver cardápio

Fugindo do padrão atual das temakerias, a Shyranus oferece um ambiente diferenciado e aconchegante, ideal para colocar o papo em dia e se reunir com a galera e com a família.

Com foco principal na qualidade dos alimentos e no atendimento aos clientes, a Shyranus oferece um buffet oriental por quilo no almoço, e uma grande variedade de temakis, combinados, sushis, sashimis e porções durante todo o dia.

Boa qualidade dos pratos e bom preço. Os pratos estão sempre caprichados e são montados com criatividade. Os atendentes são muito atenciosos e ainda há promoções durante a semana.
O combinado Odisan serve duas pessoas tranquilamente e o preço é ótimo. Também há uma opção de sushi de morango com chocolate que é bme gostoso

Gostei do lugar, o ambiente é bom e aconchegante, o atendimento é bom e a comida é ótima. tem um temaki de salmão marinado que é maravilhoso, vale a pena experimentar. abs

A temakeria pode ser boa a noite porém no almoço senti que a mesma deixa a desejar.
Fui em um grupo de 3 pessoas e nem fomos recebidos tivemos que procurar pela atendente do balcão para nos orientar qual mesa poderíamos sentar e como funcionava o almoço.
Ao nos dirigirmos ao buffet nos deparamos com yakisoba frio e comidas sem identificação.
Foi nossa primeira visita e esperamos que o atendimento melhore pois a comida, tirando o yakisoba estava boa.

Vou sempre no almoço, o preço praticado pelo restaurante é justo. Possui buffet no almoço com boa variedades, o atendimento é muito bom! Tem a parte dos sushis e sashimis e rolls e tem também a parte perto das geladeiras os quentes. O buffet é reposto constantemente e sempre feito na hora, caso queira algo diferente, pode solicitar para o garçom que eles fazem, isso achei o diferencial das outras casas. Possui convenio no estacionamento do outro lado da rua, só pedir para carimbar!

Um ambiente muito legal, e muito familiar uma de de seus pratos preferencial é o Temaki super recheado! Acesso muito fácil no bairro Taquaral. Atendimento muito bom e decoração impecável com preço justo. Não deixem de experimentar o temaki com bacon. Sensacional! Vale a pena para quem passar por campinas conferir.
Você conhece o Shyranus Temakeria & Rolls? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral