Apesar do nome Sushi digital, eu nunca fui lá para comer sushi de fato, hahaha!
O local funciona de domingo a domingo e tem sempre uma banda animando a noite. E o melhor é que eles não cobram couvert artístico. A cerveja sempre vem gelada, os baldes tem um preço bom.

A localização é ótima. Recife Antigo é sem comparação, rs. Eles são um dos últimos bares a fechar a noite. Aceitam a maioria dos cartões. Mas como todo bar da localidade, banheiro é péssimo, rsrsrsrs. Deveriam haver mais pessoas limpando ou um melhor controle, pois ele é aberto ao público. Apesar que isso é ótimo, quando você está liso e vai beber vinho, ouvindo o som na frente do bar, hahaha!

O atendimento de segunda a quinta é bem rápido, pois o numero de pessoas é reduzido. Na sexta, sábado e domingo a rapidez cai um pouco, por que o bar fica lotadíssimo. Quanto a isso, é sempre bom chegar cedo, pra pegar uma mesa legal. E uma dica boa é fazer "amizade" com o garçon, entregar os 10% a ele e você vai ser atendido bem rápido, hehehe.

Pra resumir, ótimo pra fazer happy hour, comemorar aniversário e tomar uma cervejinha de leve com os amigos, namorado e afins.

Muito barulho, ao redor ficam vários bares com música ao vivo ao mesmo tempo. Não acho agradável ficar aqui. Tem opções melhores, como o Burburinho para quem quer ouvir música ou o Bar Central para quem só quer beber e comer.

Ambiente agradável, na Rua da Moeda-Recife antigo, garçons simpáticos e solícitos, possui um bom cardápio de comida oriental, regional e petiscos diversos e a mais atraente dentre os atrativos: possui as melhores bandas com os melhores repertórios de PE, onde o cliente tem seus pedidos musicais muito bem atendidos. Agora vem os pontos que precisam ser melhorados: os banheiros, que necessitam de uma atenção maior devido ao fluxo de clientes; o horário precisa ser revisto, o bar encerra suas atividades por volta de 12:30, 01:00 da matina rsrs No mais, o bar é muito agradável, uma boa pedida pra quem curte alegria e descontração.

Lugar ótimo para encontrar os amigos e ouvir um bom Rock. Cerveja gelada e apesar do nome Sushi Digital, eu gosto mesmo e do camarão com fritas. Gosto muito de ir principalmente aos Domingos a noite. ;-)

Apesar do nome Sushi digital, eu nunca fui lá para comer sushi de fato, hahaha!

Sempre cliente do antigo bar Cara e Coroa agora o Shushi Digital traz inovações para as noites do Recife Antigo mesmo tendo sido uma única visita mas me senti muito avontade no ambiente com música ao vivo e caraoke super divertido.
Ambiente domestico e amigo.
Você conhece o Shushi Digital? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral