Esse é sem duvida o melhor restaurante de comida japonesa de Aracaju. Na verdade é do mesmo nível dos melhores dos grandes centros, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Agora possui estacionamento privativo que aliado ao ambiente requintado, aos pratos sofisticados e ao atendimento exemplar garantem uma noite impecável. Parada obrigatória quando estou em Aracaju!!!!

Shouri é um restaurante de comida japonesa, com um ambiente bem sofisticado. Fica no Garcia, bairro Jardins, próximo à avenida Beira Mar. Tem um terreno ao lado para estacionamento. Dentro do restaurante ha dois ambientes, um climatizado e outro não. Fiquei no ambiente externo, que é bem aconchegante. Bebi uma caipirinha e minha namorada suco de abaxi. Pedimos dois tipos de pratos, esqueci o nome, mas eram muito saborosos. É um restaurante um pouco caro, mas vale a pena ir.
Foto opinião do Eduardo sobre Shouri

Ambiente aconchegante, comida muito bem preparada, atendimento ótimo e localização perfeita. Melhor japonês da região. Bom restaurante, comida saborosa e bom atendimento. Serve pratos variados de comida chinesa e japonesa. A noite, vá de carro pois a rua é um pouco escura. O restaurante possui uma boa iluminação e higiene.

O Shouri não é um restaurante barato. Mas o serviço e as bebidas são impecáveis. A comida é boa, mas não é espetacular. Ele cativa mesmo pelas mesas no gramado na parte dos fundos do restaurante. A brisa morna do nordeste une-se à lua e cria um clima sem igual. Ideal para jantar a dois ou para esticar o happy hour.

Ambiente requintado, um bom drink, um belo Temaki. Tudo isso será encontrado no Shouri. Bem localizado, lugar de requinte e para quem tem bom paladar. Bom restaurante para quem quer sair para namorar, ficar em um lugar tranquilo, ser bem atendido e relaxar apreciando bons drinks e boa comida. Atendimento 100%.
Ambiente e decoração impecáveis. Tudo lindo. Cada cantinho foi pensado. É um restaurante romântico, pois aquela penumbra deixa o clima mais íntimo. É ideal para um jantar à dois.
A comida é perfeita, o atendimento também é muito bom. O vasto cardápio é um grande diferencial, além disso, a apresentação do prato nos deixa encantados.

Recomendo este restaurante!! Quem gosta de comida japonesa e for visitar Aracaju como eu, NÃO DEIXE DE CONHECER. Eu e minha familia fomos dois dias seguidos ao restaurante. Ademais tem opção de pratos para quem não gosta de comida japonesa e quer acompanhar quem gosta. O garçon George nos atendeu muitíssimo bem!!
Você conhece o Shouri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral