Quer receber ofertas do(a) Shori Sushi?

E sou suspeito de falar pois sou um apreciador da boa comida Japonesa, o Shori é um representante a altura desta irretocável cozinha. Já havia visitado o estabelecimento ainda quando estava localizado na cidade vizinha Sapucaia do Sul, mas agora em São Leopoldo, tudo ficou mais fácil e mais perto.

Um ambiente amplo e descontraído, com estacionamento exclusivo, atendimento excelente e preços que cabem no seu bolso. Talvez a único ponto negativo seja que eles não possuem buffet, somente ala carte, mas isto não diminui em nada a qualidade do restaurante.

As opções de Menu são as mesmas de qualquer restaurante japonês, com destaque para as porções de sashimi que são bem avantajadas e para a "saiquirinha" de morango que é excelente e uma boa pedida para abrir os trabalhos antes da refeição.

Os combinado com 48 peças para duas pessoas é uma excelente escolha, o suficiente para satisfazer e saciar a fome e sair com aquela sensação de "fome matada", os Hots também são uma boa pedida para acompanhar os combos, estes são de diversas opções e para todos os tipos de fome.

Aceitam todos os tipos de cartões, o lugar fica bem no centro de São Leopoldo, próximo ao supermercado BIG, de fácil acesso, seguro e sem aquela Muvuca dos outros restaurantes. Eu recomendo!
Você conhece o Shori Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral