Shopping West Plaza

| Rank: 11º de 29 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Estão construindo uma favela em cima do Shopping, vejam vocês e comprovem!... O Cinemark é uma grande mentira contada há anos e nada, não caiam nessa, assim como a passarela dos prédios comerciais para o shopping, outra grande mentira!!! CUIDADO vcs que estão pensando em abrir loja nesse shopping de 5ª categoria!! Veja na madrugada que não há movimentação de obras na "futura" padaria, principalmente. Muitos tapumes nesse shopping são meramente ilustrativos para vender ilusão!! Matérias da mídia que falam bem sobre esse shopping são compradas pela Betina para "mostrar" um falso shopping em ascensão! Pesquise a quantidade de processos por falta de pagamento de aluguel, de lojas antigas, inclusive, pq as vendas são péssimas nesse local falido!! Lojas que estão se mantendo são porque os donos já são empresários de grande porte e que bancam a loja do bolso, com prejuízo, para não perderem o investimento!!! Não caia na lábia furada da equipe do comercial que aluga as lojas sem mostrar o espaço. Basta eles pedirem que os seguranças abrem as portas na hora, mas eles vendem ilusão e por isso dizem que não será possível mostrar o espaço com as portas abertas... As pessoas quando estão com dinheiro preferem o shopping bourbon. Desconfie das luvas baratas, da isenção de aluguel, caso isso seja oferecido, pois shopping em ascensão NUNCA faz essas "promoções". Peça provas reais ao comercial referente aos números por eles citados. Eles sempre dizem que vc vai estourar de vender!!! Assim que vc aluga um ponto, o pessoal do comercial desaparece, mas eles dizem que irão te acompanhar, mentira descarada! Não coloque seu dinheiro conseguido com suor nesse poço sem fundo! Pesquise com outros lojistas e comprove a verdade antes de assinar uma dor de cabeça na sua vida!!! Junte mais dinheiro e abra em um shopping descente, ou abra na rua, pois o shopping dita as regras e vc acaba ficando como "funcionário" deles e se vc desobedecer, eles te aplicaram um multa alta. Se vc tentar uma conversa, se prepare pois só o pessoal da cobrança marca reunião para te cobrar caso vc esteja devendo algo! Caso precise alterar seu mix de vendas, esqueça, deixarão vc falando, dizendo que irão marcar a reunião e nenhum retorno vc terá! CUIDADO! Após contrato assinado, sua função é pagar, obedecer e calar a boca! O máximo de contato que vc terá com a Betina é, receber uma notificação caso ela "julge" que vc deve levar uma multa por algo surreal sem qualquer direito seu de argumentar! Essa mulher é uma superintendente fascista, CUIDADO! Aprenda a investir melhor caso esteja inclinado a assinar com esse shopping!

Quando eu era criança frequentava muito esse shopping, mas depois ele perdeu muitas lojas e restaurante e parecia um aglomerado de lojas de roupas do Brás. Fui ontem depois de muito anos e adorei! A parte externa foi transformada em um ótimo boulevart, com muitos bancos e restaurantes. Um ambiente super agradável. Aliás, o shopping está com ótimos novos restaurantes e uma variedade boa de lojas. Tem um novo espaço família ótimo e muitos serviços. Achei bem mais agradável que o Boubon, que fica quase ao lado. E me lembra o shopping Higienópolis, o que eu mais frequento porque moro no bairro, que eu gosto por ter uma área externa bonita e agradável. Minha crítica vai para os elevadores para acessibilidade nas portas dos blocos. Podia ter uma rampa, seria mais rápido.

E um dos melhores shoppings local muito bom para compras bem localizado você encontra muitas lojas sem falar na praça de alimentação o difícil é escolher o que comer tem de tudo um pouco o estacionamento também é muito bom adoro este shopping eu recomendo. A única coisa ruim é cobrar o estacionamento mais isto tornou regra de todos os shopping

Acesso muito fácil, tanto de carro, como de transporte público, mas acho que não vela o esforço, caso seja feita a viagem de transporte público.
É o típico shopping bom para resolver assuntos tanto de compras como de serviços rápidos, bom também para almoçar, mas nada acima da média.

Praça de Alimentação razoável, com opções boas, mas poucas, e as de sempre, sem nenhum restaurante diferente.

Vale ressaltar o Kart Adrenalina que fica no subsolo do shopping, este pequeno, mas que já me rendeu alguns momentos bacanas com amigos. E um bom lugar para pessoas que nunca pilotaram kart. Bem próximo ao Kart existe a opção de Airsoft que parece ter bem pouco movimento. Playland pequeno com poucas opções.

Não vale a pena para um passeio a tarde, pois é pequeno com opções simples de lojas.

A pouco tempo estive no shopping West Plaza e gostei bastante da estrutura do shopping.

Dividido em três torres interligadas e uma área aberta entre as mesmas, o shopping dispõe de um bom sistema de fluxo, com corredores largos permitindo boa circulação.

Possui uma praça de alimentação bem variada e com uma boa quantidade de assentos, elevadores e a limpeza é muito bem percebida!

Com uma variedade boa de lojas e no piso térreo possui alguns boxes com artesanato!

De todos os shoppings que fui em São Paulo, achei o West Plaza o mais confuso de se andar. Ele é dividido em blocos e de um bloco para o outro tem umas passarelas esquisitas. No térreo, antes de entrar na, digamos, área tradicional de um shopping, você pode andar por um espaço aberto com lojas do West Plaza que tem entradas voltadas para esse espaço aberto. Daí o uso da palavra "boulevard".

O que me chamou atenção foi esse formato do shoping. Mesmo sendo estranho, é um lugar tranquilo para andar. Não o vi muito lotado e a praça de alimentação é bem variada. O local tem muitos andares de estacionamento e é muito fácil chegar nele de ônibus e metrô. Para quem quiser outras opções de lazer, o local fica ao lado do Parque Água Branca.

O West Plaza fez parte da minha infância, sendo que é um dos shoppings que mais vou ainda hoje.
Ele não é dos mais "chics" da cidade, mas oferece muitos serviços e lojas que facilitam a nossa vida.
Em sua maioria, as lojas são populares e possuem preço mais acessível.
Recentemente, o shopping adotou reformas, e sempre há alguma loja sendo inaugurada.
O shopping teve seu espaço melhor aproveitado, e o número de lojas cresceu.
Dentre as lojas que mais gosto de lá, dou destaque para a Body Shop, C&A (enooorme), Bronx, Mahogany e os restaurantes Baked Potato e Divino Fogão.
Vira e mexe também vou à unidade do Banco do Brasil que há lá dentro, e sempre sou bem atendida.
Ps: nunca vá ao Habibs de lá, pois assim como a maioria dos Habibs, essa é péssima.

Frequento West Plaza desde criança e hoje levo minha família. O shopping é acolhedor, atendimento excelente por toda equipe de segurança, estacionamento e limpeza. Nunca tive problema algum. Já conheço todos os restaurantes e atualmente o que mais frequento é o novo da casa Jonny Rockets, ambiente alegre, perfeito para uma reunião em família, bate papo com amigos ou até mesmo á dois.
Foto opinião do Monique Amaral sobre Shopping West Plaza

O Shopping West Plaza foi inaugurado em 2 de maio de 1991 e, desde então, tornou-se um grande centro de lazer e compras na Zona Oeste da cidade de São Paulo. O empreendimento está localizado na região da Barra Funda, Pompéia e Perdizes - área renovada, que vem se destacando pelo aumento das opções de lazer, cultura, gastronomia e negócios, além de novos lançamentos imobiliário já tive o prazer de visitar algumas vezes e levar augums amigos
fui sempre bem atendido no cinemas e restaurantes e nas lojas prefiro sempre comer no McDonald o atendimento no McDonald e muito bom e muito rápido o ambiente e muito agradável o cinema e muito bom sempre fui bem atendido eu recomendo a ir assistir um filme um dia depois do lançamento por que no primeiro dia e sempre muito cheio.
o resto do Shopping West Plaza e um ambiente muito gostoso
eu acredito que West Plaza só tende a crescer
Você conhece o Shopping West Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral