Shopping Villa Lobos

Shopping de médio e alto padrão na região de Alto de Pinheiros

Lojas, Shoppings e Compras Shoppings e Centros ...

Quer receber ofertas do(a) Shopping Villa Lobos?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Shopping na Zona Oeste de São Paulo.
O Villa Lobos é uma boa opção para quem trabalha ou mora na região.
Não é um shopping que eu me deslocaria kms no final de semana para visitar, mas se você está perto, vale a pena.
O mix de lojas é um pouco high end, mas não tanto quanto um Higienópolis ou Iguatemi.
A praça de alimentação é bem completa, oferecendo boas opções de almoço fast food e também almoço mais requintado (Outback, America, Rascal).
Resumindo, uma boa opção na região!

Eu gosto do Villa Lobos, mas acho que ele é péssimo para quem não vai de carro ( não é perto de metrô, tem poucas opções de ônibus próximo, e quando tem opção de ônibus é preciso fazer um bom pedaço andando).

Ele não costuma ser muito cheio (somente no horário de almoço a praça de alimentação fica LOTADA), fora isso dificilmente você tem muita dificuldade para estacionar e se alimentar. Como moro muito perto, já fui nos mais diversos dias e horários, e somente uma vez em um feriado tive problema para estacionar, mas depois de 10 minutos de espera, como ele é colado com prédios comerciais que tem estacionamento privado dentro do shopping, eles liberaram essa parte do estacionamento =).

No geral tem boas lojas de marca, Imaginarium, Zara, Corello, Maria filó, uma grande Livraria Cultura, uma Iplace, Luigi Bertolli, Brooksfield e etc. Mas não acho que tem muita variedade.

As opções para alimentação são bem variadas, Ráscal, Almanara, Outback(no piso da praça de alimentação) e um dos únicos que percebo que tem um fila de espera menor do que a média, acredito que isso ocorra por não estar no térreo como a ocorre com a maioria da rede. The Fifties, NaKombi, Carl's Jr, e os muitos outros.

Uma boa opção é o cinema, não costuma ser muito lotado e as salas são boas =)

Adoro passar pelo shopping principalmente por ser tão perto do parque,dessa forma é possivel desfrutar de duas atrações num mesmo dia.Ter a chance de aproveitar uma bela vista e fazer atividades ao ar livre e caso sentir fome,quiser curtir um cinema o shopping está bem ao lado.é uma das minhas melhores opções de passeio.
Foto opinião do Gabriel Moreira Andrade sobre Shopping Villa Lobos

Um bom shopping, bem bonito, com bastante lojas legais, com bons restaurantes.
Eu achei ele um pouco afastado da estação da CPTM Villa Lobos, porém, ainda da para ir caminhando para o shopping.
Uma boa opção para compras e para se alimentar, recomendo também conhecer o Parque Villa Lobos que é próximo ao shopping.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Shopping Villa Lobos

Por enquanto a minha opinião sobre o Shopping Vila Lobos será bem geral. Nunca andei pelo shopping para ver lojas de roupas e etc. Conheci a praça de alimentação a pouco tempo, e confesso que achei bem pequena.

As vezes que fui foi apenas para comer. Então os lugares que eu parei foram: Outback, Ráscal, Baked Potato, Almanara, Starbucks e Kopenhagem.

Nunca parei para olhar outras lojas, então não sei nada de valor e etc.

Mas de uma forma geral, achei o shopping fácil de andar, a disposição das escadas e a forma como as lojas são encontradas é prático. O banheiro muito bem arrumadinho e em ordem. Tudo limpo e perfumado.

Volto para dar um passeio e conto minha experiência pra vocês. Por enquanto, é isso.
Foto opinião do Thais Nese sobre Shopping Villa Lobos

Acho que é meu shopping preferido em São Paulo, e olha que com o número de shoppings em São Paulo e muitos bons, isso é dizer alguma coisa!

Na verdade não sei dizer porque é meu shopping favorito, talvez porque seja o mais fácil de chegar de casa, mesmo com o Eldorado e o Bourbon também sendo bem fáceis.

É um shopping relativamente pequeno, mas ainda assim possui uma praça da alimentação com boas opções (as de sempre, normalmente, mas tudo bem), ainda tem outros restaurantes nele, como Outback, Almanara, Fifties, etc. Para tomar café tem o Starbucks, a Kopenhagen, o Rascal e um desses de chá (Rei do Mate, talvez?) que também tem cafés.

O cinema é Cinemark, o que não é espetacular, mas não é'ruim. A livraria grande é uma Cultura, que eu ADORO! Pena que recentemente ela sofreu uma reforma e uma diminuição de espaço, mas ainda adoro lá! Acho muito mais organizado que a Saraiva (que eu também gosto) e os atendentes mais instruídos e preparados.

Acho o shopping bem agradável, com espaços abertos, não dá a impressão de um lugar fechadão, é bem iluminado (tem locais com iluminação natural), o público é diferenciado mas não necessariamente elitizado.
Atrio
"Atrio"

Mentira, o Shopping Vila Lobos lembra a minha adolescência, pois era o único shopping com a rede Cinemark e eu gosto muito da rede. E também era o shopping dos encontros com a galera do ensino médio. Hoje o shopping esta um pouco diferente, tiraram o pão de açúcar, gostava dele. Também esta em crescimento, em breve terá teatro. O cinema hoje considero pequeno qua ndo comparado a outras da rede, como eldorado. Tem uma boa área de serviços e a livaria cultura, com diversos livros para se perder no tempo.

O shop é bem bacana, tem lojas legais. Sempre tem alguma coisa no hall para crianças, bem divertido e elas adoram. Tem outback e vários outros lugares para comer que são bem legais. Vale a pena ir dar uma voltinha rápida, pois é bem pertinho da marginal pinheiros. É perto do parque villa lobos também!

Particularmente eu gosto bastante da arquitetura da praça de alimentação do shopping Villa Lobos. O teto aberto permite que muita iluminação natural entre, o que deve ser bem econômico também.

Ideal para serviços e alimentação de quem mora ou trabalha na região. Além de você poder entrar com seu pet!
Considero como o melhor para ir no Cinema nos shopping da regiao, isto pelo preço e principalmente por contar com menos filas (do que o Eldorado por exemplo) mas ainda contando com bastante opçoes de filmes. Tambem possui uma grande praça de alimentacao com muitas opçoes (boas) para comer, acho que possui o Outback com a menor fila de espera que ja vi.
Mas as qualidades acabam por ai, a localizacao nao é muito boa (Na Marginal), assim praticamente não tem muitas formas de ir alem do carro, e para piorar, o estacionamento é bem caro. O shopping tambem não é muito grande (em uns vinte minutos voce consegue conhecer todo o shopping), contando com poucas opçoes de lojas e as que tem, a maioria sao de alto padrao.
Mesmo tendo o mesmo nome do parque, não existe nenhuma ligaçao ou saida proxima entre o parque o o shopping, fazendo com que quem está no parque faça uma bela caminhada para chegar no local.

Costumava frequentar esse shopping bastante quando era pequena, agora nao frequento faz um tempo mas sempre gostei dele. Com uma boa variedade de lojas, bom pra quem quer comprar roupas, calçados, livros entre outras coisas. A parte que eu mais frequentei foi a praça de alimentação, pois paravamos sempre nesse shopping para comer depois de algum passeio em São Paulo (sou do interior paulista, moro em SP faz 6 anos). Muito bem servida, a praça oferece diversos tipos de comidas, desde os tradicionais fast foods até lugares com mais cara de restaurante. Nào faz muito tempo abriu também um outback (quer dizer, deve fazer quase 2 anos mas pra mim é recente hahaha) que eu ainda não tive oportunidade de conhecer mas que deve ser tão bom quanto os outros da rede. Resumindo, é uma boa opção de shopping pra quem mora ou passa por perto sempre, mas nada de muito diferente dos outros shoppings de SP.

O shopping Villa Lobos é útil para almoçar/jantar... Como fica perto do meu trabalho, conheço mais no almoço. E nesta hora o shopping e principalmente a praça de alimentação fica lotada! Fica cheio porque a região tem prédios empresariais e tal.

A praça de alimentação, apesar de grande, é um pouco confusa.

O cinema eu fui algumas vezes e é razoável pra bom.

O shopping é situado do lado do Parque Villa Lobos, sendo muitas vezes o next stop do pessoal que vai andar de bicicleta.

O shopping villa lobos é ok e não tem nada de especial.

O Shopping Villa-Lobos é a minha opção de lazer de fins de semana. Gostos pakas do cinema que é sensacional, além de tudo o que o próprio shopping oferece.

Fiquei impressionado com a variedade da praça de alimentação que reúne opções simples e que cabem nos bolsos de todos como opções mais sofisticadas para ocasiões especiais.

Uma coisa que chama a atenção no ambiente é a segurança, que é ostensiva e a mesmo tempo auxiliadora nas necessidades dos frequentadores do Shopping.

Algo que talvez passe despercebido pela maioria é que o shopping é elitista, ou seja não favorece a presença de carros em detrimento de quem venha de transporte público. Detalhe a estação de trem é longe e o ponto de ônibus que atende ao shopping fica a quase um 1km de distância.

Diferenças sociais a parte é um importante local para diversão, compras e lazer.

Well, the one thing I will say about malls in Brazil is, there is no shortage of shoe stores and this mall definitely has a ton of them.

My co-workers and I have hit this mall up a few times now for their food court and with each time we've come here, I've glimpsed a few stores and everything seems pretty expensive. Some of the highlights however, include a Starbucks (a rarity here it seems), an international beers kiosk and the aforementioned shoe store abundance.

The food court is just okay, but I have rarely ever fallen in love with the offerings at a food court, let's me honest. Theirs houses a pretty decent sushi place called Kappa sushi and a McDonalds, a Burger King and an Outback Steakhouse. I haven't tried the last 3 places on principle alone, but they are there if you are craving them.
Você conhece o Shopping Villa Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral