Shopping Villa Lobos

Shopping de médio e alto padrão na região de Alto de Pinheiros

Lojas, Shoppings e Compras Shoppings e Centros ...

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping é relativamente agradável por ter corredores amplos e uma certa iluminação natural.
Há bons restaurantes e cinemas do grupo Cinemark. O estacionamento não é dos mais baratos, porém vir de ônibus é uma caminhada de 5 min. ou trem, uma caminhada longa de 1km. sendo a melhor opção a da estação Cidade Universitária, pelo caminho ser menos perigoso que o da Estação Villa Lobos.

O shop é bem bacana, tem lojas legais. Sempre tem alguma coisa no hall para crianças, bem divertido e elas adoram. Tem outback e vários outros lugares para comer que são bem legais. Vale a pena ir dar uma voltinha rápida, pois é bem pertinho da marginal pinheiros. É perto do parque villa lobos também!

Mentira, o Shopping Vila Lobos lembra a minha adolescência, pois era o único shopping com a rede Cinemark e eu gosto muito da rede. E também era o shopping dos encontros com a galera do ensino médio. Hoje o shopping esta um pouco diferente, tiraram o pão de açúcar, gostava dele. Também esta em crescimento, em breve terá teatro. O cinema hoje considero pequeno qua ndo comparado a outras da rede, como eldorado. Tem uma boa área de serviços e a livaria cultura, com diversos livros para se perder no tempo.

Adoro passar pelo shopping principalmente por ser tão perto do parque,dessa forma é possivel desfrutar de duas atrações num mesmo dia.Ter a chance de aproveitar uma bela vista e fazer atividades ao ar livre e caso sentir fome,quiser curtir um cinema o shopping está bem ao lado.é uma das minhas melhores opções de passeio.
Foto opinião do Gabriel Moreira Andrade sobre Shopping Villa Lobos

Um bom shopping, bem bonito, com bastante lojas legais, com bons restaurantes.
Eu achei ele um pouco afastado da estação da CPTM Villa Lobos, porém, ainda da para ir caminhando para o shopping.
Uma boa opção para compras e para se alimentar, recomendo também conhecer o Parque Villa Lobos que é próximo ao shopping.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Shopping Villa Lobos

Particularmente eu gosto bastante da arquitetura da praça de alimentação do shopping Villa Lobos. O teto aberto permite que muita iluminação natural entre, o que deve ser bem econômico também.

Ideal para serviços e alimentação de quem mora ou trabalha na região. Além de você poder entrar com seu pet!

Shopping na Zona Oeste de São Paulo.
O Villa Lobos é uma boa opção para quem trabalha ou mora na região.
Não é um shopping que eu me deslocaria kms no final de semana para visitar, mas se você está perto, vale a pena.
O mix de lojas é um pouco high end, mas não tanto quanto um Higienópolis ou Iguatemi.
A praça de alimentação é bem completa, oferecendo boas opções de almoço fast food e também almoço mais requintado (Outback, America, Rascal).
Resumindo, uma boa opção na região!

O shopping Villa Lobos é útil para almoçar/jantar... Como fica perto do meu trabalho, conheço mais no almoço. E nesta hora o shopping e principalmente a praça de alimentação fica lotada! Fica cheio porque a região tem prédios empresariais e tal.

A praça de alimentação, apesar de grande, é um pouco confusa.

O cinema eu fui algumas vezes e é razoável pra bom.

O shopping é situado do lado do Parque Villa Lobos, sendo muitas vezes o next stop do pessoal que vai andar de bicicleta.

O shopping villa lobos é ok e não tem nada de especial.

Eu vou almoçar lá de vez em quando, o local é bem bonito, e tem bastante loja gourmet.
O estacionamento é uma falha bem estranha e engraçada, não cabe 1 carro em uma vaga; a tinta sai do chão e as pessoas não podem estacionar; pessoal estaciona de lado
O legal é que fica do lado do parque e da pra ir lá correr depois de comer no burger king hahahah

Esse shopping e legal tem uma boa diversidade de lojas o que não é muito bom e que o acesso para pessoas que utilizam transporte público e péssimo um local que parece ter sido elaborado apenas para quem possui veiculo e shopping tem que ser para todos.
Você conhece o Shopping Villa Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral