Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil

Inaugurado em 2009, o Shopping Vila Olímpia reúne, em um ambiente moderno e aconchegante, compras, serviços, lazer e cultura. Possui 191 lojas, 7 salas de cinema, uma praça de alimentação com restaurantes da alta gastronomia, além dos fast foods, docerias e cafés.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Com boa localização, tem um mix suficiente de lojas, mas nada que empolgue no quesito das compras. Os pontos fortes do Shopping são a área gastronômica, com excelentes e interessantes opções e a área de lazer. O estacionamento é caro, pequeno e insuficiente para o movimento de carros, principalmente nos momentos de pico.

O shopping da Vila Olímpia tem uma ampla área de alimentação, com muitas opções e para todos os gostos. Os preços são variáveis, o que torna o shopping um pouco mais acessível. Com relação às lojas, os preços são mais justos. Você encontra grandes lojas de marcas mais famosas e aquelas mais acessíveis. Além disso, tem cinema no shopping o que permite o lazer ser completo.

Um shopping refinado, com boa seleção de lojas e boas opções de alimentação, bem localizado. Gostei muito por ser um local homogêneo, com "gente como a gente", não é daqueles lugares frequentados só por gente muito rica, onde me sinto mal. Não, pessoas vestindo calça jeans e tênis, meio descabeladas cuidando dos filhos são cenas comuns. Os preços são um pouco elevados, até porque a seleção de lojas leva a isso. Gostei e voltarei.

Shopping pequeno (se comparado a alguns gigantes da cidade ), mas de alto padrão de consumo. Fica em uma das regiões de maior concentração de escritórios comerciais da cidade.
O Estacionamento é caro e não oferece qualquer isenção por consumo no shopping.
Há boas opções de restaurantes, além de ótimo cinema.
Foto opinião do Lucas sobre Shopping Vila Olímpia

Oferece muitas opções de restaurantes, fica lotado no horário do almoço porque tem muitas empresas na região. Próximo de estação de trem e bem localizado para quem vai de carro também.
O cinema é incrível, é o que mais gosto no shopping. Não tem muitas lojas populares, mas ainda assim tem muitas opções.

Shopping com otima localização facil acesso, estacionamento amplo, com opção de manobrista, custo compativel, varias opções de lojas, embora podemos perceber que algumas fecharam recentemente, boa prsaça de alimentação para todos os publicos, nos finais de semana se percebe que o shopping tem uma queda de movimento, bom para que deseja ir no cinema com sossego.

O shop é bem bacana, tem lojas legais. Sempre tem alguma coisa no hall para crianças, bem divertido e elas adoram. Tem lugares para comer que são bem legais. Vale a pena ir dar uma voltinha rápida se não fosse a localização sempre com transito. Experimente as pizzas da praça de alimentação, muito boas!

Gosto do Shopping Vila Olímpia, mas o problema é a baixa variedade de lojas. Ao menos a Saraiva que está presente é muito boa!

Opções para comer são muito boas, e por isso faz com que almoçar as 12h seja um pouco complicado, pela quantidade de pessoas. Mas ainda assim a variedade de restaurantes justifiquem.
Foto opinião do Douglas Ribas sobre Shopping Vila Olímpia

O shopping em si é bem bonito e cuidado. Há área para embarque e desembarque na frente orientado por funcionários.
O miolo do shopping é "aberto", então a luz do sol entra direto. Muito quente para quem usar as escadas rolantes ou andar nas proximidades.
Praça de alimentação não muito grande, mas OK. Em dias de semana no horário de almoço costuma lotar por causa do pessoal dos escritórios na região.
Shopping do grupo Multiplan, já com 40 anos.
O Shopping é recente (2009) e por isso tem coisas simples que em décadas passadas não pensavam...tais como o teto em alguns lugares ser de vidro, para aproveitar a luz do Sol. Oh !...formidável, genial...tão simples...
Outra coisa simples, mas que não era comum no passado é o fato dos banheiros serem todos no mesmo lugar, nos 4 andares que conheci.
Estava vazio, não sei se por causa do feriadão na cidade. Mas me contaram que é meio ao contrário por lá. Ele fica mais cheio em dias de semana. Queria um assim aqui na minha cidade, vazio nos finais de semana...
Você conhece o Shopping Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral