Inaugurado em 2009, o Shopping Vila Olímpia reúne, em um ambiente moderno e aconchegante, compras, serviços, lazer e cultura. Possui 191 lojas, 7 salas de cinema, uma praça de alimentação com restaurantes da alta gastronomia, além dos fast foods, docerias e cafés.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Shopping do grupo Multiplan, já com 40 anos.
O Shopping é recente (2009) e por isso tem coisas simples que em décadas passadas não pensavam...tais como o teto em alguns lugares ser de vidro, para aproveitar a luz do Sol. Oh !...formidável, genial...tão simples...
Outra coisa simples, mas que não era comum no passado é o fato dos banheiros serem todos no mesmo lugar, nos 4 andares que conheci.
Estava vazio, não sei se por causa do feriadão na cidade. Mas me contaram que é meio ao contrário por lá. Ele fica mais cheio em dias de semana. Queria um assim aqui na minha cidade, vazio nos finais de semana...

O shopping em si é bem bonito e cuidado. Há área para embarque e desembarque na frente orientado por funcionários.
O miolo do shopping é "aberto", então a luz do sol entra direto. Muito quente para quem usar as escadas rolantes ou andar nas proximidades.
Praça de alimentação não muito grande, mas OK. Em dias de semana no horário de almoço costuma lotar por causa do pessoal dos escritórios na região.

Shopping de bom nível na zona Oeste.
O Shopping Vila Olímpia é uma boa opção para quem mora ou trabalha na região.
Uso bastante a praça de alimentação, e na minha opinião, há uma boa variedade de estabelecimentos alimentícios. Geralmente peço no Gendai, que é rápido e gostoso.
Há uma grande variedade de lojas e apesar de o shopping parecer ser um tanto quanto chique, há lojas um pouco mais populares (para nossa alegria!).
Resumindo, boa opção para compras ou para almoçar, se você trabalha na região!

O Shopping Vila Olímpia é bem localizado e perfeito para quem trabalha ou veio fazer uma reunião pela região. As lojas são incríveis e salvam a galera que precisa comprar um presente as pressas ou os "shopaholics" que querem gastar um pouquinho na hora do almoço. Também tem lojas de serviço e uma Saraiva grande para quem precisa comprar um celular ou um livro importante. Ao mesmo tempo, a competição por uma mesa na praça de alimentação e nos restaurantes por aqui é grande de segunda à sexta, então venha preparado para esperar/lutar/se estressar. Esta shopping é bem interessante e apesar de estar em uma região cheia de outras opções de gastronomia e entretenimento, tem seu charme especial. Mas fique sabendo que nos finais de semana é raro ver uma alma viva (qualquer uma) andando por ali. É como se a cidade inteira tivesse esquecido que existe este shopping. Ideal para ir ao cinema se você não comprou o ingresso com antecedência por exemplo.

Acho o Shopping Vila Olímpia meio confuso de andar, mas isso não é grande novidade. O Frei Caneca e Eldorado por exemplo também me confunde todo com aquelas escadas malucas. No entanto o Vila tem um diferencial. Ele tem um charme a mais, não sei se por conta de ser bastante espelhado.

O local é grande e tem loja de todos os gostos, mas não vá pensando que é dos shoppings mais baratos. Como todo centro de compras, tem que pesquisar. Ele tem uma das unidades da famosa Forever 21, a loja do momento. A praça de alimentação não deixa a desejar e os sanitários são arrumados.

O interessante dele, ou seja, minha descoberta recente nele foi o Theatro Net. Escrevi uma opinião sobre o Theatro. Eu o achei bonito e organizado, o que o mantém no perfil de beleza do Shopping.

O Vila Olímpia está perto da estação de trem de mesmo nome, mas não aconselho a ninguém andar até o trem tarde da noite e nem sair do trem para ir ao shopping no mesmo horário. A região fica vazia, exceto por uma ou outra balada que funciona por ali. Melhor prevenir, não é!? Se for para chegar tarde vá de carro!

Oferece muitas opções de restaurantes, fica lotado no horário do almoço porque tem muitas empresas na região. Próximo de estação de trem e bem localizado para quem vai de carro também.
O cinema é incrível, é o que mais gosto no shopping. Não tem muitas lojas populares, mas ainda assim tem muitas opções.

Shopping com otima localização facil acesso, estacionamento amplo, com opção de manobrista, custo compativel, varias opções de lojas, embora podemos perceber que algumas fecharam recentemente, boa prsaça de alimentação para todos os publicos, nos finais de semana se percebe que o shopping tem uma queda de movimento, bom para que deseja ir no cinema com sossego.

Gosto do Shopping Vila Olímpia, mas o problema é a baixa variedade de lojas. Ao menos a Saraiva que está presente é muito boa!

Opções para comer são muito boas, e por isso faz com que almoçar as 12h seja um pouco complicado, pela quantidade de pessoas. Mas ainda assim a variedade de restaurantes justifiquem.
Foto opinião do Douglas Ribas sobre Shopping Vila Olímpia

O shop é bem bacana, tem lojas legais. Sempre tem alguma coisa no hall para crianças, bem divertido e elas adoram. Tem lugares para comer que são bem legais. Vale a pena ir dar uma voltinha rápida se não fosse a localização sempre com transito. Experimente as pizzas da praça de alimentação, muito boas!

É um shopping bem família; aconchegante.
Arquitetonicamente bonito, tanto fora quanto dentro, tem uma praça de alimentação exemplar. Limpa, organizada e com pias para lavar as mãos.

Mesmo num domingo há baixo fluxo de pessoas. O que é ótimo para mim.
Percebi vários casais e famílias circulando pelo local. Há lojas interessantes e o banheiro é aromatizado, além de contar com o Teatro Net.

Muito me agrada.

Só a título de curiosidade, no passado funcionou nesse local uma fábrica dos sorvetes Gelato, na época marca da Gessy Lever, hoje Unilever. Depois se tornou uma famosa danceteria quando as baladas invadiram a outrora tranquila Vila Olímpia.

Quando os moradores vizinhos perderam os tímpanos e as baladas se foram o terreno ficou um bom tempo vazio. Foi quando um grupo de empresários, entre eles Paulo Malzoni (dono do West Plaza, Pátio Paulista, Pátio Higienópolis...) investiram no Shopping Vila Olímpia.

É um ótimo Shopping, lojas variadas, excelente praça de alimentação, confortável, sofisticado, público bem legal, etc. Um dos grandes diferenciais é a pista para jogo de boliche no último piso com bolas desenhadas pelo Peninfarina. É o Villa Bowling, numa área de 1.200 m no 4º piso. Segundo resenhas em alguns veículos, o investimento total foi de 5 milhões de reais. É inspirado no Red Rock Lanes, famoso boliche de Las Vegas. Possui doze pistas de tamanho oficial automatizadas, dezoito máquinas de jogos eletrônicos, bar e restaurante.

Detalhe: antigamente passava na rua Olimpíadas o córrego Uberabinha, que deságua no Córrego da Traição (sob a Avenida dos Bandeirantes a duas quadras). Em dias de forte chuva fique atento porque já aconteceu de alagar na praça bem em frente e ruas próximas ao shopping. Isso porque o Córrego Uberabinha, canalizado, não consegue desaguar no Córrego da Traição que já se encontra no limite da vazão em dias de forte chuva. O Shopping previu isso e a construção, instalações e estacionamento estão protegidos.

A Prefeitura e Sabesp periodicamente fazem reparos no bairro mas não sei se esse problema foi resolvido. Na dúvida, se o seu carro estiver nas ruas próximas, fique atento em dias de chuva, principalmente no final da Rua Gomes de Carvalho.

Boa variedade de lojas e restaurantes. O Madero, por exemplo, tem bons burgers. O Cinema é geralmente um pouco menos cheio do que os do shopping JK ao lado e tem meia entrada para clientes do Itau. Há pista de boliche e supermercado. É possível estacionar na rua de trás (Fidêncio Ramos) caso você não queira usar o estacionamento.
Você conhece o Shopping Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral