Shopping Unimart

| Rank: 7º de 44 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Sobre o Shopping Unimart de Campinas eu gosto bastante, pois desde que abriu ate hoje ele cresce mais, e sempre tem variedades de lojas, e umas exclusivas que não encontro em outros Shoppings aqui na Região. Com uma grande infra estrutura, um super estacionamento. Mas de 150 lojas, uma area de alimentação enorme. Gosto demais de ir com meus amigos, pois nem sempre e um Shopping lotado, alem de ser muito bom, consigo andar de boa.

Um dos menores shoppings da cidade tem crescido e ficado mais bonito e com uma estrutura mais convincente ao tentar equilibrar a concorrência com outros. A praça de alimentação melhorou com o novo andar construído, mas ainda deixa a desejar com o cinema e com a quantidade de lojas. Seu ponto alto é o fácil acesso de quase todas as regiões de Campinas.

Já havia escrito uma vez antes sobre este shopping, o que tenho dizer que achei que ficou bem melhor depois da reforma, aumentando a quantidade de lojas e qualidade do lugar também, só que a praça de alimentação ainda continua inferior a outros shoppings da cidade.
Você conhece o Shopping Unimart? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral