Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Um shopping de fácil acesso na região de Osasco, um dos pontos positivos é o estacionamento, muitas vagas, o que se torna "fácil" achar uma vaga.

Há muitas opções na praça de alimentação, incluindo o KFC, hoje em dia não é muito fácil achar aqui em SP, na década de 90 veio com força total, mas acabou não dando tão certo aqui no Brasil, mas acho uma ótima opção, e com isso o shopping acabou levando 3 estrelas, caso contrário levaria apenas 2.

Achei o shopping meio confuso em relação a disponibilização das lojas, corredores, escadas, sei lá, as vezes um opinião minha apenas, mas como aqui serve pra isso, acho justo colocar.
Uma outra coisa estranha, é a localização do quiosque chopp brahma, hahahaha, um lugar totalmente escondido, sem espaço, e com horário de funcionamento dos banheiros, um absurdo isso.
Em relação ao cinema é razoável, poltronas confortáveis, mas há muita zona, muita gente falando, povo meio mal educado mesmo, portanto, escolha bem o dia e horário da semana para assistir um filme.

O shopping união é um espaço amplo onde encontramos todas as lojas de departamento e os melhores restaurantes, um espaço agradavel para passearmos, namorarmos, encontrarmos amigos e fazermos amigos. Tem supermercado, hipermercado e academia. Sem dúvida e o melhor da nossa região, um estacionamento grande há e sem contar que temos o poupa tempo também, que facilita muito a vida do cidadão. Abr

Ótimo lugar para passeio. Tem muita opções de lojas para compras, e opções bem variadas na praça de alimentação. Ponto Positivo: tolerância de 2 horas no estacionamento; Mercados; Poupatempo; Cinemark. Ìdeal para finais de semana. Recomendo

Boa pedida para qualquer dia da semana, ótimas lojas cinema, área de laser e refeição , próximo a terminais de ônibus e da cptm, lojas a preço de custo e boas salas de cinema. Bom lugar para passear com a família amigos e paqueras, alem de reuniões de trabalho ou equipe juvenil sugestões para todas as idades

Uma droga. Shopping cheio de adolescentes babacas e mal educadas. Atendimento das lojas é ruim com muitos funcionários mal educados e antipáticos. O preço é alto em comparação com as lojas da internet e só se encontra produtos básicos por lá. A praça de alimentação é uma droga, sempre cheia e barulhenta.

Odiei este shopping.

O shopping parece pequeno mas não é!
Tem cinema bom, academia smart fit e outback (que fica bem na entrada). Também tem o KFC, que a gente não vê em quase nenhum lugar.
Uma vantagem é que ainda tem 2h de estacionamento grátis, que não se vê mais por aí...

Aai que saudade de almoçar todos os dias nesse shopping! Rs, bem onde eu moro não tem muita estrutura pra shopping, então o shopping União era minha alegria quando trabalhava ao lado dele.
Muitas lojas maravilhosas, da pra passar a tarde inteira comprando sem parar! O preço de tudo é muito acessível!
A praça de alimentação é grande e variada! Tem todos os tipos de restaurantes e tem até um outback na entrada do shopping <3 era o que faltava para deixar esse lugar completo! Recomendo!
Você conhece o Shopping União de Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral