Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Um shopping de fácil acesso na região de Osasco, um dos pontos positivos é o estacionamento, muitas vagas, o que se torna "fácil" achar uma vaga.

Há muitas opções na praça de alimentação, incluindo o KFC, hoje em dia não é muito fácil achar aqui em SP, na década de 90 veio com força total, mas acabou não dando tão certo aqui no Brasil, mas acho uma ótima opção, e com isso o shopping acabou levando 3 estrelas, caso contrário levaria apenas 2.

Achei o shopping meio confuso em relação a disponibilização das lojas, corredores, escadas, sei lá, as vezes um opinião minha apenas, mas como aqui serve pra isso, acho justo colocar.
Uma outra coisa estranha, é a localização do quiosque chopp brahma, hahahaha, um lugar totalmente escondido, sem espaço, e com horário de funcionamento dos banheiros, um absurdo isso.
Em relação ao cinema é razoável, poltronas confortáveis, mas há muita zona, muita gente falando, povo meio mal educado mesmo, portanto, escolha bem o dia e horário da semana para assistir um filme.
O shopping união é um espaço amplo onde encontramos todas as lojas de departamento e os melhores restaurantes, um espaço agradavel para passearmos, namorarmos, encontrarmos amigos e fazermos amigos. Tem supermercado, hipermercado e academia. Sem dúvida e o melhor da nossa região, um estacionamento grande há e sem contar que temos o poupa tempo também, que facilita muito a vida do cidadão. Abr

Ótimo lugar para passeio. Tem muita opções de lojas para compras, e opções bem variadas na praça de alimentação. Ponto Positivo: tolerância de 2 horas no estacionamento; Mercados; Poupatempo; Cinemark. Ìdeal para finais de semana. Recomendo

Boa pedida para qualquer dia da semana, ótimas lojas cinema, área de laser e refeição , próximo a terminais de ônibus e da cptm, lojas a preço de custo e boas salas de cinema. Bom lugar para passear com a família amigos e paqueras, alem de reuniões de trabalho ou equipe juvenil sugestões para todas as idades

Uma droga. Shopping cheio de adolescentes babacas e mal educadas. Atendimento das lojas é ruim com muitos funcionários mal educados e antipáticos. O preço é alto em comparação com as lojas da internet e só se encontra produtos básicos por lá. A praça de alimentação é uma droga, sempre cheia e barulhenta.

Odiei este shopping.

O shopping parece pequeno mas não é!
Tem cinema bom, academia smart fit e outback (que fica bem na entrada). Também tem o KFC, que a gente não vê em quase nenhum lugar.
Uma vantagem é que ainda tem 2h de estacionamento grátis, que não se vê mais por aí...
Você conhece o Shopping União de Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral