O Shopping Uberaba é o Shopping mais famoso da cidade.É o único lugar da cidade que pode-se dizer que todos os cidadãos já foram apenas alguma vez.Como em qualquer shopping dispõe de diversas lojas em todos os tipos de categorias, vestuário, lojas de departamento, studios de tatuagem, supermercado, óticas, joalherias, etc.

Na cidade de Uberaba só existem dois shoppings. Por ser mais antigo, o Shopping Uberaba tem uma quantidade de lojas devastadoramente maior que o seu concorrente, o Praça Uberaba. O preço do estacionamento é justo ($4,00) visto que aluns lugares se pagam quase o triplo desse valor. Algumas lojas interessantes como Americanas, Riachuelo, Mr. Office, etc. Pessoalmente prefiro o Uberaba do que o praça Uberaba.

Foto opinião do Edgard Junior sobre Shopping Uberaba

Muito bom o shopping!
Boas lojas, boa área de alimentação e boa área de diversão...
MAS O ESTACIONAMENTO 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎
Cobrar R$ 3,00 para estacionar o carro!!!!!
ABSURDO
Já deixei de ir varias vezes por causa disso.
E quando vou, deixo minha esposa e filho na porta (utilizando a pequeno prazo de tolerância de 20 mim) volto e estaciono lááá no estacionamento grátis.
Eu freqüentava muito mais o shopping antes.
Estou torcendo para que o novo shopping não cobre estacionamento
O pior de tudo é que o estacionamento continua lotado... Enquanto os clientes não mudarem o comportamento este abuso continuará para sempre...
Vai aí uma dica... Deixem de ir ou quando forem não estacionem neste estacionamento abusivo.
É isso aí
Você conhece o Shopping Uberaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral