Shopping Uai Céu Azul

| Rank: 512º de 720 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Shopping Uai Céu Azul?

Shopping Vazio
Os Adminstradores deveriam ter escolhido melhor o tipo de comercio que colocariam no Shopping Uai Céu Azul.

Pedir um Cinema seria demais né?
Pois Bem

A Cervejaria Backer que havia, FECHOU
A "praça de alimentaçao" do Segundo Andar, VIVE AS MOSCAS

Colocaram um Banner que iriam abrir uma agencia dos Correios no segundo piso, mas até hoje, NADA. Creio que nem vai mais abrir

Resumindo: TENHO PENA DOS LOJISTAS QUE INVESTIRAM NESTE SHOPPING

E A culpa é dos administradores, que nao colocaram no Shopping nada mais interessante do que já se encontra nas lojas de rua do bairro Céu Azul.

Nossa, Que decepção. Não tem Nada. Shopping Super Vazio. Dizem que o Preço dos Aluguéis é Altíssimo, o que não deixa que nenhuma loja consiga dar certo lá.
O unico lugar que dá movimento é a Lotérica.
Nem a cervejaria Backer conseguiu se manter.
RUim demais. Precisa melhorar demais...
Você conhece o Shopping Uai Céu Azul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral