O shopping três américas já foi muito bom, porém após algum tempo a qualidade foi decaindo.
Nos últimos meses, os administradores tem tentado alternativas para atrair o público.
Foi feita um reforma na praça de alimentação, com novidades nas opções de comida, como a inauguração da baba de moça e burguer king.
O cinema ainda deixa a desejar.

Fui no três Américas, no Goiabeiras e no Pantanal Shopping. Dentre todos o três Américas me decepcionou muito, não sei se é por conta da reforma que alegam estar fazendo, mas o shopping não tinha ar-condicionado em várias áreas, como no banheiro por exemplo, como na praça de alimentação próximo ao mc donalds. Várias placas de mdf separando lugares onde supostamente devem ser reformados mas ninguém está trabalhando pra isso, e as lojas continuam funcionando normalmente naquele calor. Na praça de alimentação tem cadeiras de fibra desfiadas, completamente não condizentes com um shopping. O cinema é bom, pagamos r$8 por uma sala 3D. Na semana todos pagam meia.

É o melhor shopping para levar a família para um cineminha, pois tem os melhores preço comparando com os outros shoppings da cidade e nas quantas todos pagam meia, as cadeiras são confortáveis e espaçosas e as salas tem sistemas de som bem modernos em que a gente aproveita todos os efeitos dos filmes de ação.

Vale a pena conhecer, esse shopping é bom para fazer compras, no entanto ocupa áreas de proteção permanente com seus "puxadinhos" o aspecto das ampliações não o favorece, não embeleza a cidade e não tem coerência com o clima de Cuiabá...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

É um shopping grande , moderno e bonito que se tem na capital de Cuiabá. Nele se encontra de tudo que se precisa em um shopping , tem as principais lojas do país , cinemas , diversões para as crianças entre outras coisas.
Fica localizado em um bairro bonito e tranquilo. Tem estacionamentos com uma boa capacidade e fácil acesso.

Quem vai em Cuiabá/MT não pode ficar sem visitar o Shopping 3 Américas, um Shopping Vertical, mas super completo, os andares são acessados facilmente pelas escadas rolantes e elevadores, conta com cinema, supermercado, lojas ancoras, um bom estacionamento, com corredores amplos e segurança. A praça de alimentação não perde para seu principal concorrente.
Você conhece o Shopping Três Américas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral