Shopping Total

| Rank: 8º de 84 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Shopping Total?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Fui uma vez no shopping total porque uma conhecida havia aberto uma loja de roupas lá, fui conhecer e dependendo dos preços e modelos comprar,achei o shopping com as lojas meios parecidas com as do poloshop,e estilo do poloshop.
Tinha muitos lugares ainda vazios também.
Só que maior eu acho,mas não me atraiu muito o lugar ,quando fui faziam pouco tempo que haviam inaugurado, achei uma muvuca,muita gente querendo conhecer, como eu!!rsrsrs, muito carro, uma bagunça,e eu me perdia na localização ia num lugar achando que não tinha passado e estava dando voltas pro mesmo lugar!!rsrsrs Parecia uma barata tonta!!!.
Definitivamente não dá para ir quando o shopping foi recentemente inaugurado ,vira uma muvuca, pois todo mundo quer comprar coisas ,artigos bons por preços mais barato,como dizia a propaganda,fui lá e não achei tão barato e tentador assim o preço de algumas lojas mais conhecidas,lógico que tinha produtos baratos,mas os baratos os artigos não pareciam tão bons.
Pelo menos conheci o lugar!!!Fui somente uma vez !!!

Neste shopping você encontra de tudo que precisar, a único problema é que precisa ter muita paciência. O shopping é bem apertado, e parece um labirinto. Já fui várias vezes e toda vez que vou embora tenho que perguntar para o segurança aonde é a saída. Eles possuem um preço muito bom, têm muitas lojas em conta, e sempre tem promoção. O problema maior mesmo é a bagunça. Toda vez que eu vou lá, parece que estou no Paraguai, aonde é cheio daquelas lojas de muamba e muitas pessoas se batendo pra poder andar. Só vou em último caso.

O que dizer sou Totalety...simplesmente adoro este shopping. A maioria das pessoas falam que se predem nele, eu não sei se realmente sei andar nele ou se já gravei seus corredores. Sempre há excelentes lojas com preços acessíveis, após a reforma da área de alimentação ficou ótima. O estacionamento para que é inteligente é só ir o últimos andares que sempre há vagas, é claro que sempre a uma meia dúzia que fica empatando o transito procurando vagarosamente uma vaga no primeiro piso, inútil.
Sempre conseguimos pagar o estacionamento rapidamente. o cinema também é ótimo e há várias promoções.
Foto opinião do Kátia Martins sobre Shopping Total

Esse é outro Shopping, que também gosto de ir de vez enquanto. Também considero com o Shopping do "Povão". Afinal tem muitas lojinhas pequenas em espaço, mas bacanas no preço - baratas.
A praça de alimentação é bacana, dizem que é um pouco fraca em movimento e variedades, mas pra quem está a passeio neste local e sentir fome a opção é boa, não das melhores, mas acho que quando se tem fome, come até predra, quem dirá um bom lanche, basta escolher o cardápio.
Acho um pouco complicado o fato de muitos corredores também neste shopping, mas enfim, tudo é uma questão de adaptação, você escolheu ir no shopping, aproveite o momento, escolha uma boa loja, compre o que deseja, conheça e divirta-se, essa é a melhor parte.
Nunca escolhi um dia de promoções para ir neste local, então não sei dizer se é válido ir ou não. Porém se tiver promoção no dia que for e desejar aproveitar... faça, afinal aproveitar mercadorias com preço baixo é economia.
No estacionamento sempre se encontra vagas, mas é um fator que considero um pouco sorte, pois sempre está cheio.

O shopping que passa a impressão de ser um shopping barato e popular.
Seus corredores em formato de labirinto você nunca entende qual corredor realmente passou ou sinda esta por passar.
Mais como diria o ditado popular do que não .
Ele é composto de varias pequenas lojas que oferecem todo tipo de produto desde lingerie, roupas em geral ate objetos de decoração e eletronicos , jóias , agencia de viagem, loja de utilidades, loja de materiais de construção e uma grande ate de alimentação.
Bem as lojas são pequenas mesmo e se você não observar direito vai acabar levando produtos de baixa qualidade por um preço um pouco mais elevado.
O ponto positivo é sua área de alimentação depois da reforma ficou bem boa e a variedade de produtos ofertados é boa.
O estacionamento deixa a desejar.

O shopping que passa a impressão de ser um shopping barato e popular.
Mais como diria o ditado popular do que não .
O estacionamento deixa a desejar.

Bom, morando próximo ao Total e ao Palladium, eu sempre dei preferência ao Palladium, por várias questões: o shopping é mais completo, tem lojas melhores, aceita via fácil no estacionamento, a praça de alimentação é muito melhor, os cinemas é bem melhor, enfim... Porém, nessa semana precisava ir na Cassol, e como a loja fica dentro do shopping Total, não tive outra opção, foi ao shopping.

Bom, o shopping foi construído para ser um shopping Popular, claro que depois da inauguração do Palladium eles não podiam mais continuar com a estrutura cheia de quiosques, ou seja, reformaram e redecoraram todo o shopping.

O que eu gosto deste shopping é o fato de ter várias lojinhas, baratas, espalhadas pelo shopping, alem disso tem lojas Americanas (ta, no Palladium também tem), mas neste tem Havan e Cassol, um dos principais motivos que me fazem visitar o shopping.

Acho que a praça de alimentação é bem fraca mesmo, eu até descobri um restaurante, que fica fora da praça de alimentação, um tal de Box Curitiba que me surpreendeu, não sei se tive sorte, mas enfim, porém a praça de alimentação precisa melhorar, e bastante.

Outro ponto, e acho que esse é mais complicado de resolver, são as disposições das lojas, ou seja, é tudo muito bagunçado. Se vc se perde no Mueller (conheço muita gente que não gosta do Mueller pq diz se perder no shopping), nem pense em entrar no Total, ali vc vai se perder sem sombra de dúvidas.

O shopping total é um shopping estranho. Primeiro porque parece um labirinto, segundo porque com todo mundo achando que ele ia falir com a abertura do Palladium, ele cresceu ainda mais. Inclusive o movimento não diminuiu também.

Você não consegue seguir uma rota linear ou circular pra andar lá dentro, sempre fica faltando algum corredor ou você precisa passar mais de uma vez por algum pra conhecer o shopping todo. Pra quem fez o tcc sobre roteirização, como eu, isso é uma tortura. É preciso ir muitas vezes pra conhecer todas as lojas e então quando precisar ir lá, ir direto no que procura. Mas aí tem um problema, das lojinhas menores, é difícil uma que fique muito tempo lá. Então você gosta do estilo de uma vai algumas vezes e um belo dia ela não existe mais. Aí você precisa explorar todo o shopping de novo para achar outra.

Apesar de toda essa confusão, eu gosto de ir lá algumas vezes, principalmente para comprar roupas e sapatos. Tem mais variedades e preços melhores que no Palladium. Fora isso, a praça de alimentação e o estacionamento deixam muito a desejar. Pra quem é novato na carteira de motorista aquele estacionamento é um perigo, tem uma subida super ingrime que pode dificultar a vida de que não tá acostumado com subidas assim. Vi uma mulher um dia não dar conta e bater no carro de trás e outra que tentou várias vezes mas acabou passando a direção para o homem que estava no passageiro.

Enfim, recomendo para quem quer variedade e tem paciência para rodar em inúmeras lojas, caso contrário, só vai passar raiva.

Adora esse shopping, vu desde que inaugurou.
A praça de alimentação, está ótima, tem uma enorme variedade de opções, lanches, comida por kilo, porções, sanduíches, japonesa, massas e sucos. Agora reformaram um lado que ficou ótimos, bem mais arejado.
Os valores das refeições varia muito , a partir de R$ 3,50, tudo dependo do que vai pedir.
Vou sempre nos fins de semana que tem aquelas promoções Loucura Total, aproveito sempre a de fevereiro pra comprar os tênis de escola pra minha filha.
Vou há tantos anos que já tenho lojas e vendedoras super conhecidas, que sempre passo pra fazer comprar ou dar um oizinho.
super indico as Loja Gracia Alonso, fica ao lado da Havan, a Loja Monizer e para os homens a Loja Manzoni, o atendimento é excelente e os preços são ótimos.
a ala nova é ótima, tem uma lanchonete perto da escada rolante, no sentido saindo do shopping que é ótima, um café muito gostoso.
O estacionamento pra mim é ótimo, nunca tive problemas em estacionar.
O cinema é ótimo, a pipoca uma delícia.

Toda vez que vou no Shopping Total me perco pelos labirintos que são os corredores desse lugar. Sorte que sempre tem alguém comigo e consegue se achar melhor do que eu. O lugar é realmente uma bagunça para você achar as lojas e a saída. Mas, incrivelmente, sempre tem bastante gente, no final de semana então!! O que é confuso pois tem o Shopping Palladium do lado e nem por isso o movimento diminui.

É um shopping mais popular, tem diversas lojinhas pequenas e muitas com preços super baratos, acredito que esse seja o grande diferencial. Tem algumas lojas maiores como Americanas, Cassol (anexada) e Havan. Possui cinema, uma praça de alimentação que não é muito atraente e um estacionamento pequeno também, que vira um horror quando tá cheio.

Gosto de ir lá apenas quando preciso comprar roupas, sapatos, acessórios mais barato.

Me perco e não consigo comprar nada quando vou lá.
Fico tonta com as lojinhas apertadas da ala antiga. Dou voltas e paro no mesmo lugar quando queria estar do outro lado. Não entendo.
A maioria das lojas é de roupa feminina e ditas populares. Mas popular nem sempre significa preço baixo.
Tem uma Casa China lá dentro também que fizeram milagre com o espaço da loja e pode-se encontrar várias bugigangas e até coisas úteis com preço bom.
Construíram uma ala nova, com corredores mais espaçados e com o carro chefe que é a loja de materiais de construção que deu outra cara para a fachada de frente ao shopping Palladium. Até que ficou legal, mas mesmo as obras já tendo terminadas parece que ainda falta alguma coisa.
E quando você está na ala nova e quer pagar o estacionamento? Boa sorte pra achar um guichê!
Recomendo pra quem quer comprar algo certo, como eu precisava de uma capinha pro celular e fui lá só atrás disso.
Foto opinião do Mariana Guimaraes Sa sobre Shopping Total

Vou ao Shopping Total a muitos anos desde que se tinha feirão de carros aos domingos, mas já não sou tão frequentadora como antes.

Acredito que esse shopping na verdade fugiu um tanto quanto de suas "origens". Um tempo antes de inaugurar o Palladium, o shopping TOTAL tinha a característica de um shopping mais "popular" com produtos muito baratos, praça de alimentação pequena, estacionamento pequeno mas até que tinha variedades em lojas e preços.

A reforma feita para acredito eu querer competir com o Palladium, acabou deixando o espaço muito "estranho" em meu ponto de vista ele continua um labirinto, a praça de alimentação é totalmente inadequada e pequena para o numero de frequentadores assim como os banheiros também, o cinema é simples, e o estacionamento ocupou uma parte enorme do shopping, no entanto hoje não temos problemas para achar vagas um dos poucos benefícios após reforma.

Esses dias fui ao shopping e vi uma cena absurda........fila no banheiro, até perdi a vontade usar.

Em relação as promoções, nem sempre é verdadeira. Já vi muitos produtos em dias de LOUCURA TOTAL mais caros que em dias normais.

Resumindo, parece um formigueiro, muitas pessoas juntas parece não ter nem como respirar, não tem espaço para andar com uma distancia adequada.
Você conhece o Shopping Total? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral