Shopping Total

| Rank: 8º de 85 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Neste shopping você encontra de tudo que precisar, a único problema é que precisa ter muita paciência. O shopping é bem apertado, e parece um labirinto. Já fui várias vezes e toda vez que vou embora tenho que perguntar para o segurança aonde é a saída. Eles possuem um preço muito bom, têm muitas lojas em conta, e sempre tem promoção. O problema maior mesmo é a bagunça. Toda vez que eu vou lá, parece que estou no Paraguai, aonde é cheio daquelas lojas de muamba e muitas pessoas se batendo pra poder andar. Só vou em último caso.

O shopping que passa a impressão de ser um shopping barato e popular.
Seus corredores em formato de labirinto você nunca entende qual corredor realmente passou ou sinda esta por passar.
Mais como diria o ditado popular do que não .
Ele é composto de varias pequenas lojas que oferecem todo tipo de produto desde lingerie, roupas em geral ate objetos de decoração e eletronicos , jóias , agencia de viagem, loja de utilidades, loja de materiais de construção e uma grande ate de alimentação.
Bem as lojas são pequenas mesmo e se você não observar direito vai acabar levando produtos de baixa qualidade por um preço um pouco mais elevado.
O ponto positivo é sua área de alimentação depois da reforma ficou bem boa e a variedade de produtos ofertados é boa.
O estacionamento deixa a desejar.

O shopping que passa a impressão de ser um shopping barato e popular.
Mais como diria o ditado popular do que não .
O estacionamento deixa a desejar.

Tem várias lojas com preços bem em conta... mas realmente ir ao Total é uma aventura... o q mas me incomoda são os corredores apertados, a praça de alimentação melhorou, tem várias opções de gastronomia e o espaço ficou mais agradavel com a ampliação da praça...existem placas de sinalizações para indicar os setores das lojas mas quem nunca se perdeu por esse labirinto chamado shopping Total ??? Hehehe.

Fui uma vez no shopping total porque uma conhecida havia aberto uma loja de roupas lá, fui conhecer e dependendo dos preços e modelos comprar,achei o shopping com as lojas meios parecidas com as do poloshop,e estilo do poloshop.
Tinha muitos lugares ainda vazios também.
Só que maior eu acho,mas não me atraiu muito o lugar ,quando fui faziam pouco tempo que haviam inaugurado, achei uma muvuca,muita gente querendo conhecer, como eu!!rsrsrs, muito carro, uma bagunça,e eu me perdia na localização ia num lugar achando que não tinha passado e estava dando voltas pro mesmo lugar!!rsrsrs Parecia uma barata tonta!!!.
Definitivamente não dá para ir quando o shopping foi recentemente inaugurado ,vira uma muvuca, pois todo mundo quer comprar coisas ,artigos bons por preços mais barato,como dizia a propaganda,fui lá e não achei tão barato e tentador assim o preço de algumas lojas mais conhecidas,lógico que tinha produtos baratos,mas os baratos os artigos não pareciam tão bons.
Pelo menos conheci o lugar!!!Fui somente uma vez !!!

Eu particularmente gosto deste shopping. É um shopping grande e possui várias lojas.

É bem grande, na verdade parece um labirinto é super fácil se perder.

Não sou muito fã da praça de alimentação considero pequena e com poucas opções.

O estacionamento é grande e assim como o shopping é fácil de se perder.

O preço depende muito da loja, mas possui várias lojas com preços bem acessíveis.

Toda vez que vou no Shopping Total me perco pelos labirintos que são os corredores desse lugar. Sorte que sempre tem alguém comigo e consegue se achar melhor do que eu. O lugar é realmente uma bagunça para você achar as lojas e a saída. Mas, incrivelmente, sempre tem bastante gente, no final de semana então!! O que é confuso pois tem o Shopping Palladium do lado e nem por isso o movimento diminui.

É um shopping mais popular, tem diversas lojinhas pequenas e muitas com preços super baratos, acredito que esse seja o grande diferencial. Tem algumas lojas maiores como Americanas, Cassol (anexada) e Havan. Possui cinema, uma praça de alimentação que não é muito atraente e um estacionamento pequeno também, que vira um horror quando tá cheio.

Gosto de ir lá apenas quando preciso comprar roupas, sapatos, acessórios mais barato.

Esse é outro Shopping, que também gosto de ir de vez enquanto. Também considero com o Shopping do "Povão". Afinal tem muitas lojinhas pequenas em espaço, mas bacanas no preço - baratas.
A praça de alimentação é bacana, dizem que é um pouco fraca em movimento e variedades, mas pra quem está a passeio neste local e sentir fome a opção é boa, não das melhores, mas acho que quando se tem fome, come até predra, quem dirá um bom lanche, basta escolher o cardápio.
Acho um pouco complicado o fato de muitos corredores também neste shopping, mas enfim, tudo é uma questão de adaptação, você escolheu ir no shopping, aproveite o momento, escolha uma boa loja, compre o que deseja, conheça e divirta-se, essa é a melhor parte.
Nunca escolhi um dia de promoções para ir neste local, então não sei dizer se é válido ir ou não. Porém se tiver promoção no dia que for e desejar aproveitar... faça, afinal aproveitar mercadorias com preço baixo é economia.
No estacionamento sempre se encontra vagas, mas é um fator que considero um pouco sorte, pois sempre está cheio.

O que dizer sou Totalety...simplesmente adoro este shopping. A maioria das pessoas falam que se predem nele, eu não sei se realmente sei andar nele ou se já gravei seus corredores. Sempre há excelentes lojas com preços acessíveis, após a reforma da área de alimentação ficou ótima. O estacionamento para que é inteligente é só ir o últimos andares que sempre há vagas, é claro que sempre a uma meia dúzia que fica empatando o transito procurando vagarosamente uma vaga no primeiro piso, inútil.
Sempre conseguimos pagar o estacionamento rapidamente. o cinema também é ótimo e há várias promoções.
Foto opinião do Kátia Martins sobre Shopping Total

Adora esse shopping, vu desde que inaugurou.
A praça de alimentação, está ótima, tem uma enorme variedade de opções, lanches, comida por kilo, porções, sanduíches, japonesa, massas e sucos. Agora reformaram um lado que ficou ótimos, bem mais arejado.
Os valores das refeições varia muito , a partir de R$ 3,50, tudo dependo do que vai pedir.
Vou sempre nos fins de semana que tem aquelas promoções Loucura Total, aproveito sempre a de fevereiro pra comprar os tênis de escola pra minha filha.
Vou há tantos anos que já tenho lojas e vendedoras super conhecidas, que sempre passo pra fazer comprar ou dar um oizinho.
super indico as Loja Gracia Alonso, fica ao lado da Havan, a Loja Monizer e para os homens a Loja Manzoni, o atendimento é excelente e os preços são ótimos.
a ala nova é ótima, tem uma lanchonete perto da escada rolante, no sentido saindo do shopping que é ótima, um café muito gostoso.
O estacionamento pra mim é ótimo, nunca tive problemas em estacionar.
O cinema é ótimo, a pipoca uma delícia.

Você conhece o Shopping Total? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral