Inaugurado em 2003, o TOTAL consolida um novo formato no segmento de Shopping Center. Oferece um mix completo de compras, serviços, entretenimento, cultura, lazer e gastronomia. Integrado ao conjunto de prédios tombados da antiga cervejaria do Bairro Floresta, o Shopping TOTAL disponibiliza hoje mais de 500 Lojas.

Quer receber ofertas do(a) Shopping TOTAL?

O vasto edifício está intimamente ligado à história da indústria cervejeira em Porto Alegre, que teve seu início com a inauguração da primeira fábrica, em 1873, pertencente a Frederico Cristofel.
A partir de 2003 o complexo foi ocupado por um bem sucedido shopping center, com 457 lojas, administrado pelo Grupo Porto Shop, que realizou a transformação com jrande investimento. Baseado em um conceito de off-price, a visitação mensal média chega à marca de 550 mil pessoas. Foi inaugurado em 29 de maio de 2003, com 42 mil m² de área construída, 4 andares
Além dos espaços dedicados ao comércio direto, foram instalados nas dependências do complexo de edifícios muitos espaços para serviços diversos, cultura e lazer

Otima localização, o mais antigo e mais tradicional da cidade,, otimas lojas e uma praçaa de alimentaçãoo, recomendo o shoooping paraa toddaa a faamiiliaa, fica em locall previlllegiado gosto de passear mneste lugar os banheiros sempre estao limpos e com produtos a disposição , gostoso para levar a familia

via mobile

Moro bem próximo e vou ao Shopping Total todas as semanas. A arquitetura da antiga fábrica da Brahma é um show à parte! Algo totalmente diferente em termos de shopping, costumo ficar um bom tempo admirando a fachada. Andar pelas pequenas ruas, com lojinhas encantadoras é um prazer visual. O shopping é limpo, organizado, muitas variedades, preços acessíveis. Agora ficou melhor com a Tumelero, excelente espaço, fuquei quase 2 horas conhecendo a loja! Estávamos precisando de algo assim no bairro. O que falta é uma loja de eletrodomésticos, não tem nenhuma no bairro, o Shopping faria muito bem trazendo uma loja, pois precisamos ir ao Centro prá comprar uma geladeira, por exemplo. O cinema também é bom, confortável, limpo, bom preço, promoções , só acho que deixa a desejar na programação. Às vezes o mesmo filme em 3 ou 4 salas, falta variedade nos gêneros . Se a pessoa não se interessa pelo gênero em cartaz simultâneo em várias salas, fica sem opção e volta prá casa. A praça de alimentação é ampla e variada, os restaurantes externos também. E em termos de serviços também oferece boas opções. O shopping deu nova vida ao Bairro Floresta.

Realmente não me agradou andar pelos corredores deste shopping.
Por fora parece um belo estabelecimento, com estacionamento amplo, mas quando se entra bate uma decepção.
As lojas parecem ser feitas de pequenos biombos, deixando praticamente todas as lojas minúsculas e desagradáveis de se entrar e sem contar que fica muiito confuso andar por ele.
A área de alimentação é bem espaçosa e um ponto positivo: depois de feito os pedidos, eles levam até vc o prato pronto.
Os preços pelo que pude verificar não são "salgados".

O shopping Total se diferencia muito da maioria dos outros shoppings da cidade, pois tem mesmo uma proposta diferente. É composto em sua maioria por pequenas lojas, a maioria são marcas pouco conhecidas. Mas mesmo as lojas e marcas mais conhecidas, costumam acompanhar o padrão local e ter lojas mais reduzidas. Mas atende as todas necessidades de quem quer a praticidade de um shopping, tendo também um razoável área de alimentação, bons cinemas, e a opção de alguns restaurantes na sua parte externa.

Gosto muito desse shopping, não pelas lojas e pela parte de compras, mas pela arquitetura e história dele.
Tem uma parte, que é chamada de travessa dos poetas, que gosto muito, é um caminho com muitas flores em uma viela antiga, de pedra, que acho sensacional.
Toda a estrutura do shopping é bela, antiga, de pedra e trabalhada, com vários detalhes e esculturas que passam desapercebido pelas pessoas.
Essa antiga fábrica da Bhrama é um ótimo lugar para passear e ver a história da cidade.

O shopping total é um shopping diferente dos outros é nao muito grande mas mas muito interessante ele tem ruas como uma cidade tem boas lojas e também. Outras coisas interessante e foi construído na antiga fabrica de cerveja da brama e um shopping. medio as vezes que o visitei eu gostei muito vale a pena conhecer

O Shopping é muito bom, tem bastante variedade de lojas, restaurantes na parte externa do local também tem a praça de alimentação com bastantes opções, mercado no andar de baixo, cinema, estacionamento grande além da localização que acho muito boa, e de fácil acesso. Indico o shopping, pois lá encontramos todas essas opções.

Shopping com muitas opções de lojas, o bom é que não tem apenas lojas de grifes, mas sim opções baratas para quem deseja economizar além de praça de alimentação e cinema com opções de filmes dublados que muitas vezes só tem legendado em outros shoppings da região, enfim uma ótima opção para quem deseja passear e economizar.

Shopping Total sempre vale a pena ir. Com diversas lojas te dodos os segmentos e tamanhos, você sempre encontrará algo para você ou presentear alguém. Todo ano tem a chegada do papai noel onde reúne diversas pessoas. O shopping é cheio de corredores o que pode fazer com que você se perca ou descubra a loja procurada.

Esse shopping é bem legal é pequeno e tem bastante coisa e umas lojas com preços bem em conta, vou pouco lá mas quando vou aproveito muito a praça de alimentação é bem boa o cinema também, gosto de tomar milk shake no bob's, e tem uma loja de vestidos de festa super boa, sem contar que tem uma loja de artigos de emo que adoro spike recomendo
lojas
"lojas"