Shopping Tijuca

| Rank: 11º de 112 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Shopping Tijuca?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Melhor e maior shopping da região da Tijuca e redondezas. Um ótimo programa para a família nos fins de semana e nos dias de chuva. O shopping tem uma grande variedade de lojas , restaurantes , serviços e cinemas. Se estiver com fome recomendo o Outback , Gula Gula ou Galli , mas também existem outras ótimas opções na praça de alimentação.
Foto opinião do Eduardo Pinho sobre Shopping Tijuca

Grande , bem organizado , clima aconchegante. Bem próximo de vários barzinhos e concentrado no coração da Saens pena .

Ao lado de pontos de ônibus , bancos , lanchonetes e um off shopping 💙

Belo Shopping, bem localizado na Tijuca, com segurança e estacionamento. Ponto de Taxi na porta. Interessante do Shopping é que possui um mapa próximo ao elevador que indica a localização e a lista dos estabelecimentos do shopping facilitando sua busca. Estacionamento pago preço médio. Cinema é bom e recomendo, porém não muito em conta. Algo que não gostei nesse shopping são os elevadores, muito lento, dica: vá de escada rolante.

Acho o Shopping Tijuca um bom shopping apesar de estar sempre muito cheio.
Esta razão deve ser devido á proximidade do metro da Sans Pena, mesmo cheio é muito bem frequentado.
Hoje o estacionamento consta com aquele sistema que você ve em cima dos carros onde há vagas disponíveis, com isso nao fica rodando que nem um doido procurando uma vaga.
Lá você encontra as principais lojas como Americanas, C&A, Leader, Renner, etc.
Na praça da alimentação há boas opções em materia de fast food, self services, lanches, cafeterias e bons restaurantes.
Os banheiros depois de reformados ficaram otimos, ar incrivelmente gelado.
O cinema fica no ultimo andar do shopping, sempre muito cheio também e com os melhores filmes em cartaz.

Shopping Tijuca saciou a necessidade de um centro comercial de alto padrão e ao mesmo tempo de custo-benefício que evita-se uma viagem até o único destino de diversão ainda nos anos 90, para o Barra Shopping. No entanto o Shopping peca com a eterna e infinita obra de sua fachada, o investimento em eventos ainda é muito baixo, não há uma real exploração do piso expansivo, existe uma certa segurança, mas não impede que crianças de rua invadam o espaço e fiquem importunando quem fica na praça de alimentação, já presenciei as mesmas no Kinoplex, último andar. Mas entre os problemas e os benefícios, a nota é acima de 85.0.

Não gosto deste shopping. Localizado na avenida maracanã, ele é sufocante e pequeno. Pode até ter bastante lojas, mas não chega aos pés dos outros que frequento.
Não faria compras nele. Poderia melhorar, ampliar mais e ter mais atrativos.
Pelo menos ele tem cinema e um kids place... dá para o gasto...

Um dos melhores shopping do RJ. Com uma ótima localização no bairro da Tijuca, possui uma variedade bem grande de lojas de marca, uma praça de alimentação com bastante opção e um excelente cinema com varias salas bem confortáveis, só o estacionamento que deixa a desejar, pois e mal sinalizado e meio confuso. Mas e um excelente ponto de encontro para o jovens nos fins de semana.
Moro a 3 min do Shopping Tijuca. Então dependo bastante dele. O shopping atende perfeitamente as minhas necessidades. Sempre muito organizado e limpo. Tem boas lojas, bons cinemas, praça de alimentação com bastante variedade. Pra ficar perfeito pra mim seria só ter uma petshop, mas aí seria querer demais.

Com a falta de espaço seguro no Rio de Janeiro, os shoppings passaram a ser uma ótima opção de diversão para quem esta na cidade. Com lojas, restaurantes e diversão, o shopping Tijuca tornou se a melhor opção na região da tijuca, com toda infra estrutura a e boas lojas vale a pena conferir, pois é bem legal.

Adoro ir ao Shopping Tijuca pois o acesso é bem fácil, ônibus ou metro( Praça Saens Penna) e tem de tudo como nos melhores shoppings da zona sul. É um grande shopping e nos finais de semana lotado! Encontramos bons restaurantes, lanches rapidos, cinemas etc etc.
Prefiro ir em dias de semana quando dá para aproveitar mais e ver tudo com mais calma. Para quem preferir há estacionamento pago.

Um shopping que posso chama-lo como meu quintal de casa, é no lado da minha casa e sempre entro nele como uma passagem da minha casa para a praça Saens Peña.

É um shopping relativamente caro sem oferecer serviço a altura dos seus valores. É um shopping básico com nada de diferente, lojas, praça de alimentação e cinemas. Sua praça de alimentação é cara, com a média de R$ 4,90 (100 gramas). Muitas lojas criam promoções que em outros shoppings os valores estão a abaixo do oferecido no Tijuca.

Gosto do cinema que em relação a região é o melhor (excluindo a zona Sul e Barra da Tijuca), mas seus valores também estão salgados e se você estiver em outro bairro não tem o porque se deslocar para este cinema. Não existe promoções como ocorrem em outros cinemas em determinadas datas durante a semana.

As escadas rolantes são um problema frequente deste shopping, muitas vezes as escadas do segundo andar e do quarto (indo para o cinema) sempre estão paradas com a placa de manutenção ou não.

Como eu falei, é o meu quintal de casa, sendo assim eu sempre estou nele e acabo notando mais facilmente as falhas.
Um dos melhores shoppings da cidade e o principal da região. Depois da expansão ficou melhor ainda, com grandes lojas abrindo unidades lá. Tem opções bem variadas de restaurantes. O inconveniente são as escadas rolantes, extremamente mal boladas e o cinema, chatinho de chegar também, mas nada muito mais sério.......poderia abrir um teatro, aí ficaria perfeito.
Você conhece o Shopping Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral