Shopping Tijuca

| Rank: 11º de 117 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping é frequentado em sua grande maioria pelo morador da Tijuca e adjacências. Shopping médio porte, longe do tamanho do Barra shopping, Nova América e Norte Shopping. Porém de grande utilidade do morador próximo. É localizado na zona norte do Rio de Janeiro e em dias de jogo no Maracanã muitas pessoas estacionam o carro no shopping devido a proximidade(aproximadamente 20 min).

Adoro o Shopping Tijuca, porque, é um shopping que tem quase todas as marcas que eu costumo usar, então para mim o shopping é um dos melhores da sua região, sem contar que a praça de alimentação também é um ponto positivo, no shopping, adorei passear por lá nesse final de semana, com minha amigas...

O shopping tem uma variedade de lojas e opções para compra, além de ter um banco dentro dele.
Tem como fazer tudo lá, tem salões bacanas, local de xerox, lan house(caso necessário), um cinema grande.
O que mais gosto é a praça de alimentação, que dá diversas possibilidades, gosto mto da Parme(rodizio) e do KFC.

Grande , bem organizado , clima aconchegante. Bem próximo de vários barzinhos e concentrado no coração da Saens pena .

Ao lado de pontos de ônibus , bancos , lanchonetes e um off shopping 💙
Moro a 3 min do Shopping Tijuca. Então dependo bastante dele. O shopping atende perfeitamente as minhas necessidades. Sempre muito organizado e limpo. Tem boas lojas, bons cinemas, praça de alimentação com bastante variedade. Pra ficar perfeito pra mim seria só ter uma petshop, mas aí seria querer demais.

Melhor e maior shopping da região da Tijuca e redondezas. Um ótimo programa para a família nos fins de semana e nos dias de chuva. O shopping tem uma grande variedade de lojas , restaurantes , serviços e cinemas. Se estiver com fome recomendo o Outback , Gula Gula ou Galli , mas também existem outras ótimas opções na praça de alimentação.
Foto opinião do Eduardo Pinho sobre Shopping Tijuca

Belo Shopping, bem localizado na Tijuca, com segurança e estacionamento. Ponto de Taxi na porta. Interessante do Shopping é que possui um mapa próximo ao elevador que indica a localização e a lista dos estabelecimentos do shopping facilitando sua busca. Estacionamento pago preço médio. Cinema é bom e recomendo, porém não muito em conta. Algo que não gostei nesse shopping são os elevadores, muito lento, dica: vá de escada rolante.

Com a falta de espaço seguro no Rio de Janeiro, os shoppings passaram a ser uma ótima opção de diversão para quem esta na cidade. Com lojas, restaurantes e diversão, o shopping Tijuca tornou se a melhor opção na região da tijuca, com toda infra estrutura a e boas lojas vale a pena conferir, pois é bem legal.

Um dos melhores shopping do RJ. Com uma ótima localização no bairro da Tijuca, possui uma variedade bem grande de lojas de marca, uma praça de alimentação com bastante opção e um excelente cinema com varias salas bem confortáveis, só o estacionamento que deixa a desejar, pois e mal sinalizado e meio confuso. Mas e um excelente ponto de encontro para o jovens nos fins de semana.

Adoro ir ao Shopping Tijuca pois o acesso é bem fácil, ônibus ou metro( Praça Saens Penna) e tem de tudo como nos melhores shoppings da zona sul. É um grande shopping e nos finais de semana lotado! Encontramos bons restaurantes, lanches rapidos, cinemas etc etc.
Prefiro ir em dias de semana quando dá para aproveitar mais e ver tudo com mais calma. Para quem preferir há estacionamento pago.

Não gosto deste shopping. Localizado na avenida maracanã, ele é sufocante e pequeno. Pode até ter bastante lojas, mas não chega aos pés dos outros que frequento.
Não faria compras nele. Poderia melhorar, ampliar mais e ter mais atrativos.
Pelo menos ele tem cinema e um kids place... dá para o gasto...
Você conhece o Shopping Tijuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral