Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Há muito tempo não voltava ao Shopping Tacaruna com medo dos boatos sobre arrastões, mas hoje eu fui e encontrei um Shopping completamente diferente do antigo, seguro, maior e renovado.

O novo edifício garagem é enorme e logo na entrada você não tem dificuldade em encontrar vagas, a mais recente ampliação conta com novas lojas muito famosas como iByte, Le Biscuit, Livraria Leitura, etc...
Há duas praças de alimentação, cinemas e vários cafés pelos corredores.

No dia que eu fui estava muito tranquilo, vou passar a ir mais vezes.

É um ponto de referência na cidade para todo os cidadãos recifenses. Existem lojas de grande porte como Hiper Bompreço, Lojas Americanas, C&A, Riachuelo, Jurandir Pires, Centauro, etc. Há um cinema da UCI Kinoplex com oito salas, sendo que duas delas com tecnologia 3D. Há também duas praças de alimentação, com dezenas de opções de lanchonetes e restaurantes.

O estacionamento é enorme, com mais de duas mil vagas. Há um edifício-garagem e um área externa que servem muito bem ao propósito. O preço cobrado pelo serviço é que é um tanto alto, mas está no mesmo padrão dos concorrentes. Também existe um serviço de manobrista e um pequeno lava-jato.

Um shopping que vc consegue comprar, aproveitas o espaço é com varias opções de lojas e além de ter lojas que são conhecidas nacionalmente.Um shopping pra passear com a familia, curte um cinema com os amigos e o seu love. Boa área de estacionamento e uma localização ainda melhor. o Shopping foi reformando e ficou maior r mais lindo

A expansão melhorou muito o Tacaruna. O acesso ao shopping é muito bom, principalmente pra quem usa transporte público mas no horário de pico o transito costuma ser infernal nos arredores. A maior parte das lojas é de preço acessível. Existem duas praças de alimentação, uma mais pra marcas populares a outra com marcas menos conhecidas mas não por isso piores. O cinema do shopping é bem ruim quanto a disposição das cadeiras

Tem um Hiper Bompreço lá. Já ganhou meu respeito. Gosto de shoppings que tem supermercados dentro, para aproveitar e usá-lo.
É um shopping de médio porte, mas que dá para encontrar o que é essencial. A praça de alimentação não é muito vasta, porém tem os principais restaurantes.
É um pouco inseguro próximo.

Este centro de compras é um dos mais conhecidos na cidade por estar localizado na Avenida Agamenon Magalhães, uma das mais movimentadas do Recife, na altura do viaduto Roberto Pereira de Carvalho. É praticamente um ponto de referência na cidade para todo os cidadãos recifenses.

O estabelecimento é gigantesco, acomoda "apenas" 300 lojas. Existem lojas de grande porte como Hiper Bompreço, Lojas Americanas, C&A, Riachuelo, Jurandir Pires, Centauro, etc. Há um cinema da UCI Kinoplex com oito salas, sendo que duas delas com tecnologia 3D. Há também duas praças de alimentação, com dezenas de opções de lanchonetes e restaurantes.

Único ponto negativo é o fato de que a arquitetura do lugar é muito feita, isso aconteceu após diversas "expansões" que a estrutura original sofreu. A consequência é um conjunto arquitetônico sem nenhuma harmônia, completamente oposta do conceito do Shopping Riomar.

Há duas praças de alimentação, cinemas e vários cafés pelos corredores.

No dia que eu fui estava muito tranquilo, vou passar a ir mais vezes.
Você conhece o Shopping Tacaruna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral