Há onze anos a região de Taboão da Serra ganhou um presente: um lugar bem pertinho para fazer compras e se divertir. Um shopping versátil, com toda conveniência que nosso cliente precisa, com 205 operações entre lojas e quiosques, 13 lojas âncoras, praça de alimentação completa, exclusivo Espaço Saúde com clínicas, laboratórios, fraldário.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping taboão é uma excelente opção para compras na região, o shopping tem as lojas mais populares, como C&A, Rener, herring, riachuelo, e etc.. além de ter um supermercado carrefur para quem deseja fazer compras para casa.
Para quem procura artigos de luxo ou um passeio turístico não recomendo pois é um shopping simples

O shopping taboao é incrivellllllllllllllllllllllllllllllllll , sempre traz coisas novas,como exposições,lançamentos de filmes,tabemmmmmmmmmmmmmm tem grandes lojas,uma mega praça de alimentação que agora terá o outback,e sera uma grande evolução da nossa cidade,fora as opções de diversão com o magic games e um kartodromo muito bom parabéns

Este shopping fica localizado na cidade de Taboão da Serra na rodovia Regis Bittencourt.
Ele possui apenas um andar e a maioria dos frequentadores são pessoas que moram na cidade de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, etc. Ou seja, este shopping é super lotado nos finais de semana.

O Shopping Taboão já foi um bom shopping, mas hoje, está com pouca variedade de lojas.
Um dos atrativos do shopping costumava ser o cinema, que era um dos melhores da região. Foi um dos propulsores em cinemas com poltronas "reclináveis", além de ter aquele design de subir escada, deixando o filme ainda mais agradável. Mas o cinema vem perdendo a qualidade e o preço não está tão bom, não compensando mais.

O Shopping Taboão é um dos melhores lugares da cidade de Taboão da Serra que é agora minha segunda casa. É um Shopping amplo, com mais de 3 mil vagas de estacionamento, com localização excelente, na borda da BR 116 - Rodovia Régis Bittencourt de fácil acesso não apenas aos moradores do município mas dos vizinhos Embú das Artes, Itapecerica da Serra, e até mesmo São Paulo por estar a cerca de 4 km da divisa com o bairro do Campo Limpo.

Tem todas as lojas convencionais de um shopping, um excelente piso de alimentação com grande variedade de opções que agradam desde crianças até adultos, é muito bom pra ir com amigos e família. Além do convencional do shopping tem diversas lojas e serviços muitos bons. Já sendo pra mim um destino quase que obrigatório.

Se um dia você for visitar esse shopping e estiver chovendo, leve um guarda chuva para usar dentro do shopping, porque chove mais dentro do que fora. Tem um monte de goteiras e você precisa andar desviando dos baldes e lixeiras que o pessoal coloca.
Isso sem falar que para entrar no estacionamento coberto você precisa tomar um pouco de chuva !

Um shopping não tão bom, entendo que de mais fácil acesso a todos, principalmente das cidades de itapecerica, embu e demais.
Por esse motivo um shopping sempre com os corredores cheios, na sua grande maioria por pessoas apenas passeando o que causa um certo caos ao lugar.

Porém o que mais me doeu no lugar foi a qualidade da praça de alimentação, não pelos restaurantes lá localizados, mas sim pela forma que os próprios usuários a deixam. Sempre com as bandejas sendo esquecidas na mesa, muita sujeira na mesa a até mesmo nas cadeiras e chão.

Quanto as lojas, temos sim boas lojas para todos os bolsos, além de contarmos com bancos, mercado, academia e um laboratório.
Você conhece o Shopping Taboão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral