Shopping SP Market

| Rank: 11º de 30 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Shopping SP Market?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Um shopping muito legal, com um bom espaço e e duas praças de alimentação num piso somente, só que uma de restaurante e outra de fast-foods, com um bom numero de lojas e boa variedade do tipo "ramo" delas, os banheiros também bem cuidados e modernos, o espaço interno dele é legal dá para caminhar, funciona como um ponto de referencia do local onde está situado pois é grande, ainda que não saibam o nome sabem a localização, e conta com um cinemark anexo. Eu de uma forma geral gostei, fui almoçar, dei uma olhada de passagem no espaço e nas lojas e fui ao banheiro, enfim nisso resume-se minha experiencia nesse estabelecimento, não vi o estacionamento, mas recomendo.

O Shopping SP Market, em funcionamento desde 1994 está localizado no fim da Marginal Pinheiros, também conhecida como Av. das Nações Unidas.
Possui mais de 300 lojas, grandes lojas âncora como: C&A, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, parque temático da Xuxa, 11 salas de cinema Cinemark, duas praças de alimentação, estacionamento com 5000 vagas e ala de serviços.

O shopping localiza-se ao lado da estação Jurubatuba ( Linha 9 da CPTM).

Para quem mora ou trabalha na região e frequenta este centro comercial, pôde verificar sua transformação da "água para o vinho", que em seus primórdios, nem ar condicionado possuía e o estacionamento era gratuito.
Depois desta recente ampliação, o valor do estacionamento está quase beirando o valor dos mais bem frequentados de São Paulo !

O diferencial deste shopping é a grande variedade de lojas OUTLET que possui, dentre elas:

M. OFFICER
MOB
ELLUS
SIBERIAN
GUARANÁ BRASIL
REEBOK
VICTOR HUGO
MEGGASHOP

Com o passar do tempo, a qualidade das lojas instaladas melhorou bastante , boas compras com preços médios.
Passear por aqui é bem tranquilo, visto que seus corredores são bem espaçosos, mesmo nos finais de semana.

É um dos shoppings mais próximos do meu bairro ( shopping interlagos é outro) então se preciso comprar algum presente é nele que eu acabo indo. Pavimento único, os corredores são largos e as praças de alimentação são boas. Porém, o shopping fica bem cheio e aos finais de semana é horrível almoçar nele. O cinema e a pista de boliche são razoáveis. Amplo estacionamento, porém é pago, coisa que não concordo. Apesar disso, o shopping é bem melhor que o shopping interlagos, que apesar de ter muito mais lojas e estacionamento gratuito, o público é diferente e o shopping fica quase impossível de andar.

Este shopping foi feito em terreno da antiga fábrica da Caterpillar (esta é pros que tem mais de 30. rs) que funcionou durante décadas ali naquele ponto da Marginal. Quando inaugurou (em 94) era um shopping de "descontos" com muitas lojas de saldão ou ponta de estoque. Para quem se lembra, não tinha nem ar condicionado, era vazio e bem menor do que é hoje. Mudou bastante, passou por uma reforma enorme que ampliou a capacidade do estacionamento e de lojas, ganhou um parque infantil (O mundo da Xuxa), um supermercado (Ricoy), um shopping de carros e alterou todo o lay-out de entrada. Tem 4 pisos de estacionamento bem grandes, que ficam sempre lotados aos finais de semana. Dele não se entra diretamente no shopping. Vc desce e atravessa o shopping de carros para acessar o shopping de lojas que fica ao lado. É meio estranho. Lojas para o público de classe média que não procura grifes. Tem muitas âncoras, como Marisa, Renner, CeA e afins.
Tem duas praças de alimentação com as opções padrão: McDonalds, Giraffas etc. Não tem restaurantes indoor de destaque. Tem Cinemark que, em geral, é muito lotado.

Localizado na zona sul, esse shopping é uma boa alternativa ao Shopping Interlagos, que vive cheio e é bem bagunçado. Apesar do SP Market também ser bem movimentado, é mais tranquilo, tem um clima mais familiar, possui boas lojas e até uma feirinha de artesanatos. A praça de alimentação é um caos !!!! O cinema também exige uma boa dose de paciência, vive cheio, com muitos adolescentes gritando, rs.
Você conhece o Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral