Shopping SP Market

| Rank: 9º de 29 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Há tempos que não passava por aqui, viemos depois da impossibilidade de entrar na pinacoteca do estado de são paulo com uma fila monstruosa e então indo para o shopping eldorado resolvemos mudar a rota.
Continua em reforma interna, menos invasiva que da última vez sendo mais evidente na reorganização do teto e melhor acomodação do ar-condicionado, um shopping com um enorme estacionamento sendo um bloco anexo à ele só de estacionamento e mesmo assim não é raro precisar circular um pouco para encontrar uma vaga.
Salvo engano é o único shopping com uma praça de alimentação em duas etapas, sendo uma próxima ao parque da Xuxa e outra próxima digamos do outro lado do quarteirão ahaha.
Algumas lojas-âncora entre outras variadas onde o cinema fica num complexo separado mas ainda não visitamos essas salas pois atualmente pelos filmes legendados serem empurrados para noite e sessões mais caras ficamos sem muitas opções para matinês :-).
Na verdade não tem, como outros shoppings, nada de excepcional numa metrópole recheada destes empreendimentos sendo motivos em muitos casos de fugir do calor pelo ambiente climatizado.
Somente finalizando que como tantos outros é bom chegar no começo da tarde se pretende fazer sua refeição por lá pois as praças de alimentação não conseguem acompanhar o público crescente e por isso é comum não encontrar lugar para acomodar-se.

É um shopping grande com bastante lojas, duas praças de alimentação, bancos, extenso estacionamento, concessionária de carros e um cinema da rede Cinemark, que por sinal, costuma ser bem cheio aos finais de semana e feriado por se tratar de um dos mais procurados da rede pelas pessoas que moram nas proximidades. Este se encontra de modo independente do shopping.
O shopping tem fácil acesso pela linha 9 - Esmeralda da CPTM, pela Marginal e pela Av. Nações Unidas.
Não podemos esquecer também da parque da Xuxa que se encontra dentro do shopping.
Faziam mais de dez anos que não visitava este shopping, e constatei que a área de estacionamento melhorou e muito, quase fiquei perdido, não sabia da existência de 2 praças de alimentação (quem mandou não ler as resenhas antes?) e não lembrava do pé direito tão alto , acho que é característica de shopping cujas lojas funcionam no andar térreo.
Na época da inauguração, lembro-me que frequentava bem, cheguei a comprar muitas camisas e também para minha filha, um vestidinho quadriculado em preto e branco a moda escocesa, que ela ficava linda (ô saudosismo!) E claro que naquela época a levamos (que mico, hein?) ao parque da Xuxa.

Um shopping muito legal, com um bom espaço e e duas praças de alimentação num piso somente, só que uma de restaurante e outra de fast-foods, com um bom numero de lojas e boa variedade do tipo "ramo" delas, os banheiros também bem cuidados e modernos, o espaço interno dele é legal dá para caminhar, funciona como um ponto de referencia do local onde está situado pois é grande, ainda que não saibam o nome sabem a localização, e conta com um cinemark anexo. Eu de uma forma geral gostei, fui almoçar, dei uma olhada de passagem no espaço e nas lojas e fui ao banheiro, enfim nisso resume-se minha experiencia nesse estabelecimento, não vi o estacionamento, mas recomendo.

Localizado na zona sul, esse shopping é uma boa alternativa ao Shopping Interlagos, que vive cheio e é bem bagunçado. Apesar do SP Market também ser bem movimentado, é mais tranquilo, tem um clima mais familiar, possui boas lojas e até uma feirinha de artesanatos. A praça de alimentação é um caos !!!! O cinema também exige uma boa dose de paciência, vive cheio, com muitos adolescentes gritando, rs.

É um dos shoppings mais próximos do meu bairro ( shopping interlagos é outro) então se preciso comprar algum presente é nele que eu acabo indo. Pavimento único, os corredores são largos e as praças de alimentação são boas. Porém, o shopping fica bem cheio e aos finais de semana é horrível almoçar nele. O cinema e a pista de boliche são razoáveis. Amplo estacionamento, porém é pago, coisa que não concordo. Apesar disso, o shopping é bem melhor que o shopping interlagos, que apesar de ter muito mais lojas e estacionamento gratuito, o público é diferente e o shopping fica quase impossível de andar.

Você conhece o Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral