Shopping SP Market

| Rank: 9º de 29 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Há tempos que não passava por aqui, viemos depois da impossibilidade de entrar na pinacoteca do estado de são paulo com uma fila monstruosa e então indo para o shopping eldorado resolvemos mudar a rota.
Continua em reforma interna, menos invasiva que da última vez sendo mais evidente na reorganização do teto e melhor acomodação do ar-condicionado, um shopping com um enorme estacionamento sendo um bloco anexo à ele só de estacionamento e mesmo assim não é raro precisar circular um pouco para encontrar uma vaga.
Salvo engano é o único shopping com uma praça de alimentação em duas etapas, sendo uma próxima ao parque da Xuxa e outra próxima digamos do outro lado do quarteirão ahaha.
Algumas lojas-âncora entre outras variadas onde o cinema fica num complexo separado mas ainda não visitamos essas salas pois atualmente pelos filmes legendados serem empurrados para noite e sessões mais caras ficamos sem muitas opções para matinês :-).
Na verdade não tem, como outros shoppings, nada de excepcional numa metrópole recheada destes empreendimentos sendo motivos em muitos casos de fugir do calor pelo ambiente climatizado.
Somente finalizando que como tantos outros é bom chegar no começo da tarde se pretende fazer sua refeição por lá pois as praças de alimentação não conseguem acompanhar o público crescente e por isso é comum não encontrar lugar para acomodar-se.

* Fácil acesso pela Av. Nações Unidas;
* Conta com novas lojas e restaurantes ( The Fifties; Outback; Starbucks e em Breve Kalunga );
* Conta com 5 lojas para comparar preços de eletro domésticos ( Bahia, Magazine Luiza, Americanas, Polishop, Pernambucanas);
* Possui redes de vestuários ( C&A; Fredy; Renner; Marisas; Pernabucanas; Riachuelo) ;
* Mercado Ricoy e Cinemark;
* Preços acessíveis.
Já fui algumas vezes nesse shopping e é um lugar grande com um bom estacionamento e várias opções de lojas. O cinema fica na área externa e o local contava com um shopping de móveis.

Esse shopping costuma ficar lotado nos finais de semana e como a praça de alimentação é meio pequena comparado com o tamanho do shopping, é quase impossível consegui lugar. Lembro que o lugar contava com o parque da Xuxa, mas agora é o Parque da Monica.

Esse shopping não é o melhor de São Paulo.. longe disso...
mas eu que moro em interlagos, para os shopping proximos é sem duvida, na minha opinião, o melhor shopping q temos... é pequeno mas aconchegante e tem varias opções... nunca deixou a desejar em nada q eu precisei.
Claro q isso é muito pessoal... afinal eu não sou de ir ao shopping frequentemente.
mas o cinemark de lá é ÓTIMO.
Abs a todos

O shopping sp market melhorou bastante, antes ele ficou em reforma por muito tempo por isso nao vim mais aqui
O bom é que tem bastante vagas
Mas para fazer compras prefiro o ibirapuera
Não tem como deixar o carro na rua é meio perigoso de noite mesmo com as vagas no centro da avenida não recomendaria deixar o carro lá

Antes o shppping nao tinha muitas lojas!
Mas agora tem muitas lojas boas, como saraiva, americanas, riachuelo, tng e etc!
Eles reformaram o shopping e ficou bom! A unica coisa ruim é que o cinema fica fora so shopping e quando saimos do cinema estava chovendo muito e como tinhamos parado o carro do outro lado e o shopping estava fechado, tivemos que dar uma volta enorme no shopping! Isso foi bwm ruim!
Mas se parar naquele lugar coberto, para quem nao conhece, é depois que voce sobe a rampa! Lá é bom!
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Shopping SP Market

Shopping muito agradável, limpo e com pessoas bonitas. Estive nesse shopping para almoçar e comprar alguns livros na Cultura. Já estive algumas vezes e sempre me surpreende. A decoração já é natalina e o Papai Noel estava lá. Muitas lojas interessantes e os melhores restaurantes. Banheiros limpos, claraboia para iluminar e funcionários simpáticos. Recomendo conhecer.

Bom shopping com diversas opções de compras, uma praça de alimentação com variedades de todos os preços e tipos também.

Possui dois pontos negativos: apenas uma livraria e o cinema que em 99% dos casos só tem filme dublado. Tirando isso, é um shopping muito bom

É sempre tranquilo, e tem amplos corredores, há lugares abertos como se fossem parklets do lado de fora, muitos banquinhos para se sentar e é sempre bem limpinho, os banheiros são bem higienizados, os corredores são bem sinalizados, e os funcionários do shopping, seguranças, auxiliares etc são sempre bem educados.

Fazia muito tempo que não vinha aqui . Acho um Shopping completo e cresceu muito . Várias lojas de departamento como Magazine Luíza , lojas Marisa , Riachuelo , CEA , Lojas Americanas e também lojinhas diferentes dos outros Shopping com preços mais em conta e também lojas de marca como M.Officer . Possui duas praças de alimentação com boas opções para almoço ou lanche , doceiras e cafés . Estacionamento grande com R$ 7,00 as duas primeiras horas e demais R$ 2,00 a hora . Aqui também encontra-se o Parque da XUXA .

Como um bom consumista que sou to sempre passando por um Shopping.

Minhas estadias no Shopping SP Market sempre foram muito agradáveis, o shopping possui um bom conjunto de lojas de diversos tipos de serviços e uma disposição bem interessante dividida em 2 prédios.

Acessivel, pois é exatamente ao lado da Estação Jurubatura de CPTM e com saídas na Av. Interlagos e Av. Naçoes Unidas. Possibilitando uma variedade de vias e transporte.
Você conhece o Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral