O Shopping RioMar é grande, bem estruturado e bonito. Opções de alimentação e lazer não faltam!!! Possui uma infinidade de lojas então dificilmente você não achará o que procura para comprar. Pontos negativos: o valor de estacionamento é muito caro comparado a outras capitais e os valores de cinema e alimentação no cinema são muito caros também (paguei R$9,00 em uma garrafinha de água!!!).

Outro luga que eu gosto muito e todo final de semana eu vou pra la Esse é o Shopping! aqui você encontra de tudo em um só lugar agradável para passear fazer compras
tem tambem uma boa quantidade de restaurantes e lanchonetes sem fala que a comida e uma delicia Limpeza e Climatização..
Adorei o shopping É enorme e com lojas que variam Achei bem legal que eles procuraram usar luz natural p iluminar partes do shopping
Centro de compras excepcional, com enorme variedade de lojas e serviços.

Lugar fácil de achar tem comida e comida boa, o local é enorme e tem uma variedade de lojas de roupas e acessórios que fazem a diferença, é um ótimo shopping, um lugar bem apropriado e agradável para levar a família, tem praça de alimentação e sem falar no serviço do cinema que é um dos melhores da cidade

Excelente centro comercial, com uma variedade enorme de lojas, restaurantes, lanchonetes, cinema, teatro, boliche dentre outras atividades de lazer disponíveis. Cinemark, Pobre Juan, Ruy de Paula, Kisu, Outback, L' entrecôte paris são algumas das melhores opções de lazer e alimentação, já na parte de lojas, uma das que mais gosto são a Burberry e Diesel.

A vista do mar no horizonte é o ponto alto do mais novo shopping center do Recife. A variedade de lojas, serviços, agências bancárias e principalmente restaurantes e fast foods é excelente. Talvez pela distância dos principais bairros de classe média alta do Recife ainda não alcançou o público de outros shoppings já estabelecidos.

O shopping conta com uma variedade de lojas, dos mais diversos segmentos, unindo tudo que precisamos. De serviços bancários a lojas de roupas, é possível encontrar no RioMar. O cinema é incrível, principalmente para clientes Prime. O estacionamento é enorme, bem sinalizado e com vários funcionários auxiliando no trânsito dentro do espaço. Pra quem vai de ônibus, apesar do espaço contar com paradas, acaba sendo mais complicado, tanto pelo trânsito nos arredores quanto pela disponibilidade de linhas que possuem acesso ao Shopping.

Apesar de ser um shopping de alto padrão e localização ruim, tem variedade de lojas para todos os públicos. O cinema é ótimo e o Teatro é incrível. Não perde em nada para os padrões de São Paulo. O teatro poderia investir mais em espetáculos do eixo rio/sp. A vista da varanda é incrível e por ser um shopping amplo, as pessoas não ficam se esbarrando.
Você conhece o Shopping RioMar Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral