Endereço: Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51020-280

Telefone: (81) 3464-6464 / (81) 98934-0133

O Shopping Recife, antigo Shopping Center Recife, é um centro comercial de grande porte localizado no bairro de Boa Viagem, no Recife, estado de Pernambuco.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Espaço vida saudável herbalife em boa viagem - recife
venha ao melhor shake da herbalife! Av. Hélio falcão 530, boa viagem (em frente ao colégio anchieta)
agende agora a sua avaliação de bioimpedância
fone:(81) 99508-0100
nosso site:
https://www. Goherbalife. Com/marisaclaudia/pt-br

Um dos melhores centros de compra da capital pernambucana. São várias loja, restaurantes, postos de atendimento que oferecem vários serviços, como Detran e outras unidades. Além de uma ampla praça de alimentação aberta mesmo quando as lojas estão fechadas. O Shopping Recife está localizado no bairro de Boa Viagem.

Diferentemente dos outros shoppings o Shopping Recife fica localizado em um ambiente não tão bom pois gera bastante congestionamentos em horários de pico e para quem precisa pegar ônibus fica bastante chato. O Shopping não possui vários andares tornando bastante extenso e sendo um empecilho para quem busca uma loja que está bastante distante de seu ponto.

Se for para visitar venha com tempo pois o shopping é grande, no meu caso vim de passagem comprar coisas específicas então fui rápido, mas confesso que me perdi um pouco apesar da boa sinalização do shopping, era meio de semana à noite e estava bem cheio, por fim achei o que precisava, tentei ir no outback mas estava lotado com fila de espera então fui na praça de alimentação jantei e fui embora.
Foto opinião do Alfredo Forchetto sobre Shopping Recife

O quarto maior Shopping do Brasil e segundo maior do Nordeste, variedade de lojas e praças de alimentação, para o lazer e compras, para a criançada e os adultos.
Lugar para desfrutar de uma tarde para relaxar e passear com a família ou amigos.
Fuga para um Happy hour após o expediente.
Esse é o nosso grande Shopping e por ser grande muitas vezes não conseguimos fazer um tour por ele todo na primeira visita ou você vai tirar um dia todo (manhã, tarde e noite) para curtir.
Possui um gigantesco estacionamento, bem sinalizado para não perder o seu carro.

Nunca fui ao shopping Recife sem me perder pelos corredores dele, é um shopping enorme mas sem planejamento. É preciso ter cuidado ao ir nesse shopping acompanhado com crianças, idosos e deficientes. Tem muita variedade de lojas e restaurantes, isso é bom. O cinema é bom mas existem melhores na cidade. O estacionamento é amplo e o acesso ao shopping é complicado devido a engarrafamentos constantes.

Localizado em Boa Viagem, esse é o maior shopping de recife. Tem grande variedade de lojas e restaurantes das mais diversas faixas de preço atendendo à toda a população. As praças de alimentação também estão divididas pelo complexo. No quesito serviços de lazer, oferece cinemas confortáveis. também podemos encontrar bancos e alameda de serviço com grande variedade de serviços. Outro diferencial são os consultórios médicosem suas instalações o o ampl

Considero o Shopping Center Recife como o melhor centro de compras do Recife por está muito bem estruturado.Muitas lojas, cinemas, praças de alimentação, centro de serviços, games station, praça de eventos e amplo estacionamento. Tudo isso, sem contar que está situado numa das praias mais badaladas de Pernambuco, que é a praia de Boa Viagem.
Nas áreas de estacionamentos podemos encontrar os pontos de ônibus que poderão nos levar para o centro da cidade e para os mais diversos bairros e cidades vale a pena visitar!!!!
Você conhece o Shopping Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral