Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Gosto muito de vir aqui, estou aqui quase todos os dias fim de semana. Aqui tem agência que tenho conta endente venho aqui pra sacar uma graninha, cinema, sempre venho aqui não tem duque reclamar desse shopping. As loja são todas bem organizado, e dez da praça de alimentação as lojas, gosto muito, recomendo!!

Foto opinião do Mario Filho sobre Shopping Praça da Moça

Para uma cidade que não tinha nada, o shopping atende bem a necessidade.
Poderia ter umas lojas melhores, mais acredito que tem potencial.
Praça de alimentação com bastante opções de comida, algumas lojas grandes, tem salão, centro de estética, manicure e pedicure.
E para as crianças um espaço com diversos brinquedos.
O cinema é bom também.

O shopping Praça da Moça é muito bom, gosto muito do cinema com suas salas bem amplas, o estacionamento é bem organizado e espaçoso, na área de alimentação eu indico a cozinha grilleto por ter a comida bem no estilo caseira.

Shopping Praça da Moça é um lugar bastante familiar, próximo ao centro de Diadema, , com lojas e preços acessíveis, com uma praça de alimentação com comidas variadas e de boa qualidade, com um cinema amplo com várias salas aconchegantes; com lojas das mais variadas; lugar gostoso de passear com toda a família.

O shopping de Diadema é muito bom. Estou aqui há alguns anos por causa da faculdade, e ele supre a maioria de nossas necessidades. Tem todas aquelas lojas multimarcas, como Marisa, RIachuello, C&A, Besni, Freddy's, como também tem lojas com roupas de grife. A praça de alimentação também possui boa variedade e é bem ampla. Possui uma academia, lotérica e agências do banco Bradesco e Caixa em seu interior. O cinema é bom, uma pena que ele só passe filmes dublados.

Gosto bastante desse shopping, ele é grande, tem bastante opção de lojas, e fica bem pertinho do terminal.
O cinema de lá é ótimo, só nos fins de semana que é bem lotado, então, você pode ficar esperando um bom tempo na fila, tanto pra comprar ingresso pro cinema como para comprar algum lanche na praça de alimentação.
A dica é ir no dias de semana, nessa correria do dia-a-dia fica difícil mas, é a melhor forma de evitar aquelas filas enormes e ter uma passeio mais tranquilo.
Você conhece o Shopping Praça da Moça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral