Quer receber ofertas do(a) Shopping Praça da Moça?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Gosto muito de vir aqui, estou aqui quase todos os dias fim de semana. Aqui tem agência que tenho conta endente venho aqui pra sacar uma graninha, cinema, sempre venho aqui não tem duque reclamar desse shopping. As loja são todas bem organizado, e dez da praça de alimentação as lojas, gosto muito, recomendo!!
Foto opinião do Mario Filho sobre Shopping Praça da Moça

Para uma cidade que não tinha nada, o shopping atende bem a necessidade.
Poderia ter umas lojas melhores, mais acredito que tem potencial.
Praça de alimentação com bastante opções de comida, algumas lojas grandes, tem salão, centro de estética, manicure e pedicure.
E para as crianças um espaço com diversos brinquedos.
O cinema é bom também.

O Shopping Praça da Moça, ou como eu dizia antes, Praça da Maçã ahahah é o point da galera de Diadema nos tempos de recreação.

Possui (salve engano) 4 andares, contando com o cinema. Todos repletos de lojas nos mais diversos segmentos. A mulherada sai feliz dali, afinal, todas as grandes lojas populares estão ali, Marisa, Renner, Riachullo, C&A... só alegria e cartão estourando! hehehe

Gostei muito do shopping, sua entrada é baseada na arquitetura romana, e por dentro, moderno. Traz uma sensação de pequeno, no entanto, na verdade o shopping é muito grande.

Visitei também o cinema deles, que é da Playarte, muito bom, não deixa nada a desejar para os cinemas UCI e Cinemark, tirando a parte do preço das pipocas... não tava muito legal... =/

Vale a pena visitar!

Gosto bastante desse shopping, ele é grande, tem bastante opção de lojas, e fica bem pertinho do terminal.
O cinema de lá é ótimo, só nos fins de semana que é bem lotado, então, você pode ficar esperando um bom tempo na fila, tanto pra comprar ingresso pro cinema como para comprar algum lanche na praça de alimentação.
A dica é ir no dias de semana, nessa correria do dia-a-dia fica difícil mas, é a melhor forma de evitar aquelas filas enormes e ter uma passeio mais tranquilo.

Nunca tinha ido a cidade de Diadema, ontem em uma visita não programada e com tempo livre a tarde, conheci o Shopping Praça da Moça.

Me surpreendi, achei a estrutura muito boa, com vários andares e muitas lojas.
Uma das coisas que mais gostei é o fato de encontrar as lojas populares: C&A, Renner, Marisa, Riachuelo, Besni e até a loja Frêdy, famosa na zona norte pelos preços baixos.

A praça de alimentação tem várias opções também, porém achei que tem poucos lugares para sentar, talvez em dias cheios fique meio difícil conseguir uma mesa.

O cinema é Playarte e fica no último piso do Shopping.

Moro na cidade de Diadema desde os 6 anos de idade, e nos últimos anos a cidade cresceu generosamente em vários aspectos, e um deles foi a criação deste shopping.

Por ser o primeiro grande shopping da cidade, ele não deixar a desejar em relação a outros shoppings Brasil afora, pelo vasto números de lojas, belo aproveitamento da área útil do local e lojas de grande porte como: CEA, Renner, Riachuelo, Centauro, Lojas Americanas, entre outras.

Além disso possui uma excelente academia, na qual frequentei por um tempo e é ótima. Outro ponto a se destacar é a Praça de Alimentação, que é grande e com a mesas fixas, algo que para mim é essencial para não criar obstáculos dentro do espaço.

Existe apenas um ponto negativo que eu destaco, que é a falta de vagas preferenciais para idosos e deficientes em um dos estacionamentos. Pelo fato do shopping ter 2 acessos diferentes, creio que deveriam ter vagas preferenciais em ambas as entradas.

Mas no geral é um grande avanço para a cidade.

O shopping de Diadema é muito bom. Estou aqui há alguns anos por causa da faculdade, e ele supre a maioria de nossas necessidades. Tem todas aquelas lojas multimarcas, como Marisa, RIachuello, C&A, Besni, Freddy's, como também tem lojas com roupas de grife. A praça de alimentação também possui boa variedade e é bem ampla. Possui uma academia, lotérica e agências do banco Bradesco e Caixa em seu interior. O cinema é bom, uma pena que ele só passe filmes dublados.

Apesar de ser o único shopping da cidade, o Shopping Praça da Moça é um shopping bem completo, além da variedade de lojas o shopping conta com Academia, Casa Lotérica, Bancos (Bradesco e Caixa Econômica Federal) e Casa de Câmbio. Há também salão de beleza e Clínica de Fotodepilação
Há um grande espaço para eventos onde acontecem desfiles, pequenos shows e vez ou outra há alguma atração como patinação no gelo.
Particularmente, acho que o bacana do Shopping Praça da Moça é o fato de você encontrar lojas como M.Officer e Besni, ou seja, o shopping é acessível para todos os gostos e bolsos.
A praça de alimentação conta com bons restaurantes como o Divino Fogão, Jeca Tatu e Spoleto, para os amantes de Fast Food os melhores também estão presentes, Mc Donald's, Bob's, Burger King e Subway.
O Cinema sem sombra de dúvidas é um dos melhores da região, apesar de ser Playarte, são 7 salas em formato stadium e uma destas salas conta com tecnologia 3D.
O Shopping conta com 9 lojas âncoras - Besni, Riachuelo, C&A, Centauro, Frêdy, Marisa, Lojas Americanas, Magazine Luiza e Renner.
É um bom shopping e vale a ida!

Shopping Praça da Moça é um centro comercial localizado na cidade de Diadema, região metropolitana de São Paulo, Brasil. É o primeiro centro comercial da cidade, leva o nome de uma tradicional praça localizada na mesma rua e atrai consumidores de outras cidades do ABC paulista e zona sul de São Paulo. Seus andares possuem nomes de árvores existentes nesta praça, sua arquitetura é baseada na aparência de antigas indústrias situadas na região e recebeu dois prêmios antes mesmo de ser inaugurado.
Tem cerca de 160 lojas, mais de 7 salas de cinema (playarte), com mais de 1.000 Vagas no estacionamento e 6 andares dentro do shopping com muita pessoa bonita !

Shopping Praça da Moça é um lugar bastante familiar, próximo ao centro de Diadema, , com lojas e preços acessíveis, com uma praça de alimentação com comidas variadas e de boa qualidade, com um cinema amplo com várias salas aconchegantes; com lojas das mais variadas; lugar gostoso de passear com toda a família.

O shopping Praça da Moça é muito bom, gosto muito do cinema com suas salas bem amplas, o estacionamento é bem organizado e espaçoso, na área de alimentação eu indico a cozinha grilleto por ter a comida bem no estilo caseira.
Você conhece o Shopping Praça da Moça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral