Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde, São Paulo - SP,, Cursino - São Paulo , SP - Brasil

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping é bom tem uns lugares para parar na rua de tras entao nao precisamos ficar pagando o estacionamento!
Tem bastante loja! Gosto de ir na prego e na saraiva! E tambem tem a americanas que é sempre bom comprar uns docinhos para ir no cinema!
O cinema lá é o é o play arte
Tambem tem cea e renner e sao bem grandes ate! =)

Boa localização, bom mix de lojas. O que estraga o shopping (e acho curioso ninguém mencionar isso aqui) é o o ar condicionado (muitas vezes mal regulado, deixando o ambiente quente) e o que pode desagradar muita gente (eu, inclusive) é a presença de grupos enormes de adolescentes (parece excursão de escola) de comportamento questionável, especialmente nos finais de semanas na região próxima aos cinemas e praça de alimentação.
É um dos shoppings que visito com maior frequência, pois está próximo do meu trabalho e residência. Também faço as unhas por lá na Hand Made, então uma visita por semana pelo menos!!! Melhorou muito nos últimos anos, tanto nos frequentadores, quanto na qualidade das lojas e serviços. É, sem dúvida, o melhor estacionamento de shopping de São Paulo! Bem amplo e com vagas decentes! Possui 02 lojas de departamentos, sendo: Renner e C&A. Tem muitas opções de lojas de roupa, principalmente femininas, mas é carente em lojas de roupas sociais masculinas renomadas. Possui boa área de serviço, com pet-shop, gráfica, depilação, manicures, massagem, chaveiro, sapateiro, relojoeiro e costureira.
Na praça de alimentação há boa variedade também, mas gosto muito dos locais mais reservados como Pasta Gialla, Viena, e meu local predileto, que é a Braugarten (cervejaria alemã, que serve pratos excepcionais!). Tem uma academia enorme no Shopping, Monday, e vive cheia de gente!
Há um cinema da rede Playarte, que antigamente era bem simples, mas foi reformado há alguns anos e melhorou bastante! Ainda não se compara com outros cinemas de shoppings, mas já vale a pena! É um shopping relativamente grande, tem 03 andares e conta com mais de 200 lojas. Um atrativo é a música ao vivo na praça de alimentação a partir das 19 em alguns dias da semana (tem q conferir a agenda no site!). Vale a pena pena fazer uma visitinha!
Na época em que morava ali na Saúde, tudo que eu precisava, resolvia no Shopping Plaza Sul. De carro, eu gastava menos de 5 minutos para atravessar a Abraão de Morais de chegar lá. Era muito cômodo.
O shopping tem lojas âncora, como C&A, Renner, FastShop, Americanas, Casas Bahia, Polishop, Saraiva. Tem variedade grande de produtos, mas de marcas para classe média. Por exemplo, no quesito de roupas para crianças peca um pouco. Só tem PUC e a Bambolê multimarcas, além das âncoras citadas. No entanto, no geral, é um shopping bem completo que não chega a ficar super hiper lotado como o Ibirapuera, Santa Cruz ou Morumbi. Só fica lotadão em vésperas de Natal, dia das mães. Fora isso, sempre consegui estacionar o carro com facilidade por lá. Tem estacionamento VIP e DryWash.
No quesito alimentação, a praça de alimentação costuma ser movimentada... eu, particularmente, não gosto de nenhuma praça de alimentação. As evito sempre. Mas há Habibs, McDonalds, Vivenda do camarão, Giraffas, Burger King, restaurante chinês, japonês, massas, risotos... o de sempre. Tem Braugarten (a unidade que mais gostava de freqüentar) e Viena como restaurantes indoor. Cinema Playarte que foi reformado e ficou decente recentemente.
Bom shopping, freqüentado por um público bem mesclado, com variedade para atender a todos de forma satisfatória.

Diferentemente do Higienopolis esse eh um shopping mais povão, com mais circulação de pessoas.

Possui lojas tradicionais dos centros comerciais do Brasil, e lojas de grandes marcas também.

Tem uma boa praça de alimentação, com alguns lugares servindo self-service.
Uma coisa que percebi em São Paulo é que nos self-service paga-se caro para comer mal, muitas vezes a comida não tem tempero, está fria, enfim, não é como em BH, infelizmente.

Boa quantidade e variedade de lojas, boa parte das grandes redes estão lá!
A praça de alimentação é boa, mas carece um pouco de restaurantes maiores, como as praças "gourmet" dos shoppings Eldorado e Morumbi, por exemplo.

O estacionamento é um pouco bagunçado e apertado, em dias/horários de pico, procurar por uma vaga é um sacrifício!

Localizado na Saúde, em uma avenida muito movimentada.
Vou com frequência a este shopping e gosto muito pois encontro tudo o que preciso.
Hoje em dia está bem melhor pois aumentou a variedade de lojas e serviços.
O estacionamento é amplo e tem também o serviço VIP. Quem quiser aproveitar para lavar o carro enquanto passeia no shopping, tem um lava rápido no estacionamento.
Fast, Polishop, Saraiva, Americanas, Oi, Claro, Vivo, Tim, Tam, CVC, C&a, Renner, Casas bahia, M. Officer, Viv L'eroá são algumas das lojas que compõe o shopping. Isso é ótimo pois gera uma concorrência na hora de comprar.
Existem muitas outras lojas e serviços como de roupa, cosmético, games, chaveiro, calçados, artigos para casa, eletrônicos, papelaria, turismo, brinquedos, assistência técnica em eletrônicos, óticas, petshop, massagem, cabeleireiros, podologia, sorveterias, cafés, câmbio, academia e até drogaria.
Na praça de alimentação você encontra muita variedade também, como: lanches, pastéis, batatas, japones, chinês, massas, vegetarianos, carnes, mineiros, risotos, pizzas e até uma cervejaria alemã para um happy hour.
O cinema Playarte, antigamente era horroroso mas foi reformado cerca de 2 anos. Ficou ótimo, com uma nova estrutura, elevador e com cadeiras confortáveis e tem sala 3D.
É um shopping grande e com bastante opções. Vale a pena fazer uma visitinha.
Você conhece o Shopping Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral