Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde, São Paulo - SP,, Cursino - São Paulo , SP - Brasil

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping é bom tem uns lugares para parar na rua de tras entao nao precisamos ficar pagando o estacionamento!
Tem bastante loja! Gosto de ir na prego e na saraiva! E tambem tem a americanas que é sempre bom comprar uns docinhos para ir no cinema!
O cinema lá é o é o play arte
Tambem tem cea e renner e sao bem grandes ate! =)

Esse shopping não é tão grande. é gostosinho de andar e fácil de achar o que você procura. Gosto de shoppings assim! Em que você não precisa se perder pra achar uma loja ou algo assim.

Com um aspecto bem de novo, ele possui 3 andares de lojas e no ultimo andar, na parte mais do centro, tem a praça de alimentação. Assim como em todos os shoppings você vai achar Burguer King, Spoleto, Rei do Matte, Pizza Hut, risoto Mix, Vivenda do camarão, Seletti, entre outros restaurantes.

A parte do cinema fica numa área mais separada, No piso 4, na cobertura e estacionamento do shopping. Por algum motivo a entrada para ir ao cine fica na parte de cima e isolada do resto.

Já as lojas, tem uma Saraiva bem grande, uma loja da Fini bem gostosa, dentre outras várias... Mas podemos dizer que a variação é grande. Ao mesmo tempo que vemos lojas mais conhecidas, outras eu nunca ouvi falar o nome. Algumas são bem populares também.

É um shopping mais família e popular, mas vale a pena conhecer e dar uma passeada. O estacionamento gira em torno de uns 12 reais.

Shopping de fácil acesso pela Ricardo Jafet, é próximo de casa, quando preciso comprar algo, ele é sempre minha opção.
Não é o tipo de shopping labirinto, que você não sabe por onde começar a andar e se perder pelos corredores.
A praça de alimentação tem restaurantes para todos os gostos.
O cinema deles é da playarte, particularmente eu gosto.

Ele fica próximo do meu trabalho, então pelo menos 2 vezes na semana eu vou para almoçar com os amigos do trabalho e aproveito e já faço algumas compras, principalmente na Americanas, rs.
Apesar de ser pequeno, ele possui as principais lojas e não deixa nada a desejar.

Para mim é um shopping conveniente...lojas baratas , e bastante opção , cinema PLAY ART bem mais barato que o cinemark e pagando com Itaucard paga meia , quem quiser fazer passear com crianças e tiver pela região acho a melhor opção de shopping, tem playland , cinema , o estacionamento tambem é bem barato !

Poxa, eu gosto desse shopping. Quando eu fazia curso no MP, quebrava um galhão. Também curto passar por lá quando vou fotografar no Jardim Botânico, pois nessas ocasiões não rola pique-nique, e o restaurante de lá não é muito bom.

A praça de alimentação do Plaza Sul é regular, com opções comuns de shoppings, mas tem bastante lugar pra sentar. É bom observar que ela não é circular, mas uma linha reta. O estacionamento é tranquilo, mesmo em finais de semana. Acho que paguei R$5,00 por 3 horas da última vez.
Foto opinião do Patty Kirsche sobre Shopping Plaza Sul

Fazia muito tempo que eu não ia nesse Shopping.Acho ele super bem localizado e com uma grande variedade de lojas boas para todo tipo de publico.Tem algumas lojas de departamento como CEA,,Renner, Americanas,Fast Shop,livraria Saraiva entre outras.Possui salas de Cinema e uma boa praça de alimentacão,com boas opções e ela é bem distribuida e as mesas não são tão juntas,achei um ambiente simpatico ,mas bastante cheio.Boa opçoes para compras.

O Shopping Plaza Sul, foi inaugurado em 94 e tem uma ótima localização. Trabalhei 4 anos em uma empresa ali pertinho e no horário de almoço sempre passada por lá.

Olhando de fora, parece enorme porém tem menos de 300 lojas. A praça de alimentação é bem grande e tem boas opções, mesmo de semana durante o horário de almoço o movimento é bastante intenso,principalmente por causa do Burger King rsrs.

O cinema é playarte e tem apenas três salas de cinema, o que acho ser um ponto negativo do Shopping.

Foto opinião do Thais Jacob sobre Shopping Plaza Sul
Mais uma boa opção de shopping center na zona sul de São Paulo com mix de lojas instaladas na maioria dos shoppings centers a nível Brasil, destaque para a Portcasa, concorrente da M.Martan.
Faz parte do grupo Sonae Sierra Brasil que tem 11 shoppings distribuídos no país, sendo 8 no estado de São Paulo.
Ele tem boa localização, mas prefiria que ficasse a direita da av. Prof. Abraão de Morais no sentido Santos, pois caso fosse necessário alguma compra antes de ir a Baixada Santista, seria bem mais prático.

O Shopping Plaza Sul era o shopping que eu frequentava na adolescência! Hoje em dia eu só vou quando preciso ir em alguma loja específica de lá.
O shopping conta com três andares principais, além dos estacionamentos. A variedade de lojas até que é grande, o cinema hoje é PlayArt (não posso opinar sobre ele... Antigamente era bem ruinzinho) e a praça de alimentação não é muito grande e costuma ficar cheia. Na verdade, o shopping como um todo costuma ser cheio! Os corredores não são muito amplos, então é fácil formar uma muvuca, principalmente aos finais de semana.
Você conhece o Shopping Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral