Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde, São Paulo - SP,, Cursino - São Paulo , SP - Brasil

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping é bom tem uns lugares para parar na rua de tras entao nao precisamos ficar pagando o estacionamento!
Tem bastante loja! Gosto de ir na prego e na saraiva! E tambem tem a americanas que é sempre bom comprar uns docinhos para ir no cinema!
O cinema lá é o é o play arte
Tambem tem cea e renner e sao bem grandes ate! =)

O cinema lá é o é o play arte
Tambem tem cea e renner e sao bem grandes ate! =)
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Shopping Plaza Sul

Este é de longe um dos melhores shoppings pra mim em termos de localização pois esta perto da minha casa, o estacionamento não é caro e pra quem não quer ir de carro , tem transporte gratuito ate o metrô Saúde.
Lojas interessantes como Levis, Outback , Calvin Klien , entre outras fazem parte deste shopping e o tornam atrativo.
Mas o ponto negativo é que este shopping esta visivelmente precisando de uma repaginada urgente.Muitas lojas fechadas, banheiros fedendo a urina e falta de uma boa reforma desmotivam o público de ir a este centro de compras.Uma pena, torcemos para que seja melhor administrado.

O shopping é bom! Tem muitas lojas como a saraiva, starbucks, lojas americanas, prego, casa tokyo,C&A, renner, Vivara, morana e etc.
Vale a pena ir lá para fazer as compras, também tem o cinema, é play arte.
E tem alguns lugares para estacionar na rua de trás, assim economiza no estacionamento.!! =)
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Shopping Plaza Sul

Poxa, eu gosto desse shopping. Quando eu fazia curso no MP, quebrava um galhão. Também curto passar por lá quando vou fotografar no Jardim Botânico, pois nessas ocasiões não rola pique-nique, e o restaurante de lá não é muito bom.

A praça de alimentação do Plaza Sul é regular, com opções comuns de shoppings, mas tem bastante lugar pra sentar. É bom observar que ela não é circular, mas uma linha reta. O estacionamento é tranquilo, mesmo em finais de semana. Acho que paguei R$5,00 por 3 horas da última vez.
Foto opinião do Patty Kirsche sobre Shopping Plaza Sul
O shopping melhorou demais!
Não sei se mudou a administração, mas, do ano passado para cá, foram muitas mudanças.

Além da fachada, houve a preocupação com mais lojas de qualidade, incrementar com cafés (como o Starbucks no térreo), melhorar o espaço do pátio de alimentação, criar mais atrativos na região em frente ao Playland, a reforma do cinema (só a programação que acho ruim, com vários filmes dublados, mas, aí é problema da Playarte), ampliando alguns espaços de restaurantes, melhores opções de comidas (inaugurou um Outback) e parece que continuam se preocupando com melhorias.

Vamos ver se, nesse período de calor, melhoraram o sistema de ar condicionado e não fique abafado como nos anos anteriores.

De qualquer jeito, para quem esta na região, acaba sendo uma ótima opção para fazer algumas compras (espero que continue melhorando as opções) e para comer algo, essa renovação é importante para todos e me parece que existe essa preocupação com a administração atual.

Gosto de ver o jardim vertical, seria interessante ter em outros pontos.

Esse shopping é pequeno, mas tem lojas bem bacanas e sempre se acha o que se precisa por lá. Variedade boa de lojas, limpo, bonito, possui salas muito boas de cinema, sempre boas promoções. E a praça de alimentação também é bem composta. Tem também uma academia para atividades físicas bem legal. Estacionamentos em três andares..

O Shopping Plaza Sul, foi inaugurado em 94 e tem uma ótima localização. Trabalhei 4 anos em uma empresa ali pertinho e no horário de almoço sempre passada por lá.

Olhando de fora, parece enorme porém tem menos de 300 lojas. A praça de alimentação é bem grande e tem boas opções, mesmo de semana durante o horário de almoço o movimento é bastante intenso,principalmente por causa do Burger King rsrs.

O cinema é playarte e tem apenas três salas de cinema, o que acho ser um ponto negativo do Shopping.

Foto opinião do Thais Jacob sobre Shopping Plaza Sul

O Shopping é de fácil acesso, é grande e bonito. Fica ao lado de um Carrefour.
Tem muita variedade de lojas, e atende todos os públicos, algumas lojas: Americanas, Starbucks, Renner, C&A, PlayArte, Saraiva, Hering, Outback, Pandora, Arezzo, Cacau Show...
Fui no domingo a noite na semana do Natal e o Shopping estava com horário especial até às 24hs. Não estava cheio.

Esse shopping não é tão grande. é gostosinho de andar e fácil de achar o que você procura. Gosto de shoppings assim! Em que você não precisa se perder pra achar uma loja ou algo assim.

Com um aspecto bem de novo, ele possui 3 andares de lojas e no ultimo andar, na parte mais do centro, tem a praça de alimentação. Assim como em todos os shoppings você vai achar Burguer King, Spoleto, Rei do Matte, Pizza Hut, Risoto Mix, Vivenda do camarão, Seletti, entre outros restaurantes.

A parte do cinema fica numa área mais separada, No piso 4, na cobertura e estacionamento do shopping. Por algum motivo a entrada para ir ao cine fica na parte de cima e isolada do resto.

Já as lojas, tem uma Saraiva bem grande, uma loja da Fini bem gostosa, dentre outras várias... Mas podemos dizer que a variação é grande. Ao mesmo tempo que vemos lojas mais conhecidas, outras eu nunca ouvi falar o nome. Algumas são bem populares também.

É um shopping mais família e popular, mas vale a pena conhecer e dar uma passeada. O estacionamento gira em torno de uns 12 reais.
Mais uma boa opção de shopping center na zona sul de São Paulo com mix de lojas instaladas na maioria dos shoppings centers a nível Brasil, destaque para a Portcasa, concorrente da M.Martan.
Faz parte do grupo Sonae Sierra Brasil que tem 11 shoppings distribuídos no país, sendo 8 no estado de São Paulo.
Ele tem boa localização, mas prefiria que ficasse a direita da av. Prof. Abraão de Morais no sentido Santos, pois caso fosse necessário alguma compra antes de ir a Baixada Santista, seria bem mais prático.

Fazia muito tempo que eu não ia nesse Shopping.Acho ele super bem localizado e com uma grande variedade de lojas boas para todo tipo de publico.Tem algumas lojas de departamento como CEA,,Renner, Americanas,Fast Shop,livraria Saraiva entre outras.Possui salas de Cinema e uma boa praça de alimentacão,com boas opções e ela é bem distribuida e as mesas não são tão juntas,achei um ambiente simpatico ,mas bastante cheio.Boa opçoes para compras.
Na época em que morava ali na Saúde, tudo que eu precisava, resolvia no Shopping Plaza Sul. De carro, eu gastava menos de 5 minutos para atravessar a Abraão de Morais de chegar lá. Era muito cômodo.
O shopping tem lojas âncora, como C&A, Renner, FastShop, Americanas, Casas Bahia, Polishop, Saraiva. Tem variedade grande de produtos, mas de marcas para classe média. Por exemplo, no quesito de roupas para crianças peca um pouco. Só tem PUC e a Bambolê multimarcas, além das âncoras citadas. No entanto, no geral, é um shopping bem completo que não chega a ficar super hiper lotado como o Ibirapuera, Santa Cruz ou Morumbi. Só fica lotadão em vésperas de Natal, dia das mães. Fora isso, sempre consegui estacionar o carro com facilidade por lá. Tem estacionamento VIP e DryWash.
No quesito alimentação, a praça de alimentação costuma ser movimentada... eu, particularmente, não gosto de nenhuma praça de alimentação. As evito sempre. Mas há Habibs, McDonalds, Vivenda do Camarão, Giraffas, Burger King, restaurante chinês, japonês, massas, risotos... o de sempre. Tem Braugarten (a unidade que mais gostava de freqüentar) e Viena como restaurantes indoor. Cinema Playarte que foi reformado e ficou decente recentemente.
Bom shopping, freqüentado por um público bem mesclado, com variedade para atender a todos de forma satisfatória.
É um dos shoppings que visito com maior frequência, pois está próximo do meu trabalho e residência. Também faço as unhas por lá na Hand Made, então uma visita por semana pelo menos!!! Melhorou muito nos últimos anos, tanto nos frequentadores, quanto na qualidade das lojas e serviços. É, sem dúvida, o melhor estacionamento de shopping de São Paulo! Bem amplo e com vagas decentes! Possui 02 lojas de departamentos, sendo: Renner e C&A. Tem muitas opções de lojas de roupa, principalmente femininas, mas é carente em lojas de roupas sociais masculinas renomadas. Possui boa área de serviço, com pet-shop, gráfica, depilação, manicures, massagem, chaveiro, sapateiro, relojoeiro e costureira.
Na praça de alimentação há boa variedade também, mas gosto muito dos locais mais reservados como Pasta Gialla, Viena, e meu local predileto, que é a Braugarten (cervejaria alemã, que serve pratos excepcionais!). Tem uma academia enorme no Shopping, Monday, e vive cheia de gente!
Há um cinema da rede Playarte, que antigamente era bem simples, mas foi reformado há alguns anos e melhorou bastante! Ainda não se compara com outros cinemas de shoppings, mas já vale a pena! É um shopping relativamente grande, tem 03 andares e conta com mais de 200 lojas. Um atrativo é a música ao vivo na praça de alimentação a partir das 19 em alguns dias da semana (tem q conferir a agenda no site!). Vale a pena pena fazer uma visitinha!
Você conhece o Shopping Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral