Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde, São Paulo - SP,, Cursino - São Paulo , SP - Brasil

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping é bom tem uns lugares para parar na rua de tras entao nao precisamos ficar pagando o estacionamento!
Tem bastante loja! Gosto de ir na prego e na saraiva! E tambem tem a americanas que é sempre bom comprar uns docinhos para ir no cinema!
O cinema lá é o é o play arte
Tambem tem cea e renner e sao bem grandes ate! =)

Este é de longe um dos melhores shoppings pra mim em termos de localização pois esta perto da minha casa, o estacionamento não é caro e pra quem não quer ir de carro , tem transporte gratuito ate o metrô Saúde.
Lojas interessantes como Levis, Outback , Calvin Klien , entre outras fazem parte deste shopping e o tornam atrativo.
Mas o ponto negativo é que este shopping esta visivelmente precisando de uma repaginada urgente.Muitas lojas fechadas, banheiros fedendo a urina e falta de uma boa reforma desmotivam o público de ir a este centro de compras.Uma pena, torcemos para que seja melhor administrado.

Esse shopping é pequeno, mas tem lojas bem bacanas e sempre se acha o que se precisa por lá. Variedade boa de lojas, limpo, bonito, possui salas muito boas de cinema, sempre boas promoções. E a praça de alimentação também é bem composta. Tem também uma academia para atividades físicas bem legal. Estacionamentos em três andares..

O shopping é bom! Tem muitas lojas como a saraiva, starbucks, lojas americanas, prego, casa tokyo,C&A, renner, Vivara, morana e etc.
Vale a pena ir lá para fazer as compras, também tem o cinema, é play arte.
E tem alguns lugares para estacionar na rua de trás, assim economiza no estacionamento.!! =)
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Shopping Plaza Sul

O cinema lá é o é o play arte
Tambem tem cea e renner e sao bem grandes ate! =)
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Shopping Plaza Sul

O Shopping é de fácil acesso, é grande e bonito. Fica ao lado de um Carrefour.
Tem muita variedade de lojas, e atende todos os públicos, algumas lojas: Americanas, Starbucks, Renner, C&A, PlayArte, Saraiva, Hering, Outback, Pandora, Arezzo, Cacau Show...
Fui no domingo a noite na semana do Natal e o Shopping estava com horário especial até às 24hs. Não estava cheio.

Voltando da praia e com fome, resolvemos fazer essa parada chegando em Sampa. Em termos de variedade de lojas, acho que é bem completa, mas não passeei tanto a ponto de falar com bastante embasamento.

a praça de alimentação é bem grande e bonita. Gostei do ambiente. Acho que a única coisa que senti falta foi ver restaurantes de calibre mais forte, daqueles que possuem um espaço só pro restaurante, como se fosse uma loja.

Estacionei perto do shopping no fim de semana, não utilizei o estacionamento
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Shopping Plaza Sul
O shopping melhorou demais!
Não sei se mudou a administração, mas, do ano passado para cá, foram muitas mudanças.

Além da fachada, houve a preocupação com mais lojas de qualidade, incrementar com cafés (como o Starbucks no térreo), melhorar o espaço do pátio de alimentação, criar mais atrativos na região em frente ao Playland, a reforma do cinema (só a programação que acho ruim, com vários filmes dublados, mas, aí é problema da Playarte), ampliando alguns espaços de restaurantes, melhores opções de comidas (inaugurou um Outback) e parece que continuam se preocupando com melhorias.

Vamos ver se, nesse período de calor, melhoraram o sistema de ar condicionado e não fique abafado como nos anos anteriores.

De qualquer jeito, para quem esta na região, acaba sendo uma ótima opção para fazer algumas compras (espero que continue melhorando as opções) e para comer algo, essa renovação é importante para todos e me parece que existe essa preocupação com a administração atual.

Gosto de ver o jardim vertical, seria interessante ter em outros pontos.

Shoppings são mais comuns para andarmos e sempre estar procurando algo, principalmente, almoço, sobremesa, presentes.
O sorvete e muito bom, o preço um pouco caro, mas para uma vez ou outra, vale a pena.

Com mais de 200 lojas, o shopping é uma boa opção pra quem está no Jabaquara, Jardim da Saúde, Vila Mariana, Aeroporto, Aclimação, Planalto Paulista ou Ipiranga.
Além da praça de alimentação com restaurantes como Mac Donalds, Montana, Pizza Hut, Sopoleto, Subway, Bob's, Burguer King, Girafas e etc, tem cinema, wi-fi, academia, salão de beleza, espaço família, e uma simpática Starbucks no térreo.

Shopping menor com lojas ancôras mais populares, movimento menor que outros shoppings mas com mix de lojas, restaurantes e cinemas. Boa área de estacionamento, seguro, corredores bons de andar, banheiros bem localizados, elevadores e escadas rolantes.
Passeio familiar, comprar um presente rápido, fast foods e restaurantes.

Esse shopping tem uma dimensão bem razoável. Não é um daqueles em que você se perde dentro, mas também não é aquele em que você dá dois passos e ele já acaba (modo de dizer).
Possui um estacionamento gigante, na parte superior, onde é possível ter uma visão bem legal da região em torno dele.
O que tem no shopping? O de sempre: praça de alimentação (com inúmeras opções como Mc Donalds, Burguer King, Spoleto), livraria, lojas de suveniers, enfim, tudo o que um shopping pede e tem.
Você conhece o Shopping Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral