Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

E hj esperimentando o ultimo sanduba da casa =] (eh isso ai, aqui soh tem 3 tipos de sanduba) Sanduba de File Mignon =] Mais uma vez uma gigante porçao de batata surpreende rs uma saladinha bem basica, e um sanduva q hj me surpreendeu pela beleza, o tomate com cebola ficaram mais a mostra e detam um toque bem especial ao visual. As batatas e a salada sao padrao, nada a declarar kkkk O sanduba eh bem gostoso, a carne q aparentqva estar mal passada estava brm no ponto, o queijo vrio na medida certa pra acompanhar e o tomate + cebola levemente quentes deram um sabor diferente ao sanduba (nos outros achei q estavam mais de enfeite msm rs) toda essa combinacão fez com que o sanduba ficasse delicioso =] Encontrei uma leve dificuldade ao morder a carne, o bife eh levemente grosso e uma mordida mais 'seca' acaba nao partindo o bife na mordida, um leve incomodo. No geral Nota 9, o montao de batatas, e o bife um pouco grosso deram um leve incomo ao prato, mas de sabor esta bem perfeito, um saduba q vale o preço e a bela degustação =]

Na semana de 25 a 31 de agosto aconteceu o jantar em dobro... O sucesso foi tão grande que eles vão repetir na semana de 22 a 28 de setembro. Funciona assim; cada estabelecimento lança um prato participante, aí você compra um e ganha o outro. O cardápio variou um pouco. Da outra vez eu experimentei e adorei o sanduíche melt da subway, o hot holl de salmão da suki temakeria e sushi ( repeti por 4 dias porque é bom demais), o macarrão integral da let's wok e a torta de limão grande da bis sweet( deliciosa!!! ). Vejam o flyer do cardápio dessa semana imperdível!!!
Você conhece o Shopping Pátio Iporanga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral