Em uma localização mais privilegiada de São Paulo localiza-se o Shopping Patio Higienópolis. Com amplo espaço, decoração clean e moderna, o local traz diversas lojas, inclusive com grifes de alta qualidade. A praça de alimentação é bastante variada, com opções para todos os gostos.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Fica numa região de classe média alta, pode entrar com cachorrinhos, tem lojas boas, gente bonita, etc
Gosto deste shopping por ter uma boa iluminação natural, um pé direito alto e uma arquitetura neoclássica. Algumas lojas mais conhecidas e procuradas tipo a Zara não se encontra aí, infelizmente. Ou uma Lindt, por exemplo, seria interessante se tivesse uma aí.

Shopping liiiiiindo... Amei conhecer.. Muito vidro e mistura modernidade com vintage. Só que é meio confuso... Com muitas escadas... Andares... Gostei da praça de alimentação.... O shopping pareceu luxuoso. Várias marcas boas. Petshops vários. Com cachorrinhos líquidos. Ótimo pra compras.. Para passear também!!!!
Foto opinião do Monike Brasil sobre Shopping Pátio Higienópolis

Shopping muito bonito com arquitetura imponente, seguro, limpo e muito organizado. Possui uma imensidão de lojas - algumas de grifes famosas - boa área de alimentação, teatro, salas de cinema e bom estacionamento. É permitida a entrada de animais aqui, o que não agrada a alguns, mas é um enorme benefício para muitos. Sem dúvida, o local é especial.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Shopping Pátio Higienópolis

Só fui no shopping uma única vez, mas o lugar é caríssimo, não vale a pena. Apesar de ser um shopping bonito e com um ambiente agradável, não vale a pena financeiramente nem é acessível por transporte público. É um shopping exclusivamente frequentado por pessoas com certo poder aquisitivo, o que não é meu caso.

Ainda é um dos shoppings mais bonitos de São Paulo, tem uma arquitetura de tirar o fôlego, sobretudo nos andares que possibilitam ver a enorme cúpula de vidro.
Entretanto, é muito subdividido em andares, acaba tornando o passeio um pouco chato para se localizar.
Conta com as melhores e mais caras lojas de Sampa, além de bons restaurantes. Um diferencial é o teatro Folha situado no seu interior.
Bonita decoração natalina
"Bonita decoração natalina"

Esse aí e um shoping bem karo na minha opinião por existir várias grifes
Mas é um shoping bem bonito mas não tem área de lazer para as crianças é um local ótimo para um casal ,possui diversas opções gastronômica que faz a diferença em um shoping

Um dos melhores shoppings de sao paulo, e sem duvida o melhor da região!

Completo com tudo o que o bairro precisa, bela infraestrutura e arquitetura de altíssimo nível.

Possui áreas externas bem verdes e tranquilas, mesmo quando o shopping esta lotado.

Apesar de ter ótimos restaurantes, perde um pouco para quem procura comida mais "fast food" ou com preços mais em conta. Comer não é uma boa opção aqui.

Sou viciada no chá gelado verde com limão do starbucks, e como moro do lado do shopping higienópolis vou muitooo nessa loja, e tenho achado o atendimento bem fraco, caiu muito e os atendentes têm preguiça de repor o chá gelado.

Este shopping é alto padrão. Lojas com marcas ótimas, caras (lógico, tudo que é bom custa), mas de excelente qualidade. Eu não sou fã de shopping, mesmo, mas acho o HIgienópolis lindo.

Primeiro que não tem aquele clima fechado de shopping, por apresentar um boulevard cheio de árvores e plantas. É também mega iluminado, volta e meia oferece shows em um dos "salões principais", e você pode levar seu pet para passear por lá.

Além disso, há várias opções ótimas de gastronomia, como a Lanchonete da Cidade e a Bacio di Latte. Para quem curte cultura, tem o Teatro Folha e também a Livraria da Vila (ah, só cuidado com os preços que são mais caros que outras).

Ponto MEGA NEGATIVO: praça de alimentação...Está no último andar, onde o teto é de vidro, faz um calor danado e fica até uma leve neblina de fumaça dos restaurantes,por mais que controlem...E as opções são bem normais de qualquer shopping.

Enfim, um lugar que até consegue ser agradável para passeio, apesar de ser shopping.

Sou suspeito para falar do Shopping Higienópolis pois moro do lado e estou sempre lá.
Esse shopping tem perto de 10 anos, e na sua construção foi alvo de polêmicas pois os moradores da região não queriam um empreendimento que trouxesse "gente diferenciada" para o bairro. Anos depois, vimos o mesmo sobre o metrô na Angélica.
Mas, vamos para a parte boa.
O Shopping é super amplo, com vários andares oferecendo produtos de alta qualidade, de marcas nacionais e internacionais de grife.
A praça de alimentação oferece uma boa variedade, porém os melhores restaurantes ficam fora dela. O Rascal fica no primeiro piso, Outback também. O cinema oferece uma boa variedade de filmes e o preço é bom para a região.
A arquitetura do shopping é outro aspecto que chama a atenção positivamente. Muitas vezes paro e fico olhando a construção, tamanha a beleza.
O único porém para mim, é que as lojas de lá são lojas de grife e o preço é alto. Então, para compras básicas recomendo ir até o Bourbon!
Mas mesmo assim é um shopping bem acima da média!
Você conhece o Shopping Pátio Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral