Endereço: Av Rosa Molina Pannochia, 331, Cabuçú - Guarulhos , SP - Brasil - 07124-000

Telefone: (11) 2304-4888 / 2458-8100

Shopping anexo ao hipermercado Sonda

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping é bem pequeno, mas tem as principais lojas populares e costuma ser vazio. Tem praça de alimentação com poucas opções. O cinema é muito bom, e bem mais barato dos que os demais da região. Anexo ao shopping, fica o hipermercado Sonda, que tem excelente custo x benefício! Tem estacionamento amplo e fica numa região não muito central de Guarulhos, o que colabora para não ter trânsito. É um bom shopping de modo geral.

Foto opinião do Paula Maruelli sobre Shopping Pátio Guarulhos

Adorei o Shopping Pátio, é perto de casa, não é cheio, adorei o cinema, super confortável e espaçoso. Pode levar a comida do Burguer King para comer dentro do cinema. As crianças adoraram. Há lojas populares e de preços acessíveis. O estacionamento é gratuito e se for de transporte público também é facinho.

A nota mesmo é mais pelo cinema. O shopping é legal pra compras, mas o melhor é o cinema. Sempre que vou nunca esta muito cheio, entao da pra aproveitar bastante, tudo bem limpinho... Nunca será melhor que um cinemark, pra quem mora perto(eu) é uma otima ideia ir

O Shopping Pátio Guarulhos é um centro de conveniência e entretenimento. É possível passar o dia entre lojas, cinemas e ainda fazer as compras do mês em um dos mercados mais famosos e bem conceituados: o Sonda. Possui um ambiente tranquilo onde amigos e familiares podem se divertir e fazer compras com toda comodidade e facilidade.

Finalmente conheci o novo shopping de Guarulhos, inaugurado desde julho. Construído como um complemento do Sonda, esse shopping é uma excelente ideia de aproveitamento de espaço. E está muito bonitinho. A fachada branca com logo verde ficou show. Banheiros prontos, elevadores, escadas rolantes, tudo funcionando.

Infelizmente, ainda tem poucas lojas abertas. A praça de alimentação está uma várzea com apenas quatro pontos de lanches, nada servindo comida de panela ainda. Por enquanto tem Burger King e Big Potato na linha tranqueira. Na linha sucos, tem um Saborosa Fruta e um Mixirica. Promessa de Subway pra logo. Tem mais cafés, lanchonetes e quiosques espalhados. Mas acho que o que realmente faz falta é uma opção com comida de prato.

As salas de cinema são de uma marca que não conheço, xmovie. Previsão de inauguração para setembro, vamos ver. Já tem muitas lojas de roupas, entre elas, uma Marisa.

O que tem me incomodado muito é ver apenas pessoas brancas nas imagens de divulgação do shopping. Ah, de boa, né? A maioria das pessoas no Brasil são multiétnicas, é até ridículo uma empresa simplesmente excluir da comunicação pessoas negras e pardas. Além de discriminatório, claro.

Mas no geral, gostei do shopping. Só precisa entrar em pleno funcionamento pra galera bombar. O importante é que agora a gente tem um shopping pra "hang out" na Vila Rio.
escada
"escada"
Você conhece o Shopping Pátio Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral