Shopping Pátio Belém

| Rank: 6º de 21 | Shoppings

É o Shopping do Coração da Cidade! Um dos maiores Shoppings da região, administrado pela rede AD Shopping. Possuímos em nosso mix de lojas as maiores marcas nacionais/locais e trazemos para nossos clientes os maiores novidades em entretenimento, serviço, segurança e lazer.

Shoppingo do coraçao da cidade, infelizmente no tempo do iguatemi ja foi super bom alias foi otimo agora esta meio que caindo de produçao mais continua bom mais nao otimo como antes, acho que deveriam passar por mudanças radicais e ampliar mais ainda naquela parte do terreno que tem q ainda nao foi feito nada .

Esse shopping é bom! Já foi beeeeem melhor.. Com a vinda do boulevar ele decaiu um pouco. Mas a area de alimentação continua muito boa. O cinema mais ou menos. as lojas... Muitas já migraram para outros shopping. A praça da visão ainda ficou uma excelente escolha!!! Esse shopping é mais intimista! Gosto dele!
Foto opinião do Monike Brasil sobre Shopping Pátio Belém
Você conhece o Shopping Pátio Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral