Um shopping super pratico e tradicional pode ter diversos shoppings na cidade de belém mais ainda sim o patio belem se localiza perto da minha residencia e nao deixa de ser o meu melhor shopping da cidade , pois fica bem no centro , atende minhas necessidades, lugar pratico pra fazer compras , cinema ou almoço em familia ou em amigos esta ai pra isso pra atender voce de coraçao amo e recomendo

Foto opinião do Diego Da Silva Sanches sobre Shopping Pátio Belém

Um bom lugar pra passear e uma grande variedade de lojas, só que muito lotado, e muito engarrafamento pra entrar, o atendimento e muito bom os seguranças sempre dão informações corretas, e tem um serviço digital que serve pra ajudar, a praça de alimentação ao finais de semana é muito congestionada, o cinema dia quarta-feira por ser mais barato é uma fila gigantesca..

O primeiro shopping da capital, o Pátio Belém antigo iguatemi, possui uma variedade de loja e uma praça de alimentação com uma diversidade gastronômica. Localizado no centro da cidade em uma das suas principais vias, o shopping possuí estacionamento pago, dependendo do horário que talvez você encontre esse shopping bem lotado.

Você conhece o Shopping Pátio Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral