Endereço: Av Pres. Kennedy , 4121, Portão - Curitiba , PR - Brasil

Telefone: 41 3212 3500

Imagine um espaço em Curitiba, onde você possa encontrar tudo o que você desejar em compras, lazer e serviços. Não precisa imaginar mais! O Palladium Shopping Center conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente, pensada e construída para você.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Enquanto esteve a trabalho na cidade de Curitiba Visitei vários locais para buscar almoço ou janta. Este Shopping Palladium é muito bom pois me atendeu muito bem com as opções variadas de restaurantes e até mesmo pelo local que tinha estacionamento adequado. Nossa gente foi mesmo sendo durante a semana estava bem cheio.

O Palladium é tão completo que até posto de atendimento da Unimed tem! rsrs....Enfim, lá você encontra todas as lojas que um shopping tem que ter, farmácia, praça de alimentação variada com ótimas opções, farmácia, lotérica. Fácil acesso de ônibus, pois fica perto do terminal do Portão. E as promoções de datas comemorativas sempre tem algum brinde muito bacana

É um ótimo shopping localizado em um bairro de Curitiba. Possui muitas lojas de todos os setores possíveis. Podemos dizer que é um shopping mais popular comparado a outros da cidade. Nos finais de semana é lotado e o estacionamento é um caos. Recomendo ir antes da 14:00 se quiser conhecer o shopping mais tranquilamente. Eles tem um cinema muito bom, cde alta definição
Shopping interessante. Recentemente tiveram alguns problemas com os famosos "manos", que só querem saber de fazer baderna e estragar o lazer de quem merece. Mas é sempre uma opção que minha família considera quando pensamos em shopping, devido a proximidade de nossa casa. Tem melhores, mas esse é bem bom.

Ótimo lugar para fazer compras, refeições, ir ao cinema e até mesmo para passear em dias de chuva, com estacionamento amplo com sensores automáticos de vaga, o que ajuda muito a localizar vagas... Neste shopping tem de tudo, desde lojas de roupa infantil até um pet shop, normalmente encontramos o que procuramos.

Toda semana praticamente acabo visitando o Shopping Palladium. Considerado como o melhor de Curitiba possui ótimas lojas com ampla praça de alimentação sem contar que sempre promove promoções e sorteio de brindes aos seus clientes. Possui amplo estacionamento com boa segurança e de fácil acesso. Ideal para todos os públicos e classes sociais pois as lojas são bem diversificadas.

Otima localização, o mais antigo e mais tradicional de curitiba, otimas lojas e uma praçaa de alimentaçãoo, recomendo o shoooping paraa toddaa a faamiiliaa, fica em locall previlllegiado gosto de passear mneste lugar os banheiros sempre estao limpos e com produtos a disposição , gostor de levar a familia

Ele não fica muito perto do centro , é um pouco distante. Porém o acesso e modo de se chegar nele é bem fácil.
O shopping é lindo , moderno e grande , com lojas para todos os tipos e gostos.
A praça de alimentação dele é grande e tem todas as lojas no qual necessitamos.
Vale a pena ir nele e o indicaria.

Hoje fomos tomar Shake na Shake n go e passear pelo Shopping , aproveitei para comprar um livro que eu queria a muito tempo e so encontrei na livraria Luz e Vida , onde fui muitíssimo bem atendida pelo vendedor Everton e pela Alessandra
Você conhece o Shopping Palladium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral