Shopping Omar

| Rank: 13º de 85 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Frequentei muito esse shopping quando a minha filha estudava próximo.
Fica na área central da cidade ,tem estacionamento.
Vários ótimos restaurantes na praça de alimentação de comidas caseiras, italianas,japonesas,etc, ,cafeterias ,sorveterias,lanchonetes,lojas de roupas ,langeries,celulares,salão de cabelereiros,agencia de turismo,artesanatos,calçados,roupas esportivas, chocolaterias,de artigos para presentes,etc.
Ótimo lugar para fazer umas comprinhas,roupas de marcas para quem gosta e as de marcas menos conhecidas ,ou de confeçcão local(de Curitiba) dependendo do seu bolso.

Na minha época de adolescente, este shopping eram point bem no centro da cidade.
Atualmente não tem nada de mais. Acredito que com tantas opções de shopping e demais comércios abertos na região, perdeu muito em variedade e diversidade.
Pelo que percebo, o shopping parou no tempo, não oferece nada mais do que os shoppings populares da XV.

Este shopping esta localizado no centro de Curitiba, e é considerado um shopping popular. O atendimento é bom. Ele tem um monte de lojinhas de todas as áreas possíveis. Ao lado do shopping tem um cursinho pré vestibular, e nos horários de intervalo e de almoço o shopping fica lotado de alunos, deixando o shopping meio caótico. Aconselho evitar ir neste horários.

Frequentei muito esse shopping quando a minha filha estudava próximo.
Fica na área central da cidade ,tem estacionamento.

Shopping muito bem localizado, é pequeno, não tem tantas opções de lojas, mas é útil principalmente para quem trabalha nas proximidades .
Bom para ir ao salão de beleza, alguma comprinha básica, fazer um lanche ou almoçar, pois tem lugares confiáveis para comer.
Gosto da organização e da limpeza do Omar, apesar do fluxo de pessoas, das vezes que utilizei o banheiro, nunca estava sujo e sempre com alguém organizando.

Pertinho das faculdades Positivo e uninter, leva os universitários a frequentarem tanto , não tem cinema, mais e ótimo para passeio , tem diversas lojas, uma praça de alimentação razoável e o atendimento acho muito bem centrado ao cliente , simpáticos e rápidos e a construção desse e bem bonita, e organizado por dentro.
O shopping Omar e excelente para compras, próximo as faculdades positivo e uninter, sempre repleta de estudantes na hora do almoço, dispõe de muitas lojas tradicionais como a cacau show e também com um salão dentro da Lady Lord , fica na rua vicente machado apos a praça Osório, com um atendimento de alta qualidade e um espaço grande, com banheiros com tudo o que precisa.

Otimo shoppig para o publico jovem e alternativo, tem lojas para gostos de skate, surf, entre outros, é possivel também encontrar no local ingresso para festas descoladas na cidade.

Um Shopping simpático no centro da cidade, usado por muitos como corredor de passagem entre a Vicente Machado e a Comendador Araujo. Mas o Shopping Omar não é só apenas isso.
Um centro comercial que conta com diversas lojas de comércio a preços bacanas. Roupas para surf, mulheres que usam tamanhos maiores, cosméticos, produtos naturais, informática, games, a variedade é interessante. Isso fora as boas (e muitas delas bem em conta) opções de alimentação por ali. Inclusive tem um restaurante por quilo que tinha uma promoção (não lembro se eles ainda têm) que funciona assim: se você acertar quanto pesou o seu prato, você não paga a refeição.
O shopping ganhou mais atrativos quando implantou o Cine Omar em 2012. É um projeto, capitaneado pelo crítico de cinema Marden Machado (comentarista no programa Light News na Transamérica Light), que exibe filmes gratuitamente aos sábados pela manhã e à tarde para o público com direito à pipoca e estacionamento grátis. A dica é pegar o ingresso antecipado, de preferência ainda na sexta-feira ou se possível na quinta pois as sessões costumam lotar. O legal é aparecer na sessão da tarde para bater aquele papo com o Marden. E posso garantir, ele é super gente fina.
Assisti à primeira sessão ali, meio que de penetra, mas com jeitinho, consegui conversar e arranjar um lugarzinho. hehehe. Vi Casablanca e achei sensacional a iniciativa de exibir filmes clássicos e contemporâneos. Em outra oportunidade tive contato com o fantástico Laranja Mecânica de Stanley Kubrick. Uma experiência única.
Enfim, é um shopping bem simpático e gostoso de se passear, bastante tranquilo em meio ao turbilhão e ferveção que é o centro de Curitiba.
Vou a este shopping desde a minha época de cursinho, por isso faz tempo..hehe!
É um shopping mais voltado ao público do skate e principalmente surf. Com lojas especializadas em roupas e equipamentos para estes esportes. Mas fora isso também cafés, restaurantes por kg muito bons também. Além de ter um salão da lady lord ali dentro e algumas outras lojas de roupas variadas, vestuário feminino e calçados femininos também!
Tem estacionamento próprio que você ganha desconto quando vai em alguma loja dentro do shopping. Apesar de ser um shopping considerado pequeno, ele atende muito bem ao público frequentador dali.
Eu gosto muito de almoçar no restaurante por kg que tem ali e ir em algumas lojas de surf para comprar roupas de praia! Mas é sempre bom esperar as promoções no fim de estações!
Você conhece o Shopping Omar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral