Shopping Oiapoque

| Rank: 9º de 73 | Shoppings

Shopping Oiapoque - O maior shopping popular de Minas Gerais

O lugar é cheio de standeres ( box) onde se encontra de tudo em eletrônico, perfumaria, bolsas, chinelos, video games, etc.
O lugar é bem grande , mas sempre é difícil se movimentar dado ao grande movimento.
Lá se encontra produtos de todos os tipos, verdadeiros, falsos, e por ai vai.
Tem que procurar informações de onde comprar.
Destaca-se a grande quantidade de acessórios para telefones celulares e consertos dos mesmos.

Gosto muito de comprar no oiapoque, o problema é para estacionar o carro na região. Recomendo estacionar no estacionamento de frente para a entrada da rodoviária. O preço é barato e você pode levar a chave.
Recomendo nao levar objetos de valor para o oiapoque para evitar assaltos, nao que lá seja muito perigoso mas é bom evitar.

O Oiapoque é um lugar onde encontra de quase tudo e com um preço bem atrativo.
Localização estratégica para que todos os visitantes de BH que vieram de ônibus possam chegar e ir embora e dar uma passadinha lá para comprar seus Gadgets com o melhor preço que se pode achar.
Se procura algo que não encontra facilmente em todo lugar, vá ao Oiapoque.

Para quem procura opções baratas ou paralelas para qualquer que seja a necessidade, o Oiapoque é o lugar. Porém, todo cuidado é pouco. Uma sensação que quase todos os vendedores do local querem tirar proveito de você. Além do mais, o local é em pleno hipercentro da cidade, que dificulta para estacionamento.

ótimo local para compras ,com varias lojas , muita variedade,se encontra de tudo que se proucura desde roupas a eletronicos, acessorios para veiculos e motos com precos muito mais baixos do que nas lojas e asistencia tecnica para computadores e eletronicos como celulares e maquinas digitais ,ja usei esses serviços de assistencia , preço baixo e qualidade. E ate local para alimentacao.

Paraíso dos importados.Uma variedade imensa de eletrônicos,principalmente celulares,notes,tablets e games.Ainda você enlouquece com tantas marcas e modelos de relógios,óculos e perfumes.Parece um mercado Persa.Não se engane pois os preços são bem baixos mas quase tudo é cópia.Com 3 andares muito bem montados ,todos com um número quase infinito de boxes,lado a lado,se apertando em meio à multidão de clientes nos estreitos corredores.Bom chegar cedo e poder escolher testar e encontrar a mercadoria desejada.

Esse shopping abriga a maioria dos vendedores ambulantes da cidade. Foi construido para que pudesse num lugar só abrigar a todos. Nele é vendido todo tipo de produto nacional e importado com certeza você achara algum que lhe agrade.

Famoso Shopping Oi.
Atende todo público, seja rico ou seja pobre, todos já passaram por lá.
Dá para ficar "perdido" lá dentro, várias curvas, corredores apertados, e as lojas parecidas no formato.
Muitas opções de compra, produtos bons e alguns mais ou menos.
O preço é razoável, tem ficar atento a qualidade do produto e se possível ir numa loja indicada por alguém.
Uma vez comprei um rádio, daquelas caixinhas pequenas, que tem formato variado, me deram garantia de 10 dias, passados esses dias, o mesmo pifou e não tive como trocar.
São vários andares, cujo acesso pode ser por escada ou elevador.
Tem restaurante e lanchonetes.
Roupas, Tênis, relógios, presentes, óculos, produtos de informática, enfim, tudo que se imaginar e necessitar, talvez encontre lá.
Vale a pena dar uma conferida.

Não gostei achei muito apertados os corredores entre as lojas, tem gente de mais lá, nossa faz um calor que sô Deus (tão precisando de um ar condicionado), não te lugar para estacionar, nossa quando chove e pior fica uma sujeira! não gosto de ir lá!
Você conhece o Shopping Oiapoque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral