Shopping Oiapoque - O maior shopping popular de Minas Gerais

Quer receber ofertas do(a) Shopping Oiapoque?

Paraíso dos importados.Uma variedade imensa de eletrônicos,principalmente celulares,notes,tablets e games.Ainda você enlouquece com tantas marcas e modelos de relógios,óculos e perfumes.Parece um mercado Persa.Não se engane pois os preços são bem baixos mas quase tudo é cópia.Com 3 andares muito bem montados ,todos com um número quase infinito de boxes,lado a lado,se apertando em meio à multidão de clientes nos estreitos corredores.Bom chegar cedo e poder escolher testar e encontrar a mercadoria desejada.

Famoso Shopping Oi.
Atende todo público, seja rico ou seja pobre, todos já passaram por lá.
Dá para ficar "perdido" lá dentro, várias curvas, corredores apertados, e as lojas parecidas no formato.
Muitas opções de compra, produtos bons e alguns mais ou menos.
O preço é razoável, tem ficar atento a qualidade do produto e se possível ir numa loja indicada por alguém.
Uma vez comprei um rádio, daquelas caixinhas pequenas, que tem formato variado, me deram garantia de 10 dias, passados esses dias, o mesmo pifou e não tive como trocar.
São vários andares, cujo acesso pode ser por escada ou elevador.
Tem restaurante e lanchonetes.
Roupas, Tênis, relógios, presentes, óculos, produtos de informática, enfim, tudo que se imaginar e necessitar, talvez encontre lá.
Vale a pena dar uma conferida.

Quem já não deu uma passadinha no Shopping OI? Todo mundo! Meu marido mesmo é um que conhece muito bem o shopping.

Quando ele inaugurou as lojas eram bem mais tímidas e ofereciam as mesmas opções de quando eram meras bancas nas margens das ruas de Belo Horizonte.

Atualmente são megas lojas competindo com lojas de grandes estabelecimentos da cidade. A questão é que ficou tudo muito apertado e as pessoas se esbarram e então sujeitas a ficarem sem seus pertences sem ao menos saber como foi que aconteceu! Cuidado ao ir nesse shopping, você pode ser surpreendido!

Possui uma grande variedade de lojas, mercadorias, preço acessível e novidades, sendo que a maioria não são originais e sim cópias, principalmente os eletrônicos, é possível comprar produtos de qualidade excelente ou péssima, a durabilidade vai depender da sorte, falo isso porque já comprei mercadorias que duraram muito e conheço pessoas que compraram o mesmo item e não durou seis meses.

Os corredores são estreitos tornando um pouco complicado ir em todas as lojas, mas para evitar esse problema é só chegar cedo, ou no final da tarde durante a semana, na parte da manhã de sábado quando o shopping está abrindo também é bom para efetuar compras.

Alguns produtos possuem garantia muito curta, podendo ser desde o teste na loja, assim como três dias ou três meses.

Possui pontos de lanche.

O banheiro é pago, mas está sempre limpo.
Shopping do povão!! Eu adoro.
No Oiapoque se encontra de TUDO... vale a pena andar os quatro canto desse shopping.
É muito cheio, em épocas comemorativas nem se fala, quase impossível andar.
Vale ressaltar que ele esta localizado numa área critica, digo, perigosa, então cuidado redobrado, pois é cheio de ladrão de bolsa nas redondezas.
Fora isso, se quiser da ate pra arriscar um caldo de cana na entrada..rsrsrs

O paraíso dos produtos de baixo custo em Belo Horizonte. Movimentadíssimo, o lugar.
Lá, você encontrará de tudo um pouco, mas majoritariamente aparelhos eletrônicos como celulares, câmeras fotográficas, calculadoras, tablets, video-games, dentre outras coisas, a preços bem mais baixos que nas lojas "oficiais". É possível comprar celulares com GPS, câmera, 2 chips, internet, e uma infinidade de coisas por "míseros" R$350,00 (antigamente já foi mais baixo, mas depois que o lugar começou a mexer com publicidade, ficar famoso e disputado, os preços subiram bastante). Ótima a diferença pros outros shoppings, não é? Só que não.
Qualidade não é o lema do lugar. Os produtos provém de marcas que você nem imaginava que existiam, em sua maioria da China, feitos com o uso dos piores materiais, por serem mais baratos e fáceis de produzir. Por isso, os preços baixos. Mas se você não se importar em comprar algo e usá-lo por 4 meses e depois descartá-lo, ótimo, você está fazendo um bom negócio. Mas eu diria que compensa muito mais comprar de marcas conhecidas e com credibilidade e ter o produto por 2 anos, do que comprar algo barato e ter de ficar comprando novamente a cada 4 meses. Em 2011, comprei lá QUATRO celulares de aprox. R$ 290,00 cada, porque estragavam. Fazendo as contas, daria para comprar um celular top de uma marca que tem credibilidade, que duraria uns 2 ou 3 anos. Sem contar que a qualidade da câmera do celular de marca é MUITÍSSIMO melhor, o GPS é melhor, a aparência do celular é mais bonita, ele é mais robusto, tem recursos e qualidade melhores, no geral.
Você pode ter sorte de achar algo por lá que seja bom e que dure bastante, como produtos têxteis, como bolsas, por exemplo; porém, não será tão bem feito quanto em outros lugares. Depende de cada um escolher entre quantidade e qualidade. Se você quer qualidade, nem passe perto. Ah, e lá pode ser uma boa opção para comprar brinquedos, que não exigem tanta qualidade para diversão e são bem baratos; outra dica é os pen-drives, que até que duram bastante.
No mais, o shopping é até bonitinho, instalado em um prédio antigo da Avenida Oiapoque. O ambiente é legal, bem iluminado, porém bastante apertado; paciência para andar ali pode ser necessária.
Foto opinião do Douglas Baião sobre Shopping Oiapoque
Localizado na área central de Belo Horizonte, o Oiapoque é um local bem grande, com uma variedade boa de produtos, desde óculos, produtos eletrônicos, chinelos havaianas de tudo quanto é cor e tipo, até brinquedos, roupas, dentre outros produtos.

É uma ótima opção para quem quer gastar pouco, e precisa muito de alguma coisa.
Sugiro pechinchar! Com certeza você vai conseguir um desconto no produto que deseja!

Se você quer ir de carro no sábado, precisa ir bem cedo mesmo, por volta de oito, nove horas, porque depois desse horário já fica lotado, e você só consegue estacionar, pagando estacionamento.

Apesar de ser um lugar inusitado para ser visitado, comparado a tantos outros atrativos que a cidade oferece, eu escolhi o Shopping Oiapoque como "um dos meus lugares favoritos", não por ele ser o melhor lugar para você passar um fim de semana com a família, ou para curtir com os amigos, ou para ficar agarradinho(a) com o/a namorado(a), lugares que oferecem esse tipo de lazer são comuns em todas as cidades, o que o Oiapoque, ou simplesmente "Oi" para os íntimos belo-horizontinos, tem de especial é exatamente a sua simplicidade, que resulta em um amontoado de lojas, localizadas entre pequenos corredores e que nos fazem ficar perdidos no meio de tanta variedade de produtos ofertados! Chega a ser praticamente impossível entrar no Shopping Oiapoque e sair com as mãos vazias. Vale a pena incluir esse local na sua visita a Belo Horizonte!!!

Eu gostava mais do Shopping Oi, quando era aberto, tinha ar livre por dentro.
O Barzinho que tem la dentro, ficava numa area descoberta.

Mas fizeram uma reforma e agora é tudo FECHADO E ABAFADO

E os Chineses estao tomando conta...
É um local para quem busca preços baixos, não se compara com os preços da 25 de Março. Mas é sim possível comprar e gastar pouco. O que é incomodo pelo menos pra mim, é a a estrutura do local.
No Shopping Oiapoque, você vai encontrar tudo o que é relacionado a jogos, eletro-eletrônicos, brinquedos, cópia de bolsas, roupas, perfumes, tênis, etc... São várias as opções disponíveis, e é uma ajuda para o Natal que já esta batendo na porta.
O shopping popular tem corredores apertados, falta sinalização e tem um movimento muito grande dificultando um pouco trânsito interno. Mas é possível encontrar de tudo um pouco, para quem tem paciência para compras vale a pena conhecer o nosso shopping popular.
Você conhece o Shopping Oiapoque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral