Mais de 200 lojas, Rua do Rio com bares e restaurantes, cinemas 3D. Tudo que você quer, tem mais no Nova América. Metrô Nova América/Del Castilho. Saída 5 da Linha Amarela.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Nova América?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

São 20 anos de existência, o primeiro e único shopping center integrado com estação do Metrô, ponto positivo, e agora é um complexo multiuso com Campus da Estácio de Sá, laboratório, clínica de imagem e hotel em 2 categorias com menores preços, além do centro empresarial, não tem maior conveniência e praticidade que isso.
A proximidade da linha amarela, é mais um ítem facilitador para aqueles que não precisam passar pela zona sul, basta atravessar o túnel e acessar a Barra da Tijuca e região.
As lojas são as padrões como todos os shopping centers, detalhe para a rua do Rio que relembra o Rio Antigo, mas ainda bem que é climatizado com restaurantes, bares e atrações.

Já frequentei muito este shopping, atualmente só vou para reencontrar amigos ou algo mais pontual. Posso dizer que este shopping sempre me atendeu muito bem, com diversificadas áreas de lojas e de alimentação, sendo que recentemente passou por uma ampliação e a extensão ficou muito bacana com ótimas lojas e uma praça de alimentação muito boa e de dar inveja a muitos shoppings no Rio de Janeiro. Vale a pena dar uma conferida
Foto opinião do Luiz Camões sobre Shopping Nova América
Na minha opinião é um dos melhores shoppings do Rio de Janeiro, não costuma ficar muito cheio, tem ótimas opções de bares na Rua do RIo, fácil acesso. A única coisa que fica a dever é que nos dias bem quente o ar condicionado do shopping não da vazão.Seu estacionamento é bem amplo facilitando para quem vai de carro.
Andei muito lá com meu amor. Ótimas praças de alimentação, muita variedade de comidas e preços. O cinema é bom, mas não tem área de espera, e aquelas escadas não são nada acessíveis. Será que deficiente não pode frequentar? E idosos? Nisso precisa melhorar muito. Gostei das lojas e das opções de diversão.

Ótimo ambiente para um happy hour com os amigos do trabalho e família, estive no mês passado com meus colegas do trabalho em durante uma viagem, foi muito legal e fomos muito bem atendidos embora o estabelecimento estivesse bem cheio, mas recomendo muito.
Peçam o hamburguinho, uma delicia , também fiquem atentos sobre os dias de double chopp.

Eu sou suspeito para falar. Gosto muito desse shopping. Bem limpo. Bem organizado. Perto do metrô. Lojas diferenciadas. A Rua do Rio ❤️❤️❤️❤️❤️. O shopping é muito bom e está melhor depois da expansão. Visitem o Starbucks e O Camarão.
Foto opinião do Felipe Mendes sobre Shopping Nova América

Gosto muito do Nova América.
Durante muito tempo ele era visto como uma alternativa mais tranquila ao Norte Shopping, porém com quantidade e variedade de lojas menor. Depois da expansão mais recente, acho que ele melhorou muito nessa questão da variedade. Surgiram diversas lojas novas, uma nova Praça de Alimentação com várias novidades também, o problema de estacionamento foi praticamente resolvido, enfim, creio que ele ficou em pé de igualdade com o Norte Shopping, porém tendo alguns diferenciais que o tornam mais simpático e agradável.
Entre os diferenciais é impossível não citar a Rua do Rio e também o fato de ter a ligação com o Metrô.
Além disso, apesar da grande quantidade de pessoas que circulam por lá, raramente surge aquela sensação de superlotação e de confinamento. Me parece que conseguiram equilibrar melhor a distribuição das lojas, de modo que a "multidão" fica mais espalhada.
A única coisa que não gostei na expansão foi o estilo de construção dos novos prédios. Embora eu não seja da área de arquitetura, sempre gostei da visão da antiga fábrica com tijolos aparentes. Agora essa antiga fábrica ficou cercada de prédios com estilo totalmente diferente. Creio que poderiam ter preservado a ambientação original, que me parecia tão simpática.
Como aprimoramento necessário em relação ao funcionamento interno, relato apenas que nem todos os acessos aos estacionamento possuem guichê de pagamento, isso pode criar alguma dificuldade e perda de tempo na hora da saída.
Apesar desses detalhes, a avaliação geral é de que é realmente um shopping muito bom.

Construído num espaço que no passado abrigou uma fábrica de tecidos, o Nova América já conquistou a zona norte e também o coração dos cariocas.

Começou pequeno, apenas um andar, poucas lojas e poucas atrações. Porém, nos dias de hoje, abriga uma infinidade de ramos comerciais e diversas possibilidades de entretenimentos. Além disso, a Rua do Rio é um espaço ideal para encontrar os amigos.

Tendo sido no passado uma fábrica de tecidos, um pouco da história da cidade do Rio de Janeiro passa pelo Nova América. Pode-se observar alguns detalhes de sua arquitetura que não são daqueles mais presentes numa instituição do tipo centro comercial. Hoje, um dos shoppings mais charmosos da zona norte!
Você conhece o Shopping Nova América? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral