Mais de 200 lojas, Rua do Rio com bares e restaurantes, cinemas 3D. Tudo que você quer, tem mais no Nova América. Metrô Nova América/Del Castilho. Saída 5 da Linha Amarela.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Nova América?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

São 20 anos de existência, o primeiro e único shopping center integrado com estação do Metrô, ponto positivo, e agora é um complexo multiuso com Campus da Estácio de Sá, laboratório, clínica de imagem e hotel em 2 categorias com menores preços, além do centro empresarial, não tem maior conveniência e praticidade que isso.
A proximidade da linha amarela, é mais um ítem facilitador para aqueles que não precisam passar pela zona sul, basta atravessar o túnel e acessar a Barra da Tijuca e região.
As lojas são as padrões como todos os shopping centers, detalhe para a rua do Rio que relembra o Rio Antigo, mas ainda bem que é climatizado com restaurantes, bares e atrações.

Um bom shopping, grande, depois da expansão melhorou bastante te dando uma grande variedade de lojas e quiosques, uma ótima praça de alimentação, um bom cinema Kinoplex ( 6 salas se não me engano), a opção de ir de metro e sair dentro do shopping é simplesmente perfeito e bastante seguro. E sem falar da rua do RIO, onde se encontra os barzinhos e restaurante e atrações com musica ao vivo.

È um dos shoppings de melhor acesso na zona norte. Para quem vai de transporte público, a estação de metrô Del Castilho fica na entrada no estabelecimento. O shopping possui ampla variedade de lojas, é uma boa escolha quando se precisa comprar em lojas diferentes em um mesmo estabelecimento. Uma atração a parte é a Rua Do Rio, é uma extensão da praça de alimentação do shopping , na área externa , simula uma rua do Rio Antigo, com restaurantes tradicionais e atrações musicais, o clima é bem descontraído.

O shopping Nova América é enorme, tem uma boa localização e varias opções de lazer, ótimo para ir com a família e com os amigos, praça de alimentação bem grande e ainda tem a "Rua do Rio", lugar onde há vários bares e restaurantes ótimos. O estacionamento é bem amplo e ainda há no momento um parque de diversões atrás do estacionamento, dentro da área do shopping. Super recomendado para quem procura se divertir aos fins de semana.

Um shopping excelente, com uma facilidade muito grande de acesso, pois o metrô nos deixa na entrada do shopping, a variedades de lojas de marcas e muito grande, os preços são bons, um local grande, limpo, organizado, bonito e muito seguro, podemos nos divertir e comprar com mais variedades, recomendo.
É um excelente shopping, sempre foi grande, mas depois da expansão, ficou bem maior, possui bastante lugar para estacionar, tem uma grande diversidade de lojas, possui praticamente todos os restaurantes que podemos imaginar em uma praça de alimentação, tem mais de uma praça de alimentação, o que faz com que o ambiente não fique insuportável na hora do almoço ou janta e também tem a rua do rio.

Um dos shoppings que mais gostei de conhecer aqui no Rio! Muitas lojas, boas opções de restaurantes, inclusive um outback, próximo a estação de metro e de um das redes do hotel Ibis. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já frequentei muito este shopping, atualmente só vou para reencontrar amigos ou algo mais pontual. Posso dizer que este shopping sempre me atendeu muito bem, com diversificadas áreas de lojas e de alimentação, sendo que recentemente passou por uma ampliação e a extensão ficou muito bacana com ótimas lojas e uma praça de alimentação muito boa e de dar inveja a muitos shoppings no Rio de Janeiro. Vale a pena dar uma conferida
Foto opinião do Luiz Camões sobre Shopping Nova América

O melhor shopping da zona norte, possui uma grande variedade de lojas, restaurantes e bares, o cinema também é bom e o melhor de tudo possui uma vida noturna ativa, sempre com música ao vivo nos bares e alguns eventos na praça de alimentação, não fica tão cheio como outros shopping. Melhor opção para família, namorada e amigos !
O shopping Nova América reúne uma variedade de lojas e serviços, a saída do metro é quase dentro do shopping, facilitando o acesso do mesmo. Praça de alimentação com bastante opções, em anexo, a rua do Rio, com grande variedade de bares, restaurantes, ideal para um bom papo. O cinema também é muito bom.

Para quem procura um lugar com uma gama de variedade de lojas com preço acessível até os produtos mais caros, esse é o lugar. Possui uma variedade de marcas e preços para todos os tipos e uma variedade de atrações. Com a expansão do shopping e estacionamento, o acesso ficou ainda melhor. Uma boa pedida.

Na minha opinião é um dos melhores shoppings do Rio de Janeiro, não costuma ficar muito cheio, tem ótimas opções de bares na Rua do RIo, fácil acesso. A única coisa que fica a dever é que nos dias bem quente o ar condicionado do shopping não da vazão.Seu estacionamento é bem amplo facilitando para quem vai de carro.
Você conhece o Shopping Nova América? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral