Shopping Metropolitan

| Rank: 19º de 85 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Nunca tinha entrado nesse shopping, que é mais um tipo de grande galeria.
Lojas com diversos segmentos, vestuário, calçados, acessórios, esporte, entre outros, além de contar com uma pequena praça de alimentação.
O metropolitan dá acesso a rua Emiliano Perneta e a Praça Rui Barbosa.
Não tem estacionamento próprio, convênio ou vagas em frente para estacionar.

Não é bem um shopping, mas paciência, tem lojas bacanas.
Fico as vezes na dúvida de qual rua mesmo ele fica, afinal tem entrada na Emiliano Perneta e na frente da Praça Rui Barbosa.
Nesta galeria tem lojas de roupa, sapatos, bolsas, loja tim, tem uma praça de alimentação minuscula e se não me falha a memória tem uma academia no piso superior.
Tem tbm uma lojinha de cosmético muito boa.
Os preços são razoáveis e dá para fazer boas comprinhas.

Acho engraçado esta galeria ter o nome do Shopping. Não sei quais são os pré-requisitos para as nomenclaturas, mas sei que o Metropolitan não é um shopping! haha

Ele é, basicamente, uma galeria que liga a rua Emiliano Perneta à praça Rui Barbosa. Algumas lojas de roupas, calçados, salão, tatuador, loja de Rock (!) e um pequeno espaço/lanchonete para refeição.

E fim... O ponto positivo é a localização privilegiada, no entanto, não há nada de tão atraente ou que você encontre em outros lugares com mais opções!

Shopping ou Galeria? Bom, os idealizadores vão me desculpar, mas o Shopping Metropolitan não é shopping para mim não, na real é mais uma galeria do que um shopping propriamente dito. Então se eu for escrever uma opinião baseada em um shopping, o número de estrelas vai cair drasticamente, por isso achei melhor escrever uma opinião da Galeria.
O Metropolitan fica localizado quase no coração do centro da cidade, bem perto da Praça Rui Barbosa, ou seja, a quantidade de pessoas que passam por ali durante o dia deve ser absurda, pois a Rui Barbosa é uma daquelas praças que tem milhões de pontos de ônibus.
É um espaço simples, sem muito melindro. Tem lojas legais, e se você procurar bem até encontra um “tesouro” escondido ali dentro, mas no geral são lojas simples.
Acima do shopping tem um edifício comercial, e no primeiro e segundo andar (não sei informar ao certo porque eu nunca fui lá) tem até uma academia de ginástica com piscina e tudo. Pois é! Também não sei como cabe lá dentro, mas como eu disse, eu nunca fui lá.
No mais é isso! Eu sempre frequentei esse shopping mais por passagem de uma entrada a outra do que qualquer outra coisa, ou seja, nunca foi um shopping que eu pensei : “Eba!! Vamos fazez compras no Metropolitan!!” rsrsrs...
O Metropolitan realmente não é um shopping,mas tem serviços básicos,roupas boas e bons preços,A melhor loja sem duvida é a DR ROCK MUSIC WEAR,a melhor comida é a do GUENKI,o salão é o DALÚ,a banca de revista é otima,o café na entrada da galeria tem bons lanches,otimo lugar p quem precisa de coisas de ultima hora,sempre tem...recomendo !!

Como ja disseram, é até um exagero chamar o Metropolitan de Shopping, esta mais pra uma galeria. Gosto do lugar, lojinhas bacanas, uma boa banca de revista e a Dr Rock, a segunda loja de artigos rock n roll de Curitiba. Tem um café no centro que é bem legal, mas de resto nada mais é que uma passagem entre duas ruas, frequento muito por ser um atalho;
Quando você passa próximo desse shopping não dá muito valor, pelo seu tamanho imagina que nem oferece os produtos que precisa. Mas quando você conhece percebe quanto é bom comprar lá!

Produtos de qualidade, na moda e melhor com preços baixos.

Tem uma variedade grande de loja desde a típica de rock até a moderna de informática.

Vale a pena conhecer, pois sempre oferece promoções nos produtos.

Trata-se de uma galeria que vara a quadra com acessos pela Praça Ruy Barbosa e pela rua Emiliano Perneta.

Dispõe de várias lojas de vestuário, calcados, acessórios, bijuterias, revistarias, lanchonete e também a minha loja preferida de artigos de rock da cidade: a Dr. Rock já resenhada aqui no Kekanto.

O acesso é facilitado por ficar na desenbocadura de várias linhas de biarticulados que vêm de várias partes da cidade e o fato de haver na frente uma rua da cidadania e uma quadra atrás a praça Osório na cabeceira da rua XV garante fluxo constante de passantes pelo local.
Você conhece o Shopping Metropolitan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral