Shopping Metrô Tatuapé

| Rank: 17º de 29 | Shoppings

Shopping de integração com a estação de metrô Tatuapé.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Shopping com diversas opções de lojas com preços acessíveis para fazer compras, não possui lojas de luxo, um shopping mais popular com preços médios. Tem três pisos com as mais variadas marcas, tem espaço para deixar as crianças enquanto se faz as compras. estacionamento pago porém com preço barato.

Considero o Shopping Tatuapé como um centro de compras rápidas, dado a facilidade de acesso (Metrô e estacionamento sempre com vagas disponíveis).

Às vezes, a depender do dia, o Shopping fica muito lotado, e você acaba passando nervoso, principalmente na praça de alimentação, onde é impossível achar um assento livre para comer!

De resto, tudo OK!

O centro de São Paulo é muito concentrado; então quando você visita outros bairros, a sensação é de que saiu da atmosfera. O mesmo sucede se você desce para o litoral; a ida costuma ser boa, mas a volta, a entrada na atmosfera, nem sempre é legal. No Tatuapé, há esse shopping, o do metrô, e estive ali diversas vezes. É um local que melhora o bairro, um ponto de referência.

Por estar em um treinamento próximo ao Shopping nestas ultimas semanas tenho sido frequentador assíduo do shopping.

O Shopping possui uma variedade boa de lojas, dentre as clássicas: Rener, C&A. Americanas e etc.
Uma praça de alimentação razoável, creio que poderia ser maior pela estrutura que o shopping possui.
E diversos serviços.

É ligada diretamente ao Terminal de Onibus e ao Metro pela plataforma de acesso, o que torna o Shopping constantemente movimentado.

Shopping extremamente cheio, acho a disposição das lojas um pouco confusa pois sempre me perco lá dentro, tem uma sala de jogos bem legal com bastante opções, lojas legais e é na saída da estação do metrô, agora o cinema e praça de alimentação são péssimos, o cinema não é inclinado o que fica complicado para quem estiver no fundo ver, é abafado e tem um cheiro desagradável de mofo. a Praça, pequena e sempre cheia, para quem for à região, do outro lado tem o Boulevard Tatuapé que eu acho uma melhor opção.

Este é o que chamo de "irmão" do Shopping Boulevard Metrô Tatuapé. Eu considero mais simples em comparação ao outro. Algumas lojas são menores, mas ele é tão grande quanto o outro. Ele fica também na saída do metrô Tatuapé. Saída mesmo.

As lojas são variadas e eu o percebo menos confuso do que o outro. Ele é mais retangular, enquanto o outro dá umas voltas. Não porquê, mas o acho muito mais cheio do que o Boulevard. Não sei de repente ele tem preços mais atrativos em relação a tudo.

Faz tempo que não compro em shoppings. Geralmente vou ao cinema ou comer algo. O Metrô Tatuapé é um shopping que preciso voltar para explorar mais e falar com mais detalhes. Mas não esqueçam da facilidade de acesso.
Estava na região do Tatuapé e acabei entrando nesse shopping que fica junto com o metro Tatuapé. O shopping é grande e é bastante movimentado.

A localização do shopping é bem legal, porque fica junto com o metro, assim você não precisa caminhas muito para achar o shopping. A organização do shopping é bom e possui uma boa praça de alimentação.

Shopping mão na roda pra quem tá no caminho ou pra quem tem fácil acesso ao metrô, pois vc desembarca e já tá dentro do shopping.

Preços acessíveis, lojas conhecidas e outras nem tanto, praça de alimentação com uma boa variedade de restaurantes, cinema e até um posto da PF para passaporte.

Terminal de ônibus, metrô, radial leste.. o ponto é ótimo, o transito não é muito legal rs e está quase sempre lotado! Exceto nos dias da semana por volta das 14 horas - 15 horas.

O shopping tem como já foi dito, ótimo acesso: por metrô, trem, terminais de ônibus e carro. Por conta disso, todos os dias o shoppping está cheio. É um shopping bem povão. Possui uma boa variedade de lojas, desde de as mais populares até algumas de mais luxo. A praça de alimentação é grande, mas mesmo assim, as vezes, não comporta o tanto de gente que ali frequenta. O cinema é bom, embora, muitas veze,s esteja bem cheio, principalmente as quartas feiras e aos fins de semana.

Se você quer encontrar lojas com preços acessíveis ali é o lugar, mas se for só para passear, eu não recomendo muito.
Se você procura por comodidade, fácil acesso e preços não assustadores, esse shopping pode ser a sua opção. Fica ao lado do metrô e o acesso deste até o shopping é feito via rampa com cobertura, o que vai te livrar de sol e chuva. Se quiser ir de carro, tem estacionamento que, se comparado a outros, é mais barato.
Há algumas lojas de grife, como M Oficcer, Cavalera, mas a maioria é loja não muito conhecida (mas isso não significa que os produtos não sejma bons!), e consequentemente, preços mais acessíveis.
Não é um lugar bonito para ficar passeando pelos corredores, mas se você não faz questão de exibir uma marca famosa, aqui está a minha sugestão
Boas compras!

Já foi bom, hoje é só mais um shopping ultrapassado e defasado. Mesmo com as reformas, a estrutura fechada e o espaço restrito não permitem ao shopping acompanhar as tendencias que os shoppings mais novos adotam. A circulação não é das melhores, escadas rolantes estreitas, banheiros ineficientes. Foi um modelo seguido por muitos shoppings feitos depois, modelo esse que evoluiu e o Shopping Metrô Tatuapé não foi capaz de acompanhar a atualização.

Motivos pelos quais odeio o Shopping Tatuapé:

1. Está sempre lotado;
2. As pessoas são mal educadas;
3. A praça de alimentação não comporta o tanto de gente que vai almoçar ou lanchar;
4. Desde os corredores até a praça de alimentação há barulho;
5. Poucas lojas interessantes (Se é que tem alguma);
6. Cinema com fila quilométrica (Nem se atreva a tentar pegá-la);
7. Arquitetura muito básica (É feio mesmo);

A única coisa positiva que tenho a citar é a intervenção artística que o cantor Pedro Mariano fez no piso térreo um vez.
Você conhece o Shopping Metrô Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral