Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564 - Vila Clementino, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil

O Shopping Metrô Santa Cruz foi inaugurado em 2001 e localiza-se na Vila Mariana, bairro da zona sul de São Paulo.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Bom shopping, de fácil acesso, através da estação de metrô, da linha azul, Santa Cruz. Conta com uma boa variedade de restaurantes e um cinema, porém não possui muitas opções de lojas.

Shopping bem pequeno, com poucas opções de loja. A praça de alimentação também deixa a desejar: mesmo com a reforma recente, em certos horários é bem complicado de encontrar lugar pra comer, mesmo durante a semana. Diria que é um bom shopping pra ir de última hora, ele quebra o galho. Lá não há concorrência, normalmente é somente uma loja pra cada setor, o que piora a experiência de compra.
Fui algumas vezes nesse shopping para passear e todas as vezes que fui, o lugar estava movimentado. O estacionamento do shopping achei um pouco apertado, mas bem sinalizado.

O lugar possui uma boa variedades de lojas e um pequena praça de alimentação e além de um cinema. A limpeza do shopping é ok, assim como a organização. O bom desse shopping é que a saída do metro Santa Cruz fica dentro do shopping.

O Shopping Metrô Santa Cruz é com toda certeza um dos piores shoppings de toda a cidade de São Paulo.

Primeiro de tudo que parece uma galeria gigante, não um shopping. A desgraça do local só tem um banheiro por andar, que vivem interditados. A praça de alimentação é pequena. Por parecer uma galeria, a movimentação ali dentro é uma porcaria, tudo espremido.

O local não tem nenhuma loja diferencial ou algo assim. Tudo você encontra em outros shoppings.

A única real vantagem é o metrô ali dentro que facilita a chegada. E só.

Ótimo shopping para se passear e fazer comprar do dia a dia.

O shopping Santa Cruz é interligado à estação Santa Cruz do metrô de São Paulo, pertencente à linha azul.

Por ser rota de passagem de diversas pessoas por dia e pelo fato de ser conectado ao metrô o shopping em geral é cheio e bem movimentado, mas em compensação oferece uma grande varidade de lojas e locais para se comer.

O shopping é bom por causa do metro.
Mas o shopping é pequeno, mas agora tem algumas lojas novas boas.
O stabucks que tem lá é pequeno , mas é bom e como sempre meio carinho.
Lá tem centauro também é bem grande a loja de la.
A maioria das vezes que vou lá é por causa do cinema. La é cinemark .
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Shopping Metrô Santa Cruz

Acho o shopping muito pequeno!
Mas agora colocaram varias lojas novas!
O ruim é o estacionamneto é muito íngreme para subir, eu nao gosto muito!
O bom é que agora tem starbucks, kfc e algumas coisa legais! Mas em geral acho o shopping muito pequeno e apertado! E a maioia fas vezes esta bem cheio!
Mas o cinema é bom tambem!
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Shopping Metrô Santa Cruz

Particularmente gosto bastante do Shopping Santa Cruz, principalmente pela comodidade e facilidade no acesso, é diretamente interligado a um terminal de ônibus e Estação de Metrô, o que torna sua visitação intensa.

Gosto bastante também por conta do Cinema, da rede Cinemark, que possui salas muito boas!

Quanto à quantidade de lojas, o shopping deixa a desejar, já que não conta com a presença de lojas populares como Riachuelo, Besni, Rener, C&A, Americanas e etc.
Grande parte das lojas são ou de grifes ou de marcas mais "caras" (M. Officer, Luigi Bertolli, Kelf ...).
O Shopping também conta com um grande numero de lojas de serviços como: Podologia, Massagem, Telefonia e afins.

Portanto, acho que num geral, o shopping é bem equilibrado, não é excelente (ainda não vi nenhum que seja dos que eu visitei), mas também não é ruim, é de um bom para Muito bom!

Recomendo!

Frequento mais pelo cinema (que melhorou depois da reforma), tem um teatro que esta construindo faz tempo e sei lá quando vai ficar pronto :)

Em termos de lojas, ele se esforça para atender o público do bairro (ou aqueles que "passam" por lá), sem ter como aumentar a diversidade e o espaço físico ser bem limitado, acho que ele "dá para o gasto".

A parte da praça de alimentação, ganhou novas opções e mais interessantes.

Seria ótimo uma expansão, mas, infelizmente não tem para onde expandir.
Você conhece o Shopping Metrô Santa Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado SP Burger Fest 2015
Festival SP Burger Fest 2015