Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Bastante gente já falou sobre este shopping ser um pouco mais vazio que seu primo mais velho Metrô Tatuapé e tudo mais. Eu acho que o que o Metrô Tatuapé tem de quente, o Boulevard tem de gelado. Devido à localização, ele é um pouco mais acessível que o outro pra mim, pois não preciso passar a Radial Leste pra chegar nele. Por isso acabo indo bastante.

Mas tenho uma observação a fazer. Na máquina da cancela do estacionamento diz que o funcionamento é das 7h00 às 22h00, mas cheguei ontem às 9h45 e dei com a cara na porta. Tive que ficar esperando abrir. Não sei como um estacionamento pode funcionar a partir das 7h00, mas só abrir às 10h00. Não faz sentido funcionar se o acesso não é permitido. E pior é que consta esse horário até no site do Metrô.

Acho que deveria ter mais bebedouros dentro do shopping e que os sanitários deveriam ser mais bem cuidados.

Recomendo o Shopping Bulevard Tatuapé por ser novo e mais tranquilo e ao lado do metrô Tatuapé. tem a sua gastronomia diversificada para todos os gostos e bolsos. Sempre tem uma exposição cultural que pode ser apreciada gratuitamente. Para o estacionamento, recomendo que coloque o seu veiculo no segundo subsolo, pois sempre está vazio.

Lugar excelente para compras com diversas opções de lojas. Fácil acesso tanto pelo metrô quanto de carro. A praça de refeição poderia ser um pouco melhor, não tem muitas opções para que leva uma vida mais saudável e também para quem tem um paladar mais sofisticado. O estacionamento aceita Sem Parar

Grande Shopping da região do tatuapé, interligado com a estação tatuapé do metrô que liga no shopping tatuapé, possui diversas lojas de grandes marcas, cinemas e praça de alimentação, é um shopping bem organizado, com estacionamento amplo com lava rápido e outros serviços par automóveis. Não perde nada para outros shoppings.
Apesar da fácil localização o shopping é desorganizado, banheiros sujos e a praça e alimentação não tem segurança, várias crianças e adultos pedindo comida e dinheiro. Certa vez, tinha um grupo de sete crianças passando pelas mesas e pegando os copos de refrigerantse e colocando a mão na comida dos clientes. Deixei de frequentar por medo de um arrastão,pois, devido a fragilidade na segurança é possível que isso aconteça.

O shop é bem bacana, tem lojas legais e baratas. Isso é importante! Sempre tem alguma coisa no hall para crianças, bem divertido e elas adoram. A parça de alimentação tem um pouco de tudo!Tem o metro tatuapé na plataforma de acesso aos shops! É perto do shop tatuapé também do outro lado da plataforma que passa em cima da radial leste!

O lugar é muito cheio (só estive em finais de semana), por conta de ser conectado ao terminal de onibus, e também com a estação tatuapé, é praticamente um ponto de encontro de tudo.

Bom, o resto atende minhas necessidades. Comprar, comer e voltar. Com frequência tem algumas atrações no primeiro piso, bem no centro do shopping.

As lojas parecem ser menores que suas outras franquias, a Lojas Americanas é um bom exemplo disso. Os preços são razoavelmente altos.

O Shooping Boulevard Tatuapé, é localizado no outro extremo da plataforma do Metro e Trem.

No entanto, ao contrário do Shopping Tatuapé é menos movimentado, o que torna o shopping mais tranquilo para transitar, com corredores mais amplos e uma limpeza impecável.

O shopping possui um ar mais requintado.

Com uma gama de lojas muito boa, e também possui acesso aos terminais de metro, trem e onibus.

O Shopping é bom, o cinema e praça são bons, o ar condicionado do cinema é beeem gelado (vá de blusa mesmo no calor rsrs) tem uma grande variedade de lojas, a acessibilidade é ótima, por que fica bem na saída do metrô, a única coisa que acaba sendo um pouco desagradável é que está sempre bem cheio, a Zona Leste de SP já é bem conhecida como uma região extremamente cheia, então, por ser um shopping bom na região acaba lotando, atualmente estou o evitando.
Você conhece o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral