Shopping Market Place

| Rank: 7º de 27 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Shopping Market Place?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Engana-se quem pensa que o Shopping Market Place é o primo pobre do Shopping Morumbi. O Market dispõe de uma grande variedade de lojas de marcas bastante famosas no mundo todo. Este shopping também conta com uma MegaStore da Saraiva, que é uma livraria de padrão acessível e muito bem preparada para atender a todos os públicos. O espaço oferece um auditório para realização de Pocket Shows de alguns artistas nacionais, como Roberta Campos, por exemplo. A praça de alimentação é menos disputada que o Morumbi. Fora da praça de alimentação também temos a famosa stakehouse autraliana Outback e a americana AppleBees.
Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Shopping Market Place

No shopping Market Place é praticamente o unico lugar que vamos no cinema, lá o cinema é muito bom
O shopping tem uma rampa de acesso para o outro shopping que é o shopping morumbi
Também é muito perto da estação de metro morumbi
As vagas de estacionamento são menores e mais apertadas que no shopping morumbi
Quando vamos lá sempre deixamos no morumbi e depois vamos no Market também porque gostamos de passar pela saraiva ou finac

O shopping market place é aquele que você vai pra passear, pois é mais tranquilo que seu vizinho morumbi. Tem opções satisfatórias de lojas, porém para compras realmente deixa um pouco a desejar. A praça de alimentação é boa, muitas opções, e geralmente você encontra lugar para sentar. O estacionamento é amplo, e as luzinhas de vagas realmente funcionam, porém é pago e é caro. O cinema é bom, da rede cinemark, e como o morumbi não tem, o pessoal da região opta pelo do market place. Provavelmente por isso está sempre cheio, mas tem bastante salas, então se programando não haverá problemas. No andar do subsolo há cabeleireiro, podólogo, manicure, entre outros.

Eu gosto do shopping, nao tem muitas lojas, mas sempre vou no shopping morumbi que tem muitas lojas!
Mas gosto de la por causa do cinema que é bom! E tem a livraria cultura que é enorme! Tambem gosto de comer no desffuti tem um creme de papaya muito bom!
Tambem gosto que no horario de almoço é um pouquinho mais vazio do que o morumbi! =)

Shopping muito bacana, bonito, agradável. Possui um estacionamento que considero diferenciado pelo tamanho e também pela amplitude de suas vagas. Também conta com ótimas lojas, praça de alimentação completa, salas de cinema muito boas, além de excelentes restaurantes de diferentes bandeiras. Aprovado!

Gosto muito do Market Place principalmente por causa do cinema. Mas as lojas também são bem variadas e tem pra todos os gostos.
Tem bastantes restaurantes também, como o Ráscal, L'Entrecôte de Paris, Espaço Árabe, entre outros.
O estacionamento é grande e coberto, e quase nunca tem fila pra pagar.
Ele é um shopping bem grande e bonito
Foto opinião do Mayumi Igue sobre Shopping Market Place

Eu acho muito engraçado o fato de ter um shopping na frente do outro. E esse dois parecem até se complementar. Enquanto no shopping Morumbi existe uma Starbucks, no Market place não tem. Enquanto no Market Place tem um Outback, no Morumbi tem o Applebeas.

O Shopping Market Place é tão cara de familia misturado com senhoras e dondocas. Só vai quem precisa comprar um produto em especial e sabe que o shopping não vai tá lotado, então a compra acaba acaba sendo bem rápida. Nele, existem lojas como Livraria Cultura, iPlace, Track&Field, John John, Carlos Miele, Bo.Bô, Le Lis Blanc, Animalle, entre outras. Já pra comer tem o Badebec, o famosos General Prime Burguer e os de sempre.

É bem gostoso, amplo e bem aberto. Um shopping um pouco diferente do seu vizinho que é apertado, parece entulhado de lojas. Vale conhecer e até mesmo passear. Fica bem pertinho da estação de trem do Morumbi e alguns metros da Avenida Berrini.
Shopping center que também não frequento em função da distância, fiz algumas visitas para conhecer, na época que minha filha participava de festas de amiguinhas que comemoravam seus aniversários neste shopping.
observa-se que é um empreendimento direcionado para um público mais refinado que seu vizinho, com algumas diferenças, lembra-me do São Conrado Fashion Mall no Rio, com poucas lojas, mas com produtos diferenciados, realmente não é minha praia.

Bem,

O Shopping Market Place possui uma grande variedade de lojas, entre as quais temos nomes de grandes marcas como Brooksfield; Calvin Klein; Reserva; Ralph Lauren e etc. Em suma lojas de alto padrão.

Mas também possui a Livraria Cultura situada no segundo Piso com um acervo excelente, no mesmo piso que o Cinema para comentário, e a praça de alimentação.

O Market Place fica ao lado do Shopping Morumbi, mas são bem diferentes, este shopping é bem mais tranquilo, vou muito ao cinema lá pois sempre ganho cortesias do programa Vivo Valoriza e o Cinemark de lá é muito bom, gosto do estacionamento pelo sistema inteligente de vagas onde vc não tem que ficar feito bobo rodando atrás de uma vaga (odeio isso).
A praça de alimentação e muito bonita e espaçosa, opções diferenciadas de restaurantes como Desfrute, General Prime, a cervejaria Braugarten fazem parte dela além das lojas de sempre como o MC Donald's, lá foi o primeiro lugar na vida que provei um smothie na Mango Smothies que existe a muitos anos. Tem uma filial da Livraria Cultura muito boa tb, é uma ótima opção de shopping, muito agradável e menos cheio, bom pra passear.

Esse é um dos meus Shoppings favoritos, apesar de morar longe dele, estou sempre lá, curto muito o Cinemark, assisto um fime comendo uma pipoquinha, depois vou tomar um café, nos finais de semana, quando vou ao cinema, procuro almoçar por lá, adoro a praça de alimentação, que não é muito grande, mas aconchegante, tomo um sorvetinho, vou passear e ver as novidades das lojas que sempre tem coisas bonitas para oferecer, sou fã desse Shopping porque foi um dos primeiros a ter sinalização do numero de vagas e sempre encontro uma vaguinha, ao contrário dos outros. é um shopping descomplicado, é sofisticado e sem frescuras, amo o Market Place e recomendo.
Shopping basicamente composto por lojas com preços nas alturas e de marcas que não são encontradas nos shoppings próximos. Tem Apple Store, Livraria Cultura, Fast Shop e muitas outras de roupas de grifes mais "restritas". Tem 3 pisos de lojas, sendo o subsolo voltado para serviços e ATMs. Por lá tb fica o Imagem, excelente salão de cabelereiros (com preços $$$$$$$), salão exclusivo para pés e unhas ao lado do Imagem e um mini parquinho com atividades e atrações pagas, além de uma loja MultiCoisas.
É muito bem freqüentado. Em dias de semana abriga os trabalhadores da região da Berrini, especialmente no horário de almoço e aos finais de semana o ambiente é mais de famílias circulando. Tem uma boa praça de alimentação, bem decorada, com os restaurantes de praxe: McDonalds, Vivenda do Camarão, Viena Express e afins. Como restaurantes indoor tem o ótimo Outback, o Rascal, General Prime Burger e outros menos conhecidos.
O cinema de lá é excelente (Cinemark) que tem uma sala Extreme ótima. Vive lotado aos finais de semana, com filas intermináveis nos caixas. Compre seu ingresso pela internet para ter um pouco mais de comodidade.
Bom shopping com lojas direcionadas para um público de alta renda.

Eu uso o shopping Market Place especialmente por causa das opções de cinema. Ele fica em frente ao shopping Morumbi e é possível trocar de shopping facilmente através da passarela. O cinema do Morumbi é Cine Tam, mas eu prefiro o Cinemark.

Não deixa de experimentar o Mr.Cheney, que faz os melhores cookies do Brasil. Eles tem uma franquia por lá. Vale a pena conferir!
Você conhece o Shopping Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral