Shopping Market Place

| Rank: 7º de 29 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Shopping Market Place?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Dias das mães e eu em São Paulo. Entrei numa...os shoppings devem estar cheios. Completo engano, tanto o Morumbi quanto esse estavam bem vazios. Me senti afortunado, sorte grande para um filafóbico. Shopping vazios em São Paulo !
O Market Place é do grupo Iguatemi. Fácil perceber pelo teto de vidro, como é o do ex Iguatemi do Rio de Janeiro, vendido pelo grupo. Muito fácil de andar ao contrário do vizinho.
Com dose dupla de chopp em 8 restaurantes, alguns com caipirinha também, até 31 de maio agora. Tô com vontade de voltar pra cidade.
Fui passear nesse shopping num final de semana e não estava tão cheio, mas o lugar estava movimentado. O shopping possui uma boa variedades de lojas, mas fica bem atrás do seu concorrente que fica na frente.

Nesse shopping possui uma academia, tem um bom estacionamento, mas a disposição das lojas um pouco confusa.

Engana-se quem pensa que o Shopping Market Place é o primo pobre do Shopping Morumbi. O Market dispõe de uma grande variedade de lojas de marcas bastante famosas no mundo todo. Este shopping também conta com uma MegaStore da Saraiva, que é uma livraria de padrão acessível e muito bem preparada para atender a todos os públicos. O espaço oferece um auditório para realização de Pocket Shows de alguns artistas nacionais, como Roberta Campos, por exemplo. A praça de alimentação é menos disputada que o Morumbi. Fora da praça de alimentação também temos a famosa stakehouse autraliana Outback e a americana AppleBees.
Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Shopping Market Place

No shopping Market Place é praticamente o unico lugar que vamos no cinema, lá o cinema é muito bom
O shopping tem uma rampa de acesso para o outro shopping que é o shopping morumbi
Também é muito perto da estação de metro morumbi
As vagas de estacionamento são menores e mais apertadas que no shopping morumbi
Quando vamos lá sempre deixamos no morumbi e depois vamos no Market também porque gostamos de passar pela saraiva ou finac

O shopping market place é aquele que você vai pra passear, pois é mais tranquilo que seu vizinho morumbi. Tem opções satisfatórias de lojas, porém para compras realmente deixa um pouco a desejar. A praça de alimentação é boa, muitas opções, e geralmente você encontra lugar para sentar. O estacionamento é amplo, e as luzinhas de vagas realmente funcionam, porém é pago e é caro. O cinema é bom, da rede cinemark, e como o morumbi não tem, o pessoal da região opta pelo do market place. Provavelmente por isso está sempre cheio, mas tem bastante salas, então se programando não haverá problemas. No andar do subsolo há cabeleireiro, podólogo, manicure, entre outros.

Shopping muito bacana, bonito, agradável. Possui um estacionamento que considero diferenciado pelo tamanho e também pela amplitude de suas vagas. Também conta com ótimas lojas, praça de alimentação completa, salas de cinema muito boas, além de excelentes restaurantes de diferentes bandeiras. Aprovado!

Eu gosto do shopping, nao tem muitas lojas, mas sempre vou no shopping morumbi que tem muitas lojas!
Mas gosto de la por causa do cinema que é bom! E tem a livraria cultura que é enorme! Tambem gosto de comer no desffuti tem um creme de papaya muito bom!
Tambem gosto que no horario de almoço é um pouquinho mais vazio do que o morumbi! =)

Shopping com menos lojas se comparado ao Shopping Morumbi, porém cinema desse shopping é um dos melhores abrindo várias salas para o filme principal, possui também o Braugarten Chopperia Alemã para um Happy Hour e a Livraria Cultura para quem procura algo para ler. Já o estacionamento atende a demanda do final de semana sem grande problemas.

Eu acho muito engraçado o fato de ter um shopping na frente do outro. E esse dois parecem até se complementar. Enquanto no shopping Morumbi existe uma Starbucks, no Market place não tem. Enquanto no Market Place tem um Outback, no Morumbi tem o Applebeas.

O Shopping Market Place é tão cara de familia misturado com senhoras e dondocas. Só vai quem precisa comprar um produto em especial e sabe que o shopping não vai tá lotado, então a compra acaba acaba sendo bem rápida. Nele, existem lojas como Livraria Cultura, iPlace, Track&Field, John John, Carlos Miele, Bo.Bô, Le Lis Blanc, Animalle, entre outras. Já pra comer tem o Badebec, o famosos General Prime Burguer e os de sempre.

É bem gostoso, amplo e bem aberto. Um shopping um pouco diferente do seu vizinho que é apertado, parece entulhado de lojas. Vale conhecer e até mesmo passear. Fica bem pertinho da estação de trem do Morumbi e alguns metros da Avenida Berrini.
Shopping center que também não frequento em função da distância, fiz algumas visitas para conhecer, na época que minha filha participava de festas de amiguinhas que comemoravam seus aniversários neste shopping.
observa-se que é um empreendimento direcionado para um público mais refinado que seu vizinho, com algumas diferenças, lembra-me do São Conrado Fashion Mall no Rio, com poucas lojas, mas com produtos diferenciados, realmente não é minha praia.

Gosto muito do Market Place principalmente por causa do cinema. Mas as lojas também são bem variadas e tem pra todos os gostos.
Tem bastantes restaurantes também, como o Ráscal, L'Entrecôte de Paris, Espaço Árabe, entre outros.
O estacionamento é grande e coberto, e quase nunca tem fila pra pagar.
Ele é um shopping bem grande e bonito
Foto opinião do Mayumi Igue sobre Shopping Market Place

Eu uso o shopping Market Place especialmente por causa das opções de cinema. Ele fica em frente ao shopping Morumbi e é possível trocar de shopping facilmente através da passarela. O cinema do Morumbi é Cine Tam, mas eu prefiro o Cinemark.

Não deixa de experimentar o Mr.Cheney, que faz os melhores cookies do Brasil. Eles tem uma franquia por lá. Vale a pena conferir!
Você conhece o Shopping Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral