Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Shopping Catuiai de Maringá é muito bom, bonito, decoração maravilhosa, e ainda atende as nossas necessidades! Por exemplo queria fazer meu passaporte ano passado e fui la no Shopping Catuai e fiz meu passaporte! Sem contar que tem muitas lojas o preços bem acessíveis! Gostei muito e recomendo! Que vá ao Shopping Catuai!

Sem dúvida trata-se do melhor shopping da cidade de Maringá. Sabe porque? Só um motivo já basta para torna-lo o melhor: ele tem uma pista de Kart! Quer mais o que? Sensacional! Além disso, é um shopping grande, com boa lojas e uma excelente praça da alimentação. A ressalva quanto a praça diz a respeito da quantidade de mesas e cadeiras, que me pareceu pouco para a quantidade de público
Foto opinião do ELTON GARCEZ sobre Catuaí Shopping Maringá

Estive neste shopping para efetuar o meu passaporte, e como fui algum tempo antes para prevenir, resolvi dar uma volta nele, gostei muito, lugar com várias lojas assim como se espera, porém, com uma diversidade muito grande. recomendo a quem esteja passando por Maringá fazer uma visita neste local, não irá se arrepender, muito bom mesmo.

O melhor shopping da cidade, mesmo sendo distante do centro com certeza é moais bonito da cidade e conta com um projeto de arquitetura muito diferenciado, o shopping contém coqueiros dentro e é bem aberto à luz solar, a praça de alimentação também é muito bonita e tem uma área "natural" que dá um aspecto muito diferente ao shopping

O Catuaí Shopping Maringá me surpreendeu pelo tamanho. É uma excelente opção de shoppinh em Maringá. Deixa muito shopping de cidade grande para trás. Ampla variedade de lojas. Uma praça de alimentação enorme. Único fator ruim que é fora da cidade. É fácil acesso pela avenida colombo. No terminal de ônibus no centro de Maringá tem a opção de utilizar o transporte público.

Lugar bom para compras, para passeio e para comer. Tem muitas variedades na praça de alimentação. O shopping fica longe do centro e, por isso, tem a vantagem de pagamento de estacionamento com um valor único independente do tempo. Diferente de outros shoppings que cobram um absurdo a cada 15 ou 30 minutos de estacionamento.

O Catuaí na minha opinião é o melhor shopping de Maringá, por ser bem amplo, com uma praça de alimentação bem diversificada e espaçosa. O cinema tem a tela bem grande e a temperatura agradável. Bastante opção de lojas( pena que o Big saiu de lá). O estacionamento é bem espaçoso. O desconforto é para depende de circular, pois os horários é um pouco demorado.
Você conhece o Catuaí Shopping Maringá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral